Games
Re: Games
Jogo/Filme interativo indie, tão ruim que é divertido !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
EuPescadorParrudo escreveu:Alguém joga HoTS ?
- Palhaço de Fórum
Terminei Dark Souls 3 hoje.
Bom jogo, mas já espremeram a série ao máximo, tem que renovar urgentemente. Fora que, apesar de bom, disfarçaram a falta de criatividade com fanservice. Muitas passagens do jogo são idêntica as do DS1, DS2 e até Demons.
Enfim, fechou com chave de ouro, mas eu não compraria um quarto jogo da franquia não.
Mentira, sei que acabaria comprando.
Bom jogo, mas já espremeram a série ao máximo, tem que renovar urgentemente. Fora que, apesar de bom, disfarçaram a falta de criatividade com fanservice. Muitas passagens do jogo são idêntica as do DS1, DS2 e até Demons.
Enfim, fechou com chave de ouro, mas eu não compraria um quarto jogo da franquia não.
Mentira, sei que acabaria comprando.
Jogando Total War Rome. Viciante
Re: RE: Re: Games
Jogava ele e COC, como COC tinha que ficar muito mais tempo e era mais viciante, acabei que deixando HS de lado.Fedor escreveu:Alguém ai joga Hearthstone?
Montei um deck druid c'turn e até que deu pra fazer uma graça, mas a diferença de nível acaba desanimando. Acho COC mais equilibrado e fiquei nele.
Jogando Starcraft II e apanhando muito online, bem divertido apesar disso, foda que parece ser o tipo de jogo que eu teria que dedicar um tempo que eu não tenho se quiser ficar bom...
Antigo Nick: Zer0
eu só joguei campanha praticamenteZer0 escreveu:Jogando Starcraft II e apanhando muito online, bem divertido apesar disso, foda que parece ser o tipo de jogo que eu teria que dedicar um tempo que eu não tenho se quiser ficar bom...

jogo muito bom, boa história, mas online é bem difícil mesmo.

O que eu curti que são bem rápidas as partidas online, joguei 2 horinhas ontem e fiz uns 10 jogos (ganhei 3 e perdi uns 7renatomp escreveu:eu só joguei campanha praticamente![]()
jogo muito bom, boa história, mas online é bem difícil mesmo.

jogar online é muito diferente de IA, mas acho q me divirto mais com IA rs
problema q nego só quer saber de ganhar(logico rs), mas o cara já nos primeiros minutos já te ataca com os construtores e acaba com a partida.
eu gosto de desenvolver durante o jogo, criar tudo, evoluir, criar o exercito e defesa...depois atacar.
problema q nego só quer saber de ganhar(logico rs), mas o cara já nos primeiros minutos já te ataca com os construtores e acaba com a partida.
eu gosto de desenvolver durante o jogo, criar tudo, evoluir, criar o exercito e defesa...depois atacar.

ou seja, você gosta de jogar sim city huyahuarenatomp escreveu:jogar online é muito diferente de IA, mas acho q me divirto mais com IA rs
Starcraft como todo mundo sabe é um game de estratégia... o que os caras fizeram com você foi uma estratégia de rush, se você fizer uma contra estratégia para parar esse rush de construtores dos caras você tem 99% de chance de ganhar o jogo, pq basicamente o cara deu all in em você.
Uma dica, pegue um worker seu e vá explorar a base do cara, com isso você já ve o que ele está fazendo e já se prepara de acordo.
Você pode sempre também começar o jogo de uma forma que você fique protegido desses rushs, ai você vai começar a torcer pra todo jogo te rusharem com tudo pq é basicamente free win kk
Cara isso de ver o que o inimigo tá fazendo é o que eu tenho mais dificuldade, eu mando meu drone lá olhar o q o inimigo tá fazendo mas o kra já botou uns troços na frente da rampa e n tem como ver, tem aquele overlord q voa e dá pra tentar olhar mas é mto lento e chato perder ele só pra pegar um pouco de visão, acho que se eu soubesse que o inimigo vai direto pra nave ou vai atacar bem rápido ou sei lá eu já deixaria de perder vários jogos logo de cara...DarkFallz escreveu:ou seja, você gosta de jogar sim city huyahua
Starcraft como todo mundo sabe é um game de estratégia... o que os caras fizeram com você foi uma estratégia de rush, se você fizer uma contra estratégia para parar esse rush de construtores dos caras você tem 99% de chance de ganhar o jogo, pq basicamente o cara deu all in em você.
Uma dica, pegue um worker seu e vá explorar a base do cara, com isso você já ve o que ele está fazendo e já se prepara de acordo.
Você pode sempre também começar o jogo de uma forma que você fique protegido desses rushs, ai você vai começar a torcer pra todo jogo te rusharem com tudo pq é basicamente free win kk
Por isso vale a pena perder 1 ou 2 unidades pra saber o que o cara ta fazendo.Zer0 escreveu:Cara isso de ver o que o inimigo tá fazendo é o que eu tenho mais dificuldade, eu mando meu drone lá olhar o q o inimigo tá fazendo mas o kra já botou uns troços na frente da rampa e n tem como ver, tem aquele overlord q voa e dá pra tentar olhar mas é mto lento e chato perder ele só pra pegar um pouco de visão, acho que se eu soubesse que o inimigo vai direto pra nave ou vai atacar bem rápido ou sei lá eu já deixaria de perder vários jogos logo de cara...
Overlord também tem esquema de chegar na base do cara em uma posição que da pra fugir sem te pegarem.
Isso tudo é manha que vai aprendendo.
Pior que eu falando assim parece que eu jogo pra caraio né? iheuiaesih nem jogo SC, mas já assisti MUITOS campeonatos.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Esqueci desse tópico, até porque entrando pouco pois estou sem celular, mas sábado teve um bug (ou burrice) da livraria Cultura (se não me engano) que o meu irmão comprou 6 mil em jogos, e ganhou praticamente isso em desconto (ele tem uma loja). A partir de 200 reais comprando um jogo o próximo item você ganharia um desconto de 100 reais na compra total, e frete grátis a partir de 120 reais. O meu irmão pedia um jogo, mais o próximo item que ele colocava no carrinho não era um outro jogo, mas uma caneta, e ele ganhava o desconto. E assim foi... Comprando... Comprando... Comprando... Jogo a jogo, caneta a caneta. Quase tudo pré-venda.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Pois é acho que jogando eu vou pegando as manhas, quanto a esse negócio de ver jogo de profissional é massa, mas ao mesmo tempo desanima quando o cara vai jogar e não consegue fazer 5% do que os caras fazem. Isso aconteceu comigo no Dota 2.DarkFallz escreveu:Por isso vale a pena perder 1 ou 2 unidades pra saber o que o cara ta fazendo.
Overlord também tem esquema de chegar na base do cara em uma posição que da pra fugir sem te pegarem.
Isso tudo é manha que vai aprendendo.
Pior que eu falando assim parece que eu jogo pra caraio né? iheuiaesih nem jogo SC, mas já assisti MUITOS campeonatos.