Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Galinoia » 24 Nov 2014 14:59

Mas que interesse em reviver esse tópico, nome composto. :-?
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 24 Nov 2014 15:05

Galinoia escreveu:Mas que interesse em reviver esse tópico, nome composto. :-?
pois é... qual era o nick dele lá no pvt? :rolleyes:

e já que o assunto é esses filhos da puta, outra suspeita que surgiu aqui há alguns dias: o tal do celão porrada criando tópico com imagem de jesus zoando e tal, quem conhece o flanders lá do pvt sabe que ele não faria isso. aposto que é um brilhoso usando o nome dele.

alguém aí tem contato com o celão lá no pvt?

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3140
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Atibaia » 24 Nov 2014 15:35

Mas o tal do Renato, ele ainda está cadastrado aqui? Qual era o nick dele? E o Martok ? Tirando o forum da maionese, sumiu?

Não acompanhei este tópico e fiquei perdido. :-??

Já que estão falando do finado, lá tem um tópico sobre o metamoris e a galera comentando que tá parado. Muitos ainda não sabem o que aconteceu (ou fingem que não sabem), perguntam o que era o OFF, ficam perguntando pra onde o pessoal foi... :-J

Amâncio Siqueira
Mensagens: 531
Registrado em: 13 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Amâncio Siqueira » 24 Nov 2014 15:46

Galinoia escreveu:Mas que interesse em reviver esse tópico, nome composto. :-?
Meu interesse foi agradecer a informação, que tinha perguntado e esquecido de ver se tinham respondido. Meu nome é composto porque é meu nome verdadeiro. Não vejo motivo pra criar um apelido de internete. Tentei me cadastrar com o mesmo nome no pvt umas quatro vezes, mas nunca consegui.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 24 Nov 2014 16:12

Lugano escreveu:Mas o tal do Renato, ele ainda está cadastrado aqui? Qual era o nick dele? E o Martok ? Tirando o forum da maionese, sumiu?
sim, está. o nick de uma das contas era "bruno pimentel" (pode ver que essa conta é quotada várias vezes aqui nesse tópico, inclusive foi ele que o criou, mas de RATO que é, ao ser descoberto pediu pra excluir essa conta e todas postagens dela)

martok tb já apareceu aqui com o nick de "eddie rock", tb pediu pra sair, mas esse nem se revelar se revelou, de tão RATO que é.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Vinicius SC » 24 Nov 2014 17:36

brunolobo escreveu: pois é... qual era o nick dele lá no pvt? :rolleyes:

e já que o assunto é esses filhos da puta, outra suspeita que surgiu aqui há alguns dias: o tal do celão porrada criando tópico com imagem de jesus zoando e tal, quem conhece o flanders lá do pvt sabe que ele não faria isso. aposto que é um brilhoso usando o nome dele.

alguém aí tem contato com o celão lá no pvt?
Cara li em algum tópico criado pelo próprio Celão alguém confirmando que o Celão daqui não é o Celão porrada do PVT.

Agora se ele é brilhante ou não eu não sei.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por The Trooper » 24 Nov 2014 17:40

Este Celão Porrada daqui já assumiu que é fake...

viewtopic.php?f=6&t=1528&start=105" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 24 Nov 2014 17:52

estranho demais essa de usar o mesmo nick do cara... pura coincidência? :rolleyes: aposto que é brilhoso

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por jitsunaja » 24 Nov 2014 20:50

brunolobo escreveu:estranho demais essa de usar o mesmo nick do cara... pura coincidência? :rolleyes: aposto que é brilhoso
Tremenda babaquice e irresponsabilidade do cara de usar o nick do outro.. Quem não sabe que é fake pode acabar levando algo no pessoal e arrumar cao com o cara a troco de nada. Isso pode prejudicar ele.

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Hall » 24 Nov 2014 20:59

Não eh o celao do PVT.

Boa levantada de bola.

Vamos resolver isso
Imagem

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Celão » 26 Nov 2014 17:38

Hall escreveu:Não eh o celao do PVT.

Boa levantada de bola.

Vamos resolver isso
Pessoal, tudo bem?
Só para esclarecer a confusão, eu sou o CELÃO PORRADA do outro fórum. Alguém se cadastrou com o mesmo nick aqui.
O pessoal me chamou para participar do espaço de vocês, mas as coisas estão muito corridas. Eu já não vinha postando no off de lá por conta dessa correria e nem ia me cadastrar aqui, pelo menos agora. Me cadastrei para postar esse esclarecimento.
Assim, se alguém quiser trocar uma ideia, fique à vontade para enviar mp, ok?
Agradeço aos que souberam de primeira que os posts do fake não poderiam ter partido de mim rsrsrs
Grande abraço aos amigos!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Hall » 26 Nov 2014 17:47

Celão escreveu:
Pessoal, tudo bem?
Só para esclarecer a confusão, eu sou o CELÃO PORRADA do outro fórum. Alguém se cadastrou com o mesmo nick aqui.
O pessoal me chamou para participar do espaço de vocês, mas as coisas estão muito corridas. Eu já não vinha postando no off de lá por conta dessa correria e nem ia me cadastrar aqui, pelo menos agora. Me cadastrei para postar esse esclarecimento.
Assim, se alguém quiser trocar uma ideia, fique à vontade para enviar mp, ok?
Agradeço aos que souberam de primeira que os posts do fake não poderiam ter partido de mim rsrsrs
Grande abraço aos amigos!
Celao,

o outro celao já foi alterado o nick.





Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunolobo » 26 Nov 2014 18:50

Celão escreveu:
Pessoal, tudo bem?
Só para esclarecer a confusão, eu sou o CELÃO PORRADA do outro fórum. Alguém se cadastrou com o mesmo nick aqui.
O pessoal me chamou para participar do espaço de vocês, mas as coisas estão muito corridas. Eu já não vinha postando no off de lá por conta dessa correria e nem ia me cadastrar aqui, pelo menos agora. Me cadastrei para postar esse esclarecimento.
Assim, se alguém quiser trocar uma ideia, fique à vontade para enviar mp, ok?
Agradeço aos que souberam de primeira que os posts do fake não poderiam ter partido de mim rsrsrs
Grande abraço aos amigos!
:punk:







no mais, o cara usando o mesmo nick, tem que ver isso aí! será que foi coincidência? :rolleyes:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunodsr » 06 Abr 2016 13:31

Tenho um colega do trabalho que vem passando de todos os limites possíveis. Vira e mexe algum parente do interior adoece e ele vai socorrer. Foda é que não tem atestado de acompanhante e as histórias são as mais mirabolantes possíveis.

Sem contar nas milhares de mulheres que ele diz que pega, quando sai. Tipo, todo final de semana o cara come pelo menos umas duas.

O triste é que eu tenho a impressão de que ele é um daqueles caras viciados em jogos eletrônicos, sem amigos e tal. E que se esconde nesse personagem fictício pra ser popular. Só que o efeito tá cada vez mais inverso.

Pensei em chamar o cara na real e conversar. Até marcar um médico e tal. Alguém já passou por algo parecido?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Celão » 06 Abr 2016 14:24

KKKKK acabei lendo a situação do fake. E pior que até hoje eu não sei quem era o cara que se cadastrou com meu antigo nick pra ficas postando indecência. Tive que me cadastrar no fórum pra acabar com a confusão. Auahuahuahua

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS e 419 visitantes