Tu tem Prints dessas análises?logan escreveu:UP
No mais........................................
Tu tem Prints dessas análises?logan escreveu:UP
Nile escreveu:Acho que o Zé pastor poderia está naquela sessão "que fim levou do "Milton Neves, só tem defunto
O cara se transformou numa puta de recados do Creotogan
Em primeiro lugar, chegue no topo do ranking e permaneça lá por quase um ano.Nile escreveu:Acho que o Zé pastor poderia está naquela sessão "que fim levou do "Milton Neves, só tem defunto
O cara se transformou numa puta de recados do Creotogan
O defunto mudou totalmente de assunto, não vou chutar cachorro mortoZé Tempero escreveu:Em primeiro lugar, chegue em primeiro lugar no ranking e permaneça lá por quase um ano.
Em segundo lugar, pare de tomar aulas de português com o Chaves.
Não pegue ar. Fique com Deus.
Qual a semelhança entre Zé Tempero e a seleção da Bélgica de futebol?Nile escreveu:O defunto mudou totalmente de assunto, não vou chutar cachorro morto
Acho que no ranking trimestral estou na sua frente, esse seria mais justo ,já que participo há pouco tempo
Nem imaginoSKYWALKER escreveu:Qual a semelhança entre Zé Tempero e a seleção da Bélgica de futebol?
Foda-se!cremildo escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta a todos vcs e quero sinceridade na resposta.
Vocês consideram esse tal de Tigers um time???
Na boa, para mim eles sequer deveriam ser citados como um time.
não é um timecremildo escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta a todos vcs e quero sinceridade na resposta.
Vocês consideram esse tal de Tigers um time???
Na boa, para mim eles sequer deveriam ser citados como um time.
Os dois são líderes de ranking, nunca ganharam nada e quando chega na hora H se cagam....Nile escreveu:Nem imagino
catoiao tem time ... ja comi seu furico , agora vou traçar mais um da sua equipe ... vai ser engraçado seu vagabundoBrutus escreveu:No meu caso eu não me importo já que te espanquei tal qual uma puta e te expulsei do jogo por 2 meses.
Vc está todo feliz de ter conseguido entrar no card principal (lugar que eu já estive algumas vezes), sendo que antes da sequencia de 3 vitórias, vale lembrar que vc vinha de 7 derrotas consecutivas. No final das contas vc é um dos frangos do fantasy mas está passando por uma boa fase, que como a de qualquer frango, logo passa.
Garça vai roubar o que sobrou de sua alma (depois de eu e o MH termos estuprado sua alma), e vai continuar sua caminhada rumo ao tetra-vice !!!
Gostaria de agradecer o Mestre Garcez pelo convite.Garcez escreveu:Anuncio aqui o novo maldito, estava SEM EQUIPE, sei que isso dói em alguns e para doer mais ainda, é um participativo...
Seja bem vindo, zehmetal, aqui você vai evoluir demais. Fará uma guerra com o Chaves sábado, outro maldito. Aposto em luta da noite
Chaves 67 escreveu:Seja bem vindo Zeh, você é um lutador honrado. Vamos pra guerra no sábado.
Boa Garcez, excelente.
Logan, dá pra ter uma equipe forte sem ser creonte.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes