Tu é ex puta do Catoião, não tem o meu respeito.Michael Scofield escreveu:Creonte filho da P...!!!!
Espero que casem algumas lutas agora entre você e membros da sua antiga equipe (tais como Cremildo, Praga, Garcez e Chaves), e que você tome várias surras brutais, de cair dançando forró. Desejo tudo de ruim pra você... sem mais!!!!!!!!
FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
- rei gabiru
- Contato:
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Gabiru é nível Voa, Ozz, Dr BishopMichael Scofield escreveu:Creonte filho da P...!!!!
Espero que casem algumas lutas agora entre você e membros da sua antiga equipe (tais como Cremildo, Praga, Garcez e Chaves), e que você tome várias surras brutais, de cair dançando forró. Desejo tudo de ruim pra você... sem mais!!!!!!!!
-
- Usuário Fundador
Da-lhe chefe, prometo mais uma cinta para o Team Tiger, colocar humildemente ela ao lados das suas cintas e dos demais colegas de equipe.logan escreveu:fala viadão. não passo por um bom momento no fantasy. é difícil vc ter sido um grande lutador e manter a disposição. me entreguei as bebidas,as putas...passei no mercado sábado de manha, e vejo cervejas artesanais por 1,93, resultado, mais um fds de bebedeira.
mas, vou me reerguer, Pq preciso. preciso voltar a ser um grande lutador, para calar a boca de pederastas declarados como vc M.A.D. (M.A.D. = maricon atras de dupla penetração).
Pelo menos a cinta no momento está com zorro, um lutador que não chega a ser old school como meu contemporâneo gabiru, mas é da geração seguinte. não é uma amador como M.A.D. e seu time de pederastas sodomitas. Ou esse L.F. que era um lixo.
Mas zorro, apesar de ter meu respeito, o pescadorparrudo vai te ganhar. foi só ele se juntar ao TIGER, que conseguiu chegar ao TS.
Posso não ter a performance de outras épocas, hj sou um velho alcoólatra e putanheiro, mas ainda sirvo para orientar. a prova ta ai, TIGER já disputando TS.
Bora pescador, traga essa cinta pra gente!!!
Também tenho respeito por você como competidor, apesar do jeito de tiozão de churrasco .. parece ser bom sujeito, tem repulsa a viadagens, mendigos e ordinários de gosto musical duvidoso.Zorro13 escreveu:Buenas
Espero um grande confronto com o PescadorParrudo, o qual realmente é um dos bons lutadores do evento. Sei da dificuldade do confronto, mas conheço o jogo dele, o venci há dias no GP e estou preparado para a luta de sábado.
Independente de quem vai vencer, tenho ciência que é um confronto digno de disputa pelo cinturão do UFC on BJJF.
Abraços!

Tenho ctz que será outra luta dura (a 1 tivemos só uma diferença), após um quebrar a cara do outro vamos nos cumprimentar e dar um soco sincronizado nesse mendigo da boca fedorenta.Zorro13 escreveu:Buenas
Foi o TT mais agressivo que alguém poderia me fazer, me ligar ao lambedor de tetas do catoiao, mas se quiser ajudar para chutar a bunda dele, me chama...![]()
Abraços!
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 12 Set 2016 16:47, em um total de 1 vez.
lave sua boca de vice antes de falar de uma lenda como Gabiru.Garcez escreveu:Gabiru é nível Voa, Ozz, Dr Bishop
vc deu um golpe nele, mas veio pro bem, fez ele abrir os olhos e vir treinar em uma academia gabaritada. na Tiger gabiru vai ter toda atenção e principalmente, RESPEITO. gabiru é uma lenda
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
BuenasPescadorParrudo escreveu:
Também tenho respeito por você como competidor, apesar do jeito de tiozão de churrasco .. parece ser bom sujeito, tem repulsa a viadagens, mendigos e ordinários de gosto musical duvidoso.
![]()
![]()
Tenho ctz que será outra luta dura (a 1 tivemos só uma diferença), após um quebrar a cara do outro vamos nos cumprimentar e dar um soco sincronizado nesse mendigo da boca fedorenta.
Será uma verdadeira guerra, mas digna da dimensão do evento.
A luta anterior foi muito boa, mas não espere um nível inferior aquele de minha parte. Estou preparado! E, desde já, está combinado: acabou a luta daremos um jeito no lambedor de tetas do catoião.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Essa sua equipe é um lixo!!!! Pior equipe do GP.logan escreveu:lave sua boca de vice antes de falar de uma lenda como Gabiru.
vc deu um golpe nele, mas veio pro bem, fez ele abrir os olhos e vir treinar em uma academia gabaritada. na Tiger gabiru vai ter toda atenção e principalmente, RESPEITO. gabiru é uma lenda
Vocês já devem ter uns 20 integrantes e nem assim conseguem deixar o posto de equipe com pior performance do fantasy.
LIXOS!!!
Zé Tempero vai descer ladeira abaixo agora. Tinha um excelente rendimento antes e agora está virando um lutador medíocre.
Queixo é outro, estava com ótimos resultados e agora virou lixo.
Temo pela vida do Gabiru.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
cala boca cremildocremildo escreveu:Essa sua equipe é um lixo!!!! Pior equipe do GP.
Vocês já devem ter uns 20 integrantes e nem assim conseguem deixar o posto de equipe com pior performance do fantasy.
LIXOS!!!
Zé Tempero vai descer ladeira abaixo agora. Tinha um excelente rendimento antes e agora está virando um lutador medíocre.
Queixo é outro, estava com ótimos resultados e agora virou lixo.
Temo pela vida do Gabiru.
vsf, frango tem no seu team. para com isso, olha quem é o desafiante ai, é TIGER, não MMT
Lobov, Artem
Lobov, Artem
MH92 x Scofield no próximo co-main é pedra santana.Michael Scofield escreveu:TEAM TONY teve 100% de aproveitamento no último. 2 dos nosso 5 lutadores estão no card principal (era pra ser 3 até). Eu e o MH temos a oportunidade de fazer o próximo co-main (se nós vencermos nossas lutas), e você se vencer deve ir pro Combate 2.
Grande momento para o TEAM TONY, é uma boa hora pra fazermos mais um campeão. Eu e você ainda não conseguimos esse cinturão, mas vamos concentrar agora... a gente pode chegar lá.
WAR.
E aí pra um de vocês tirar o cinturão de qualquer um desses do atual quadrangular de mendigos aidéticos, é fácil.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- rei gabiru
- Contato:
Morgoth Melkor escreveu:Por trás dessa raiva vejo tristeza e inconformismo. O sonho acabou.
R.I.P.
RIP as tuas pregas e do teu líder Brutus.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- rei gabiru
- Contato:
Pegetto escreveu:MH92 x Scofield no próximo co-main é pedra santana.
E aí pra um de vocês tirar o cinturão de qualquer um desses do atual quadrangular de mendigos aidéticos, é fácil.
Cala essa matraca Pegetto, seu latrina velha.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
TeamTony: Pegetto, Expo, Kleber A Costa, Michael Scofield, MH92, Henrique 6-3-3 e MeuGibsonBJJ
Peggeto: frango, mas participa
Expo? nunca ouvi, não ouço falar
Kleber: quem???
Scofield: viado aidético
MH92: ok
Henrique: nunca comenta
MeuGibsonBJJ: travequeiro, nunca vi por aqui
Resumo: Equipe lixo e sem participação no fantasy
Peggeto: frango, mas participa
Expo? nunca ouvi, não ouço falar
Kleber: quem???
Scofield: viado aidético
MH92: ok
Henrique: nunca comenta
MeuGibsonBJJ: travequeiro, nunca vi por aqui
Resumo: Equipe lixo e sem participação no fantasy
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Vagabundo, creonte!rei gabiru escreveu:Cala essa matraca Pegetto, seu latrina velha.
Saiu de uma equipe bosta pra entrar numa equipe merda. Vai se afundar ainda mais nessa equipe lixeira aí.
Que Deus lhe abençoe.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
tb ouvi esse boato, e inclusive acho que ele deveria mudar já. ah, foi prometido o cu nessa mudança aiBrutus escreveu:Ouvi boatos que depois q acabar o GP, um lutador da Fox Hound está pensando em mudar de time. E não é pra Creontiger.
Lobov, Artem
Lobov, Artem
a triste realidade é que uma equipe que tem o pegaso como lider não tem menor respeito. os próprios lutadores ficam incomodados com isso.
ouvi isso de pelos menos 4 pessoas, que foram ou são membro da fox
aliás, como vc vai respeitar um lider q nunca ganhou nada? aliás deveria ser condição para ter um time reconhecido aqui, vc ter um lider que já tenha sido campeão do evento
pegaso vc é um ser vergonhoso, tenho pena de vc
ouvi isso de pelos menos 4 pessoas, que foram ou são membro da fox
aliás, como vc vai respeitar um lider q nunca ganhou nada? aliás deveria ser condição para ter um time reconhecido aqui, vc ter um lider que já tenha sido campeão do evento
pegaso vc é um ser vergonhoso, tenho pena de vc
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Victor Silva é creontiger?
que bom que já bati em um
que bom que já bati em um