Bem, acredite em mim, o final é coisa de maluco!!!Buda escreveu:caramba, tenho visto muitas criticas ruins
um disse que até eles viajarem o filme estava bom, depois no espaço fica ruim.... e o final pior ainda
o outro falou que estava ruim até eles irem pro espaço
que o filme é muito expositivo.....e quando chega no espaço melhora mas o final é desastroso
Interestelar - novo filme do Nolan
Re: Interestelar - novo filme do Nolan
mas estraga o filme?Carrapeta escreveu:
Bem, acredite em mim, o final é coisa de maluco!!!
normalmente o final deve surpreender positivamente né
nao tem nenhuma teoria que sustente o final?
disseram aí que a unica mentira é a parte da nuvem, que o resto esta dentro das teorias
Aconteceram duas coisas no final. Uma delas é algo inimaginavel, ate onde eu sei, é algo impossivel de acontecer. A outra coisa, segundo a teoria da relatividade e os comentarios na net, pode ser possivel (mas é algo extremamente lunatico).Buda escreveu: mas estraga o filme?
disseram aí que a unica mentira é a parte da nuvem, que o resto esta dentro das teorias
Pow o filme já tá nos cinemas faz um mês, coloca o final ae para debater assim a galera vai assistir já entendendo do que se trata.
po eu ja li tantos spoilers por ai que ja sei praticamente todo o filme
sem ter visto o filme e ja analisando o que li por ai
o filme é baseado em teorias plausíveis
mas dentro dessa plausibilidade, parece que deram uma viajada indo além do que as teorias retratam
criaram uma teoria, possivel ou nao ja que é teoria, em cima das teorias, por isso que teria ficado muita doideira
entao ele pegou uma teoria e foi além
esse além é que a galera está reclamando
mas quem garante que é tao irreal ou improvavel assim?
tem algum cientista que defende o que foi retratado no final do filme?
essa questao de tempo e espaço relativos é foda
muda completamente qq analise da nossa origem e futuro e existencia em si
toca em religiao, sentido da vida....
é uma baita reflexao
pqp nao vou aguentar até quarta para ver o filme
é o tipo de assunto que mais gosto e parece que fizeram um excelente trabalho
mas dentro dessa plausibilidade, parece que deram uma viajada indo além do que as teorias retratam
criaram uma teoria, possivel ou nao ja que é teoria, em cima das teorias, por isso que teria ficado muita doideira
é uma baita reflexao
Eh mais ou menos isso, eles fizeram o filme com o auxílio de um físico, Kip Thorne, q disse q tem apenas uma situação do filme q não teria como acontecer na realidade de acordo com as leis da física moderna, de resto td poderia realmente acontecer, pois são teorias.Buda escreveu:po eu ja li tantos spoilers por ai que ja sei praticamente todo o filme
é uma baita reflexao
E vc pode assistir o filme sem problema, só q se tiver alguma noção do assunto já basta pra entender, no filme explica razoavelmente bem algumas teorias.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Cara, eu há muito tempo ignoro crítico de cinema. O que me guia é a nota do IMDb, que é uma média das avaliações de dezenas, centenas de milhares de pessoas comuns. Só.Buda escreveu:caramba, tenho visto muitas criticas ruins
um disse que até eles viajarem o filme estava bom, depois no espaço fica ruim.... e o final pior ainda
o outro falou que estava ruim até eles irem pro espaço
que o filme é muito expositivo.....e quando chega no espaço melhora mas o final é desastroso
Se você levar em conta o que crítico de cinema fala você vai acabar assistindo muito filme CU e perdendo muitas horas de diversão por causa deles.
Vá por mim: Interestelar é um dos melhores filmes dos últimos anos e é grande concorrente ao Oscar de 2015.
Na verdade o final cai num dos maiores limbos da Física atual. Não é impossível mas também não há nada que dê um mínimo de substância à possibilidade que eles exploram lá. O que importa pra mim nesse caso específico é que a licença poética para o desenrolar da história não feriu de morte nenhuma lei da física; apenas se valeu da ausência delas.Buda escreveu: mas estraga o filme?
Não é inconsistente. Pra mim já está excelente.
A única coisa que o Kip Thorne disse ter discordado do resultado final do filme foram as nuvens de gelo. De resto ele não teceu nenhuma crítica relevante.jiuhu escreveu: Eh mais ou menos isso, eles fizeram o filme com o auxílio de um físico, Kip Thorne, q disse q tem apenas uma situação do filme q não teria como acontecer na realidade de acordo com as leis da física moderna, de resto td poderia realmente acontecer, pois são teorias.
E vc pode assistir o filme sem problema, só q se tiver alguma noção do assunto já basta pra entender, no filme explica razoavelmente bem algumas teorias.
HahahahahaZocalo escreveu:Pow o filme já tá nos cinemas faz um mês, coloca o final ae para debater assim a galera vai assistir já entendendo do que se trata.
Pô, cara, eu sou completamente avesso a spoilers. Se já fico puto com nego que estraga final de filme com mais de 40 anos que eu ainda não tenha visto, imagina quem ainda não viu esse filme que ainda tá no cinema e tem tudo pra se tornar um clássico! Imagino que a vítima desse spoiler ficaria mortalmente puta.
Mas acho que dá pra colocar dentro da Spoiler Box. Dá pra a gente debater legal assim. Clica naquela porra quem quiser por sua conta e risco.
Pior q eh vdd, esses críticos são td metido a pseudo intelectual e aqui no Brasil parece q piora, fui pesquisar uma vez pra assistir um filme e pra nunca mais.Shin escreveu: Cara, eu há muito tempo ignoro crítico de cinema. O que me guia é a nota do IMDb, que é uma média das avaliações de dezenas, centenas de milhares de pessoas comuns. Só.
Se você levar em conta o que crítico de cinema fala você vai acabar assistindo muito filme CU e perdendo muitas horas de diversão por causa deles.
Vá por mim: Interestelar é um dos melhores filmes dos últimos anos e é grande concorrente ao Oscar de 2015.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Striker Eureka
- Contato:
O filme é foda mas se o eu dele do futuro da para ele as coordenadas da NASA pressupõe que ele já tinha acesso ao local sem ele nunca ter ido ao mesmo ou seja o filme nessa parte não tem sustentação pq o paradoxo já está instalado ixi isso deu uma discussão do diabo entre eu e alguns amigos
E outra o buraco negro suga todas as radiações menos a radiação hawking ou seja ele não teria nem como ter passado os dados do robô para a filha resolver a equação pq onda de rádio não se propaga no buraco negro única forma de propagação possível é a dita radiação hawking
E outra o buraco negro suga todas as radiações menos a radiação hawking ou seja ele não teria nem como ter passado os dados do robô para a filha resolver a equação pq onda de rádio não se propaga no buraco negro única forma de propagação possível é a dita radiação hawking
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Esses críticos são uns bostas
Teve um que colocou um filme do mel gibson como melhor de todos os tempos
De volta para o futuro no top 10
Como tudo na vida, cada um avalia de acordo com o gosto pessoal e o interesse sobre o assunto
Se o cara não gosta de filme de máfia não vão botar o poderoso chefão como top dos tops
A avaliação dos filmes deveria se dar dentro do seu próprio gênero avaliado por quem gosta do assunto
Teve um que colocou um filme do mel gibson como melhor de todos os tempos
De volta para o futuro no top 10
Como tudo na vida, cada um avalia de acordo com o gosto pessoal e o interesse sobre o assunto
Se o cara não gosta de filme de máfia não vão botar o poderoso chefão como top dos tops
A avaliação dos filmes deveria se dar dentro do seu próprio gênero avaliado por quem gosta do assunto
Carrapeta escreveu:Spoiler:
Spoiler: