Chaves 67 escreveu:Galera, eu poderia vim aqui com aquele papo de que o Gabiru foi expulso por pederastia, que nós o chutamos, que ele já estar velho... Mas não foi isso o que aconteceu, a verdade é que Gabiru foi o maior traíra de toda história do FANTASY.
A algumas semanas nos dá MTT temos notado um comportamento estranho no velho guerreiro, já não era mas o mesmo, ficava horas no celular e quando algum membro da equipe se aproximava ele disfarçava e fingia que a ligação estava ruim. O que descobrimos: O velho Gabiru passa o dia inteiro no celular com o líder dos Trairas do FANTASY, Logan.
Estava traindo a confiança da equipe, e assim que o Garcez percebeu o que estava acontecendo baniu o gaúcho pederasta da MTT, dai veio esse choro do gabiru.
Garcez agiu certo, pergunto a vocês da Fox, Tony, Bushido, Legend... Vocês tolerariam um companheiro de equipe que mantém contato diária com o líder das Tigresas, passando informações dos camps e sabe se lá o que mas? Creio que não.
E só pra deixar claro, não perdemos nada com a saída do Gabiru.
Desde já aviso que se tiver algum erro de português no meu post, me corrijam e depois vsf.
Vou te contar o que ouvi, Gabiru já não estava mais aguentando tanta viadagem na equipe, todo treino ao som de uma dupla de gordaralhas sertanejas .... aí vc entrou e tudo piorou, um sentimento de vergonha alheia terrível porque vc tem apenas o mobral .. e ainda tem o péssimo gosto musical do Garça, fica de dupla o tempo todo cantarolando Sapo Boi e Ronaldo, Lucas Lucco e outras bostas.
No final dos treinos ele nos disse que um dava um tava na bunda do outro e diziam, parabéns ... num sei o que lá, num sei o que
Atitudes lamentáveis que um velho guerreiro não suportou.