Velho viado, creonte safado, traira colorado, mendigo miserável, tetudo deplorável, etc... VSF.

Pastor vendo essa nova equipe sendo formada.

Se fosse pra colocar status no face seria "se sentindo orgulhoso".

Respeite.Lenilson escreveu:Gabiru perdeu meu respeito, o que é muito importante nos dias de hoje.![]()
Velho viado, creonte safado, traira colorado, mendigo miserável, tetudo deplorável, etc... VSF.![]()
Pastor vendo essa nova equipe sendo formada.![]()
Tome respeito coroa, Gabiru, finalmente fez uma coisa inteligente na vida, se juntou aos melhores e vai voltar a vencer como nos melhores tempos.Lenilson escreveu:Gabiru perdeu meu respeito, o que é muito importante nos dias de hoje.![]()
Velho viado, creonte safado, traira colorado, mendigo miserável, tetudo deplorável, etc... VSF.![]()
Pastor vendo essa nova equipe sendo formada.![]()
boa!!Victor Silva escreveu:Tome respeito coroa, Gabiru, finalmente fez uma coisa inteligente na vida, se juntou aos melhores e vai voltar a vencer como nos melhores tempos.
E outra respeite o mestre, ele é um visionário!
Não corra mais. Seu fujão.IceCold escreveu:Fica pianinho aí que vc nem era o prato principal, seria só um bônus depois do Logan.
kratos, ja deu pra perceber que vc tem um amor platônico pelo golpista do garcezKRATOSCS 85 escreveu:Achei muito triste o que ocorreu, não pela mudança de equipe mas pela forma desonesta que foi, acusando o menino garça , vcs precisam ver se vale a pena criar o jogo sobre um alicerce de mentiras e intrigas, ou devemos criar sobre os princípios íntegros e honestos, é esse tipo de jogo que vamos ensinar ao nossos filhos?, Devemos investigar e punir essas situações, criar Mecanismos para evitar que ocorra novamente, reflitam.
Com certeza menino Fox, mas não precisa de punição, aprendi na escola dominical que nada construído sobre mentiras dura muito.KRATOSCS 85 escreveu:Achei muito triste o que ocorreu, não pela mudança de equipe mas pela forma desonesta que foi, acusando o menino garça , vcs precisam ver se vale a pena criar o jogo sobre um alicerce de mentiras e intrigas, ou devemos criar sobre os princípios íntegros e honestos, é esse tipo de jogo que vamos ensinar ao nossos filhos?, Devemos investigar e punir essas situações, criar Mecanismos para evitar que ocorra novamente, reflitam.
foi lá onde o padre abusava de vc né, agora ta explicadoChaves 67 escreveu:Com certeza menino Fox, mas não precisa de punição, aprendi na escola dominical que nada construído sobre mentiras dura muito.
arrombadoHulkzépequeno escreveu:Kogan lixo
E tenho dito
burroHulkzépequeno escreveu:Corrigindo: Logan lixo
Boa. Fox Hound tá fazendo um bom trabalho quanto esses traidoresKRATOSCS 85 escreveu:Depois me passem os nomes de todos que ja creontaram, apenas humilhar no placar não vai ter graça
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes