Palmeiras
Re: Palmeiras
Não ta passando nem um alfinete 

Hj e dia de abrirmos 4 pontos de diferença e fazer esses ze povinho correr ainda mais atras,
Vontade de ir no campo, maldita viajem na hr errada.
Vontade de ir no campo, maldita viajem na hr errada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
2x0 hoje sendo generoso com os mulambo, se quiserem se engraçar no ataque vão tomar mais!
Seus carcamanos chorões, vão chorar comendo muita pizza hoje.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Hj vc vai botar catchup na pizza em homenagem ao RJ.Urso_Verde escreveu:
Vamos comemorar certo ?
Octacampeão Brasileiro
E a dona Globo não vai passar o jogo do Verdão pro estado de SP, depois quer justificar a divisão bizarra das cotas falando de audiência.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
- Blue Ocean
- Contato:
Que droga!okocha escreveu:E a dona Globo não vai passar o jogo do Verdão pro estado de SP, depois quer justificar a divisão bizarra das cotas falando de audiência.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
- Contato:
Hoje tem que ser o dia dele

O Dudu estava bem fazendo a armação vindo de trás, a hora que ele tirou o Roger Guedes para colocar o Cleiton Xavier, o time ficou totalmente desarrumado.
Rafael Marques no lugar do Tchê Tchê (que não estava bem), também expôs o time demais e o desarrumou de vez, virou um Deus nos acuda.
Não entendi também do Mina subindo ao ataque deliberadamente para ser um salvador da pátria.
O time ficou tão desarrumado no segundo tempo que mesmo com um homem a mais, eu acho que o empate ficou até de bom tamanho por manter a liderança.
Rafael Marques no lugar do Tchê Tchê (que não estava bem), também expôs o time demais e o desarrumou de vez, virou um Deus nos acuda.
Não entendi também do Mina subindo ao ataque deliberadamente para ser um salvador da pátria.
O time ficou tão desarrumado no segundo tempo que mesmo com um homem a mais, eu acho que o empate ficou até de bom tamanho por manter a liderança.
Cleiton Xavier e Barrios pode mandar pro inferno, o primeiro não é nem sobra do que foi. O segundo é um maldito com 0 de raça, só anda em campo, não divide uma bola e ao invés de tentar fazer a parede nas horas que precisou o fdp queria dar passe de primeira, não da pra acreditar!
Seus italianos lazarentos, saiu barato pra vcs hoje.
Octacampeão Brasileiro
auhuahauh saiu mesmo, mas aquele gol achado do AP é de uma sorte que não tem tamanho, PQP!Tony Fla escreveu:Seus italianos lazarentos, saiu barato pra vcs hoje.
Re: RE: Re: Palmeiras
Zanzzo escreveu:
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Palmeiras
Nos tornamos campeões a partir do momento em q vcs assumiram a ponta da tabela mas só iremos assumir a ponta no momento certo... Assim todo mundo fica feliz vcs estão super felizes por estarem tanto tempo na ponta e nos por sermos campeõesUrso_Verde escreveu:Se fechem o flalixo!
Estavam vocês fazendo coro com os demais torcedores achando que ganhariam e seriam campeões hoje mesmo!
Uma P...imbecilidade.
Nem os bambis naquela sequência de ganhar 3 BR tiveram a empáfia e arrogância de vocês!
Existem 13 rodadas ainda a serem disputados!
Menos!
Bem menos!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk