FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 83 - ZORRO13 X PESCADORPARRUDO - 17/09, 18:00

Mensagem por Pegetto » 12 Set 2016 17:52

logan escreveu:TeamTony: Pegetto, Expo, Kleber A Costa, Michael Scofield, MH92, Henrique 6-3-3 e MeuGibsonBJJ

Pegetto: frango, mas participa
Frango que está bem acima de você em ambos os rankings (anual e trimestral).

Te enfrentei há muito tempo (perdi na disputa de cinturão no BJJF 51), mas na época eu era novato. Já tá na hora de ter uma revanche contigo pra eu partir tudo isso aí que você chama de cara.

VSF e fique com Deus! :hi:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2016 18:05

Brutus escreveu:Ouvi boatos que depois q acabar o GP, um lutador da Fox Hound está pensando em mudar de time. E não é pra Creontiger.
Confirmo essa informação, não são só boatos não.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2016 18:18

Galera, eu poderia vim aqui com aquele papo de que o Gabiru foi expulso por pederastia, que nós o chutamos, que ele já estar velho... Mas não foi isso o que aconteceu, a verdade é que Gabiru foi o maior traíra de toda história do FANTASY.
A algumas semanas nos dá MTT temos notado um comportamento estranho no velho guerreiro, já não era mas o mesmo, ficava horas no celular e quando algum membro da equipe se aproximava ele disfarçava e fingia que a ligação estava ruim. O que descobrimos: O velho Gabiru passa o dia inteiro no celular com o líder dos Trairas do FANTASY, Logan.
Estava traindo a confiança da equipe, e assim que o Garcez percebeu o que estava acontecendo baniu o gaúcho pederasta da MTT, dai veio esse choro do gabiru.
Garcez agiu certo, pergunto a vocês da Fox, Tony, Bushido, Legend... Vocês tolerariam um companheiro de equipe que mantém contato diário com o líder das Tigresas, passando informações dos camps e sabe se lá o que mas? Creio que não.

E só pra deixar claro, não perdemos nada com a saída do Gabiru.

Desde já aviso que se tiver algum erro de português no meu post, me corrijam e depois vsf.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 12 Set 2016 18:18, em um total de 1 vez.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2016 18:20

Outros membros da MTT também estão sendo assediados, cada um faz sua escolha.

WAR MALDITOS.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Set 2016 18:20

Acho que os membros das equipes deveriam só quem participa, pelo menos pouco, nem que tenha dado só um post nos últimos 3 eventos, pelo menos. Isso não podem zuar a fox hound, todos são participativos. E, nem precisa ser só pelo tópico, por grupo de WhatsApp ou MP já seria mais 'aceitável'

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 18:22

Garcez escreveu:Acho que os membros das equipes deveriam só quem participa, pelo menos pouco, nem que tenha dado só um post nos últimos 3 eventos, pelo menos. Isso não podem zuar a fox hound, todos são participativos. E, nem precisa ser só pelo tópico, por grupo de WhatsApp ou MP já seria mais 'aceitável'
sim, concordo. e não esqueça da minha luta com m.a.d arregão
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Set 2016 18:23

Chaves 67 escreveu:Galera, eu poderia vim aqui com aquele papo de que o Gabiru foi expulso por pederastia, que nós o chutamos, que ele já estar velho... Mas não foi isso o que aconteceu, a verdade é que Gabiru foi o maior traíra de toda história do FANTASY.
A algumas semanas nos dá MTT temos notado um comportamento estranho no velho guerreiro, já não era mas o mesmo, ficava horas no celular e quando algum membro da equipe se aproximava ele disfarçava e fingia que a ligação estava ruim. O que descobrimos: O velho Gabiru passa o dia inteiro no celular com o líder dos Trairas do FANTASY, Logan.
Estava traindo a confiança da equipe, e assim que o Garcez percebeu o que estava acontecendo baniu o gaúcho pederasta da MTT, dai veio esse choro do gabiru.
Garcez agiu certo, pergunto a vocês da Fox, Tony, Bushido, Legend... Vocês tolerariam um companheiro de equipe que mantém contato diária com o líder das Tigresas, passando informações dos camps e sabe se lá o que mas? Creio que não.

Desde já aviso que se tiver algum erro de português no meu post, me corrijam e depois vsf.
Falou tudo.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 18:23

Chaves mal entrou no onibus e já quer sentar na janela???
tem nem um mês de MTT e quer dar pronunciamento, ainda por cima mentiroso
Lobov, Artem

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 12 Set 2016 18:26

Chaves 67 escreveu:Outros membros da MTT também estão sendo assediados, cada um faz sua escolha.

WAR MALDITOS.
Exato! Não é fácil ser um maldito, uma coisa jamais poderão tirar, de equipe mais tradicional.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Set 2016 18:27

Chaves 67 escreveu:Galera, eu poderia vim aqui com aquele papo de que o Gabiru foi expulso por pederastia, que nós o chutamos, que ele já estar velho... Mas não foi isso o que aconteceu, a verdade é que Gabiru foi o maior traíra de toda história do FANTASY.
Garcez agiu certo, pergunto a vocês da Fox, Tony, Bushido, Legend... Vocês tolerariam um companheiro de equipe que mantém contato diária com o líder das Tigresas, passando informações dos camps e sabe se lá o que mas? Creio que não.

Vou te contar o que ouvi, Gabiru já não estava mais aguentando tanta viadagem na equipe, todo treino ao som de uma dupla de gordaralhas sertanejas .... aí vc entrou e tudo piorou, um sentimento de vergonha alheia terrível porque vc tem apenas o mobral .. e ainda tem o péssimo gosto musical do Garça, fica de dupla o tempo todo cantarolando Sapo Boi e Ronaldo, Lucas Lucco e outras bostas.

No final dos treinos ele nos disse que um dava um tava na bunda do outro e diziam, parabéns ... num sei o que lá, num sei o que :fear:

Atitudes lamentáveis que um velho guerreiro não suportou.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2016 18:27

logan escreveu:Chaves mal entrou no onibus e já quer sentar na janela???
tem nem um mês de MTT e quer dar pronunciamento, ainda por cima mentiroso
Então, hoje vimos aqui que tempo de casa não significa nada, e você como o líder dos Tigers deveria saber disso.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2016 18:30

Caçarei cada um de vocês seus vermes insignificantes.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 12 Set 2016 18:39

O gaybiru marcou encontro com o logan, garcez usando o gps do pokémon go descobriu, foi lá e sentou a bica no rabo do gaybiru!

Vsf saci viado
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 12 Set 2016 18:39

PescadorParrudo escreveu:
Vou te contar o que ouvi, Gabiru já não estava mais aguentando tanta viadagem na equipe, todo treino ao som de uma dupla de gordaralhas sertanejas .... aí vc entrou e tudo piorou, um sentimento de vergonha alheia terrível porque vc tem apenas o mobral .. e ainda tem o péssimo gosto musical do Garça, fica de dupla o tempo todo cantarolando Sapo Boi e Ronaldo, Lucas Lucco e outras bostas.

No final dos treinos ele nos disse que um dava um tava na bunda do outro e diziam, parabéns ... num sei o que lá, num sei o que :fear:

Atitudes lamentáveis que um velho guerreiro não suportou.
Nada disso aconteceu, ninguém acredita em nada que um creonte fala.
Zorro vai te zuluzar, pescador tetudo bicha.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 12 Set 2016 18:39, em um total de 1 vez.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 12 Set 2016 18:40

programa de recuperação está todo vapor. o campeão irá voltar.
larguei a bebida e as vadias, durante o camp de treinamento,
plano de recuperação da TIGER para o mestre gabiru tb começou
TIGER vem com tudo
Lobov, Artem

Responder