Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
O Uendel é mto bom no ataque e na defesa é fraco, com o mestre adenor ele melhorou bem na defesa... Mas acho sacanagem criticar ele q é um doa melhores do time durante o ano, acho um bom jogador
Foi o que falei, ele vem jogando mal há alguns jogos, mas não é nada para sacá-lo do time titular já. Gosto dele também, e acho que só o Zeca é melhor que ele atuando no Brasil. Inclusive, eu o defendia quando boa parte da torcida pedia o Arana de titular depois da eliminação na Libertadores.marofa escreveu:O Uendel é mto bom no ataque e na defesa é fraco, com o mestre adenor ele melhorou bem na defesa... Mas acho sacanagem criticar ele q é um doa melhores do time durante o ano, acho um bom jogador
Buenas
ATENÇÃO!
A diretoria do Timão precisa ficar ligada: Roger corre sério risco de deixar o Gremio se o time não reagir. Setores da imprensa gaucha sempre bateram no Roger, mas os últimos resultados fizeram com que ele fosse questionado até por parte da diretoria.
Se sair, tem que demitir o Cristóvão imediatamente, alugar um jatinho particular e uns seguranças e trazer o Roger, nem que seja na marra...hehehe
Pelo menos teríamos um bom treinador para a próxima temporada.
Abraços!
ATENÇÃO!
A diretoria do Timão precisa ficar ligada: Roger corre sério risco de deixar o Gremio se o time não reagir. Setores da imprensa gaucha sempre bateram no Roger, mas os últimos resultados fizeram com que ele fosse questionado até por parte da diretoria.
Se sair, tem que demitir o Cristóvão imediatamente, alugar um jatinho particular e uns seguranças e trazer o Roger, nem que seja na marra...hehehe
Pelo menos teríamos um bom treinador para a próxima temporada.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Roger?
Iria colocar o Romero de volante, Giovani Augusto de zagueiro central e Camacho de sub-goleiro. Iria ficar lá do lado do Cássio.....
Num dá, retranqueiro demais
Iria colocar o Romero de volante, Giovani Augusto de zagueiro central e Camacho de sub-goleiro. Iria ficar lá do lado do Cássio.....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não curto o trabalho do Roger, é mais um treinador que nunca ganhou nada e vive de "alguns bons momentos".
Mas como não existe nada melhor no mercado, pode ser Roger, Eduardo Batista...
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Buenaskyo_spirit escreveu:O Roger?
Retranqueiro, retranqueiro... ah, já sei, era exatamente isso que se dizia do Tite dez anos atrás. Roger é uma espécie de novo Tite, com o diferencial que foi um vencedor tb como atleta.
BuenasUrubuThai escreveu:Não curto o trabalho do Roger, é mais um treinador que nunca ganhou nada e vive de "alguns bons momentos".
Não ganhou nada pq a carreira dele como treinador é curta.
Pegou este time do Gremio ano passado do Felipão, que caminhava para a segunda divisão, e fez uma boa campanha. Tirando o Geromel, o Luan e o Bolaños, quem é ótimo lá? Douglas (final de carreiria), Marcelo Oliveira (eterno reserva de Corinthians e porcos), Wallace (ex-reserva do Timão), Maicon (mandado embora dos bambis), Marcelo Grohe (eterno reserva do próprio Gremio). Analisem os jogadores e a campanha, Roger é bom!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas Zorro13 discordo total da análise do Grêmio. O time tem um jogador principal em cada setor do campo:Zorro13 escreveu:Buenas
Pegou este time do Gremio ano passado do Felipão, que caminhava para a segunda divisão, e fez uma boa campanha. Tirando o Geromel, o Luan e o Bolaños, quem é ótimo lá? Douglas (final de carreiria), Marcelo Oliveira (eterno reserva de Corinthians e porcos), Wallace (ex-reserva do Timão), Maicon (mandado embora dos bambis), Marcelo Grohe (eterno reserva do próprio Gremio). Analisem os jogadores e a campanha, Roger é bom!
Abraços!
-Grohe o goleiro confiável
-Geromel pra segurar a zaga
-Luan pra levar a bola pra frente
-Bolanos pra finalizar
Os outros sim são apenas mais ou menos, mas são apenas os coadjuvantes do time. Se for pra baixar a moral do Grêmio pq tem uns refugões nervosos, basta lembrarmos do Cruzeiro 2013. Tinha um catadão q no início do campeonato todo mundo apostava q pegava no máximo uma sulamericana.
Eles foram campeões com Borges, Luan (o refugado do parmera), Egídio, Dagoberto, Souza Ferrugem, Leandro Guerreiro...
Buenaskyo_spirit escreveu:Mas Zorro13 discordo total da análise do Grêmio. O time tem um jogador principal em cada setor do campo:
-Grohe o goleiro confiável
-Geromel pra segurar a zaga
-Luan pra levar a bola pra frente
-Bolanos pra finalizar
Os outros sim são apenas mais ou menos, mas são apenas os coadjuvantes do time. Se for pra baixar a moral do Grêmio pq tem uns refugões nervosos, basta lembrarmos do Cruzeiro 2013. Tinha um catadão q no início do campeonato todo mundo apostava q pegava no máximo uma sulamericana.
Eles foram campeões com Borges, Luan (o refugado do parmera), Egídio, Dagoberto, Souza Ferrugem, Leandro Guerreiro...
Kyo, o Marcelo Grohe só se firmou nos últimos tempos, os demais são bons jogadores. Mas vc querer comparar com o Cruzeiro de 2013 é brincadeira, dos jogadores que citou, somente o Borges e, eventualmente o Dagoberto, eram titulares. Do jogadores que citei do Gremio, refugos, todos são titulares, com exceção do Wallace. Aí não dá para comparar né...
Outro cara que é muito bom, mas está relativamente queimado, é o Paulo Autuori, mas este dificilmente deixaria o Atletico/PR no meio da temporada. Restaria ainda a possibilidade de um estrangeiro para conhecer o time e preparar para o ano que vem, mas aí seria abrir mão do G4 e arriscar tudo na Copa Do Brasil.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Um treinador que eu iria atras sem pestanejar seria o Levir Culpe.
Além de vencedor, vem fazendo bons trabalhos , no Galo (campeão) e vem levando bem o time fraco do fluminense.
É um cara experiente e que aguentaria a pressão de jogar aqui (torcedor e mídia).
Além de vencedor, vem fazendo bons trabalhos , no Galo (campeão) e vem levando bem o time fraco do fluminense.
É um cara experiente e que aguentaria a pressão de jogar aqui (torcedor e mídia).
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

BuenasUrubuThai escreveu:Um treinador que eu iria atras sem pestanejar seria o Levir Culpe.
Concordo, mas não sei ele a torcida suportaria o jeito franco dele. Eu admiro o trabalho dele, mas ainda preferiria o Roger ou o Autuori neste momento.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Prefiro o Mano Meneses...
brinks
brinks
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Roger fácil.
Mas não aguentaria a pressão, ele ainda é novato.
No gremio geral conhecia ele e tinha uma boa visão.
Mas não aguentaria a pressão, ele ainda é novato.
No gremio geral conhecia ele e tinha uma boa visão.
Tapirus terrestris

O que acharam ?
A camisa parece de goleiro, sei lá...
Quanto a técnico, tentaria o Jorginho do Vasco
Quanto a técnico, tentaria o Jorginho do Vasco
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Nesse momento se fosse pra contratar outro treinador eu ressuscitaria o pofexô Luxa, seria uma chance de ouro pro cara levantar a carreira que tá numa descendente faz um tempo
Fogo em naziliberal