Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Megatron
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Megatron » 07 Set 2016 14:30

pablomaz escreveu:Jurava que o MKM era mais leve, pra competição ou coisa assim. Devo estar confundindo tudo.
Pelo que você falou, parece mais com o Atama Mundial, que também tenho (além de um Koral Classic e um Keiko Série Limitada): ele é durão, parece armadura, mas é mais justo e curto. Veste muito bem, mas a parte de cima encolheu MUITO (i.e., mal tô podendo usar o kimono, só no desespero). Minha base comparativa são só esses três, então não posso ajudar muito, MAS, posso dizer com certeza que o Classic também dá muita pegada nas mangas. É nítido, treinando sempre com as mesmas pessoas (claro que a minha pouca experiência no tatame não me ajuda a evitar as pegadas, nem a me livrar delas). Se isso tá te incomodando no MKM, certamente vai te incomodar no Classic. Mas eu gosto muito do kimono, muito mesmo. Diria que só vai depender do que você quer: algo mais ou menos duro, sendo o Classic mais confortável que o Atama.

Aproveitando, em relação ao tamanho, o MKM é maior que o dos outros fabricantes? A diferença de tamanho entre o meu Classic A3 e os outros kimonos também A3 é muito grande, sendo que ele não encolheu 1cm.

Abs!
Meu tamanho pra kimono é A4, só que o A4 parecia A6, peguei um a3 e fui feliz. Em relação a peso, ele pesa cerca de 1,8/2kg, nao me incomodou. tive um keyko serie limitada tbm, esse realmente eh bruto, pesadao.

O Atama mundial tbm tem a forma maior, tipo o koral? Encolhe muito? Um brother ta querendo me passar um semi novissimo, wagi A3 e calça A4. To quase pegando, apesar de ser branco.
Black Team ♠️Imagem

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 07 Set 2016 14:33

Segue a atual tabela da koral, relaçao peso x altura. Acredito que a linha slim fit nao siga esse padrão.

A0: 1,55 m de altura a 1,60 m e peso até 60 Kg/ A1: 1,60 m de altura a 1,70 m e peso até 65 Kg/ A2: 1,70 m de altura a 1,90 m e peso até 85 Kg/ A3: 1,90 m de altura a 2,00 m e peso até 100 Kg/ A4: 1,90 m de altura a 2,10 m e peso até 140 Kg
Black Team ♠️Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 07 Set 2016 14:45

Megatron escreveu:Meu tamanho pra kimono é A4, só que o A4 parecia A6, peguei um a3 e fui feliz. Em relação a peso, ele pesa cerca de 1,8/2kg, nao me incomodou. tive um keyko serie limitada tbm, esse realmente eh bruto, pesadao.

O Atama mundial tbm tem a forma maior, tipo o koral? Encolhe muito? Um brother ta querendo me passar um semi novissimo, wagi A3 e calça A4. To quase pegando, apesar de ser branco.
Não, o Atama Mundial é menor que o Keiko e Koral Classic. Como eu falei, é mais justo também. A calça de ripstop não estica nem um pouco e o wagi encolhe muito. Bem, o meu encolheu (lavo na máquina a frio e seco em varal talvez pegando um pouquinho de sol à tarde). O meu também é branco.
Imagem

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 07 Set 2016 14:49

pablomaz escreveu:Não, o Atama Mundial é menor que o Keiko e Koral Classic. Como eu falei, é mais justo também. A calça de ripstop não estica nem um pouco e o wagi encolhe muito. Bem, o meu encolheu (lavo na máquina a frio e seco em varal talvez pegando um pouquinho de sol à tarde). O meu também é branco.

Po, entao nem vou pegar, vou passar aperto. Eu tenho 1,88 e 115kg. Mesmo ele saindo mais em conta vou me arrasar se pegar ele A3.
Black Team ♠️Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 07 Set 2016 15:06

Megatron escreveu:Po, entao nem vou pegar, vou passar aperto. Eu tenho 1,88 e 115kg. Mesmo ele saindo mais em conta vou me arrasar se pegar ele A3.
Eu tô com 119kg, mas tenho 1,80m. A calça deve ficar boa em você, mas o wagi com certeza, além de apertado, vai ficar curto. Em mim ele fica só apertado.rs
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Set 2016 17:02

Alguém ja compro o kimono da marca WAR, esse que estão dando o cumpom de desconto de 20 porcento do bjjforum?Acredito que por 240 reais seja o melhor que tem .Tenho 1,85 de altura e 120 kg.Tenho um A3 de judo da shiroi que esta um pouco pequeno na barriga mas pretendo emagrecer pra pelo menos 110 o mais rápido possível.
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 07 Set 2016 17:03

Imagem
Imagem

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Set 2016 09:07

http://www.stormstrong.com.br/kimono-sl ... trong-azul

http://www.stormstrong.com.br/2fkctblwj-ra
Vi essas promo..
Não conheço os kimonos nem as rash mas eu comprei junto com um amigo (ele comprou o kimono e eu uma rash) ... o kimono está saindo num preço muito bom e a rash também.

rnunes88
Contato:

Mensagem por rnunes88 » 08 Set 2016 11:38

a rash da Stormstrong fiquei tentado a pegar, comecei a usar rash por baixo do kimono agora, to curtindo, kimono fica limpo e seco hahahah
Pensei em pegar a rash e uma camiseta deles, acho a camiseta da storm bem legal, pena que não são tão baratas

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Set 2016 21:22

rnunes88 escreveu:a rash da Stormstrong fiquei tentado a pegar, comecei a usar rash por baixo do kimono agora, to curtindo, kimono fica limpo e seco hahahah
Pensei em pegar a rash e uma camiseta deles, acho a camiseta da storm bem legal, pena que não são tão baratas
Como meu amigo precisava de um kimono o frete ficou de graça pra mim ...

rafaelabertolini
Contato:

Mensagem por rafaelabertolini » 12 Set 2016 20:31

Pessoal, To procurando rashguard e calça lycra pra usar embaixo do kimono (ele é bem grosso e acabo saindo toda esfolada dos treinos). Queria saber se vocês têm algum lugar/site pra indicar que não seja tão caro (a grana tá BEM curta, não queria gastar mais de 100 nas duas peças juntas). Se pá até infantil deve servir em mim por sou pequena. Desde já agradeço

rafaelabertolini
Contato:

Mensagem por rafaelabertolini » 12 Set 2016 20:49

WeedBJJ escreveu:Essa semana peguei um caixote de kimonos que foram "jogados fora" lá na academia e provavelmente os antigos donos já foram comprar outro e gastar 300 temers
Todos descartados por pequenos rasgos
5 kimonos completo
E mais algumas calças e paletós sem conjunto
Reformei todos, peguei um pra mim e estou dando o resto pro pessoal
O boicote a indústria de kimonos continua

Tem algum pequeno? Tipo a0 ou a1 bem encolhido?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Megatron
Contato:

Mensagem por Megatron » 19 Set 2016 19:44

Tava na final de pegar um Tatami ou um Kingz pra mim...

Malicia, tu ja teve os dois?

Sabado peguei um Abbott no campeonato por 100 conto. Fiquei amarradao
Black Team ♠️Imagem

Paco Jr
Contato:

Mensagem por Paco Jr » 19 Set 2016 21:57

Megatron escreveu:Tava na final de pegar um Tatami ou um Kingz pra mim...

Malicia, tu ja teve os dois?

Sabado peguei um Abbott no campeonato por 100 conto. Fiquei amarradao
Megatron, muito barato...
ADELANTE !!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Set 2016 00:12

100 reais foi um absurdo de barato, nunca vi kimono por esse preço, a nao ser usado e surrado

Responder