SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Tópico oficial de séries de TV
Tarantino, ja viu The Newsroom?
Alias, alguém vê?
A temporada final está muito boa!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Alias, alguém vê?

Mais ninguém para comentar o final de Boardwalk Empire?
Tentei ver e não me prendeu. Vi a metade da primeira temporada. Mas ela é muito bem feita. Queria ter gostadoFMonteiro escreveu:Tarantino, ja viu The Newsroom?
Alias, alguém vê?
eu assisti 2 episódios e parei, sei lá, achei meio tosca, rsrsrsTarantino escreveu:Acabei Orange is the new black. Muito foda, não é perfeita, mas muito acima da média. Já aguardo a terceira temporada
Não gostei do final de boardwalk empire, mas sei que não havia outro jeito.
McAvoy é monstro. O primeiro episódio foi ao ar no domingo agora, né? Vou ver se assisto hoje depois do jogo do tricolor. Tarantino, a primeira temporada eu assisti meio que empurrando com a barriga (muita historinha de amor dos personagens, enche o saco mesmo). A série me pegou mesmo na segunda temporada, que gira em torno de uma puta história. A história individual dos personagens fica em segundo plano e por isso a série melhora muito. Se estiver de bobeira vendo nada recomendo dar uma insistida.FMonteiro escreveu:Tarantino, ja viu The Newsroom?
Alias, alguém vê?
Alguém tá vendo The Knick? Comecei a ver ontem e acho que tem potencial.
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz
Fiz uma maratona e vi os 11 disponíveis da última temporada de SoA. Não vejo a hora dessa merda acabar e eu me ver livre. Porra, não sobrou ninguém na série que eu goste minimamente, espero que todo mundo morra.
E os planinhos "geniais" continuam funcionado. Puta que pariu. Série lixo.
Se não pega em dois episódios é capaz de não curtir mesmo.alexvozao escreveu: eu assisti 2 episódios e parei, sei lá, achei meio tosca, rsrsrs
Acho a trama muito bacana, a segunda temporada é mais voltado para a cadeia que para a Piper
Caralho!!! Acabei de assistir o epispodio mais recente de Homelland, q pohaaaaaaaaaaaaaa foi aquela ali!!!!
O proximo episodio vai ser cabuloso!!!
O proximo episodio vai ser cabuloso!!!
Pessoal, vi isso aqui e achei fantástico. Pra quem viu a série vai se amarrar:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Camarada, vi a sua recomendação, e como não estava vendo nada, fui ver meio sem expectativa.Tarantino escreveu: Se não pega em dois episódios é capaz de não curtir mesmo.
Acho a trama muito bacana, a segunda temporada é mais voltado para a cadeia que para a Piper
Mas curti bastante.
Concordo.Kozak escreveu:Fiz uma maratona e vi os 11 disponíveis da última temporada de SoA. Não vejo a hora dessa merda acabar e eu me ver livre. Porra, não sobrou ninguém na série que eu goste minimamente, espero que todo mundo morra.
Pior temporada disparada, só to assistindo porque gostei bastante das 3 primeiras.
To curtindo Gotham, apesar do Gordon ter a mesma cara de quando interpretava o Ryan no OC.
Muito massa. O povo é criativo demaisLGVB escreveu:Pessoal, vi isso aqui e achei fantástico. Pra quem viu a série vai se amarrar:
Já acabou a primeira temporada?IvanMB escreveu:
Camarada, vi a sua recomendação, e como não estava vendo nada, fui ver meio sem expectativa.
Mas curti bastante.