Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 06 Set 2016 23:30
Soothsayer escreveu:Eu não curto aquela shredagem convencional, punhetando guitarra. Mas shred bem feito é outra história, é como um drible do Ronaldinho. Não tem como não curtir.
Cara eu sou apaixonado por violão/guitarra. Qualquer gênero que explore bem esses instrumentos eu curto. De Toquinho a Satriani, pra mim tá valendo.
Então vc deve gostar do guitarrista mais complexo que pisou na face da terra
RIP, shawn lane o melhor, sou mto fã dessa cara
Esse é outro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 06 Set 2016 23:59
Nile escreveu:Então vc deve gostar do guitarrista mais complexo que pisou na face da terra
RIP, shawn lane o melhor, sou mto fã dessa cara
Demais.
Te mostrar dois solinhos deles q gosto muito:
E falando no Govan, já viu essa japinha aqui? Tu olha pra ela e não dá nada, mas quando começa a tocar é uma monstra.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 07 Set 2016 00:07
Agent Orange escreveu:Novo do Testament e tá aí pro pessoal curtir
Que pedrada rapaz.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Mensagem
por Camotinho » 12 Set 2016 22:09
Se existe no Brasil um preconceito tremendo contra outro país ,esse é o caso do Paraguai. Mas escutei essa banda paraguaia mesmo e fiquei surpreso com a qualidade do som deles .Muito original... Steinkrug
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 13 Set 2016 13:21
Agent Orange escreveu:Novo do Testament e tá aí pro pessoal curtir
Aí sim. Deve ter umas 3 décadas de música boa já o Testament.
A mina dessa banda é um pitel. Não gosto nem um pouco da banda mas que bom q o rock nacional continua lançando coisas com uma visibilidade boa (na medida do possível)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 13 Set 2016 13:23
Ah, a mina:

-
Nile
Mensagem
por Nile » 15 Set 2016 14:49
Mais uma música do novo álbum do Meshuggah, caralho!!! eu já achava a born in dissonance a melhor música do ano, esse é melhor ainda, esse álbum soa mais orgânico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 27 Set 2016 08:40
Metal Allegiance vai tocar no Butantã em outubro.
A formação vai ser com Mike Portnoy, ANdreas Kisser, Alex Skolnick, um baixista e aquela mina do cabelo azul que canta metal gultural
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 30 Set 2016 20:49
Blast beats + breakdowns + steroids = Unearth.
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 30 Set 2016 20:52
Soothsayer escreveu:Atualmente, to ouvindo muito metalcore, principalmente Unearth. Quem não conhece, recomendo.
Essa é a intro mais fodástica q eu ouvi nos últimos anos:
Postei agora sem ter visto que tu já tinha postado, mas como não é o clipe acabei deixando, até tinha postado a música Watch it burn deles em uma duas páginas anteriores a essa. Porra, pra mim Unearth é a melhor banda de metalcore dentre as mainstream. Costumo chamar de metalcore de macho até por ser diferente da maioria das bandas que contém bastante aquele vocal melódico e até a harmonia mais cadenciada.
-
Soothsayer
-
Contato:
Mensagem
por Soothsayer » 04 Out 2016 00:43
FernandoFS escreveu:Postei agora sem ter visto que tu já tinha postado, mas como não é o clipe acabei deixando, até tinha postado a música Watch it burn deles em uma duas páginas anteriores a essa. Porra, pra mim Unearth é a melhor banda de metalcore dentre as mainstream.
Ta tranquilo, Unearth é animal!
Costumo chamar de metalcore de macho até por ser diferente da maioria das bandas que contém bastante aquele vocal melódico e até a harmonia mais cadenciada.
Não sei se concordo nao... depende de que banda tu ta falando. Um vocal estiloso não necessariamente afrescalha a música. Por exemplo:
Abs!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
-
FernandoFS
-
Contato:
Mensagem
por FernandoFS » 04 Out 2016 00:57
Soothsayer escreveu:Ta tranquilo, Unearth é animal!
Não sei se concordo nao... depende de que banda tu ta falando. Um vocal estiloso não necessariamente afrescalha a música. Por exemplo:
Abs!
Não, eu não acho que fica afrescalhado o vocal melódico não. Inclusive metalcore é um dos meus estilos favoritos e eu curto bastante músicas com esse contraste no vocal. Eu não chamo assim nem por querer parecer pejorativo, é só que vejo o Unearth com uma proposta diferente de outras bandas como o próprio Killswitch Engage, ou bandas como As I Lay Dying, Westfield Massacre, August Burns Red, Sonic Syndicate e etc. Não que elas não sejam bandas pesadas e igualmente boas, porém me parece que o Unearth prioriza esse lado mais agressivo e sempre me soa bem mais pesado/brutal que as outras do gênero.