CATOIAO escreveu:Up no teu cu.. Em breve te pego

CATOIAO escreveu:Up no teu cu.. Em breve te pego
(2)Chaves 67 escreveu:Agora fiquei até com pena do Logan, estar totalmente desequilibrado, logo alguém derruba ele do comando dos creontes.
Vou acabar com a tua marra, faladorCATOIAO escreveu:Apostas feitas. Vou surrar o menino Garcez e depois estar a um passo do TS...
Estou acima de vocês, tem que engolir seco... E acho bom todos calados, ninguém me quotando.. Vão falar Oq?? "CATOIAO VC É O REI" ???
Bando de babacas ...vou derrubar um por um aqui. E vao engolir CATOIAO CAMPEÃO EM BREVE!!
BANDO DE LIXOS...
Eu já sabia.KRATOSCS 85 escreveu:
Acabei de chegar e já dei o cú pra mas de 33, gosto de sentar num caralho grande até meu cu sangrar.
CATOIAO escreveu:
Up no teu cu.. Em breve te pego
UpChaves 67 escreveu:Agora fiquei até com pena do Logan, estar totalmente desequilibrado, logo alguém derruba ele do comando dos creontes.
Calado, Analfabeto dos infernos.Chaves 67 escreveu:Ouvir boatos que já estão querendo derrubar o Logan, e não é história de Pescador.
E você nem nunca ganhou nada e nunca liderou ranking nenhum.SKYWALKER escreveu:Os dois são líderes de ranking, nunca ganharam nada e quando chega na hora H se cagam....
Não precisamos da aprovação de mendigos da sua laiacremildo escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta a todos vcs e quero sinceridade na resposta.
Vocês consideram esse tal de Tigers um time???
Na boa, para mim eles sequer deveriam ser citados como um time.
Não. creonte não tem timecremildo escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta a todos vcs e quero sinceridade na resposta.
Vocês consideram esse tal de Tigers um time???
Na boa, para mim eles sequer deveriam ser citados como um time.
Zé Tempero escreveu:E você nem nunca ganhou nada e nunca liderou ranking nenhum.
Parabéns pelas conquistas!
É o que veremosMH92 escreveu:Vai apanhar de novo sábado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes