XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fapacheco
Contato:

Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fapacheco » 14 Set 2016 15:09

Sharivan escreveu:Alguém sabe me dizer se o Xbox One, quando fazendo download em stand-by, fica piscando aquela luz do power (o símbolo X), assim como no X360? Porque o meu não está...

Me add pela Live: GabrielMacedo88

Valeu!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
A luz da fonte. Branca quando baixa algo. Laranja quando não faz nada .

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 14 Set 2016 15:11

fapacheco escreveu: A luz da fonte. Branca quando baixa algo. Laranja quando não faz nada .
Ah sim, isto eu reparei... É que no X360 piscava a luz do power mesmo.

Valeu!

Abraço.

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

cardonelli
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por cardonelli » 14 Set 2016 15:23

ruud escreveu:compensa pegar o novo one? o controle novo precisa de pilha tbm?
O "novo" one sera o scorpio que saira no fim de 2017.

Se Vc não tem compensa comprar um normal agora pq o preço esta despencando. Esse que lançaram agora não é novo, apenas slin
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Set 2016 16:47

ruud escreveu:compensa pegar o novo one? o controle novo precisa de pilha tbm?
Você deve estar se referindo ao Xbox One S, correto? Se sim, é apenas uma versão slim do modelo atual, que, apesar de algumas melhorias técnicas, oferece a mesma experiência em jogos que a versão "fat". Com relação ao controle, até onde eu sei continua sendo a pilha, no entanto, tem algumas mudanças sutis se comparado ao controle antigo, por exemplo, maior alcance sem fio, bluetooth e se não engano alguns botões ficaram mais precisos ou macios. Agora, se você está se referindo ao "projeto Scorpio", anunciado pela Microsoft na E3, daí trata-se de um console que nem foi lançado, ainda em desenvolvimento, portanto não será um "novo Xbox One", mas um novo Xbox, completamente diferente do atual, enfim, uma nova geração.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 14 Set 2016 18:15

é o slim mesmo. vou comprar agora no fim do ano ou na black fraude. aqui, não tô acompanhando essa geração, mas dá pra compartilhar jogos?
valeu glr.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 14 Set 2016 18:57

Sharivan escreveu:Você deve estar se referindo ao Xbox One S, correto? Se sim, é apenas uma versão slim do modelo atual, que, apesar de algumas melhorias técnicas, oferece a mesma experiência em jogos que a versão "fat". Com relação ao controle, até onde eu sei continua sendo a pilha, no entanto, tem algumas mudanças sutis se comparado ao controle antigo, por exemplo, maior alcance sem fio, bluetooth e se não engano alguns botões ficaram mais precisos ou macios. Agora, se você está se referindo ao "projeto Scorpio", anunciado pela Microsoft na E3, daí trata-se de um console que nem foi lançado, ainda em desenvolvimento, portanto não será um "novo Xbox One", mas um novo Xbox, completamente diferente do atual, enfim, uma nova geração.
O S tem um overclock que acabou por resultar em uma discreta melhoria de desempenho, mesmo que não tenha sido o foco e nem divulgado pela Microsoft. O framerate ficou estável em muitos jogos onde haviam quedas de 5 ou 6 fps. No final das contas ele é superior em desempenho ao modelo original.

phpBB [video]

Já o Scorpio não foi anunciado como nova geração, não foi o que deu pra entender. É um console que será bem mais potente mas que rodará os jogos do One e seus jogos rodarão também no One.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Set 2016 18:59

VBB escreveu:
O S tem um overclock que acabou por resultar em uma discreta melhoria de desempenho, mesmo que não tenha sido o foco e nem divulgado pela Microsoft. O framerate ficou estável em muitos jogos onde haviam quedas de 5 ou 6 fps. No final das contas ele é superior em desempenho ao modelo original.

phpBB [video]

Já o Scorpio não foi anunciado como nova geração, não foi o que deu pra entender. É um console que será bem mais potente mas que rodará os jogos do One e seus jogos rodarão também no One.
Hum... Não sabia disso! Boa informação! Pena que, por enquanto, nas lojas brasileiras onde já é vendido, está bem mais caro que a versão "fat".

fapacheco
Contato:

Mensagem por fapacheco » 15 Set 2016 00:00

Sharivan escreveu:Hum... Não sabia disso! Boa informação! Pena que, por enquanto, nas lojas brasileiras onde já é vendido, está bem mais caro que a versão "fat".

Se vc tem tv 4k ele faz streaming e lê blu ray nesta resolução.

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 15 Set 2016 00:02

fapacheco escreveu: Se vc tem tv 4k ele faz streaming e lê blu ray nesta resolução.
Isso eu sabia, mas para jogos não é 4K, ou seja, a principal função do aparelho continua no mesmo patamar do que já é oferecido pela versão "fat".

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Set 2016 10:07

Pessoal,

Peguei meu Xbox One há poucos dias e reparei que ele faz um barulho como se fosse um grilo, kkkk, mas bem baixinho, porém, já bate aquela preocupação... Será que é normal? Vi muita gente relatando algo parecido pela internet, mas sei lá, fiquei um pouco cabreiro porque o meu Xbox 360 e o PS3 não fazem barulho algum senão o da leitura de discos.

O Xbox One de vocês também apresenta esse ruído? Enfatizo que é bem baixo e o aparelho está apresentando um funcionamento perfeito.

Desde já obrigado!

Tio Rods
Contato:

Mensagem por Tio Rods » 15 Set 2016 10:28

Sharivan escreveu:Pessoal,

Peguei meu Xbox One há poucos dias e reparei que ele faz um barulho como se fosse um grilo, kkkk, mas bem baixinho, porém, já bate aquela preocupação... Será que é normal? Vi muita gente relatando algo parecido pela internet, mas sei lá, fiquei um pouco cabreiro porque o meu Xbox 360 e o PS3 não fazem barulho algum senão o da leitura de discos.

O Xbox One de vocês também apresenta esse ruído? Enfatizo que é bem baixo e o aparelho está apresentando um funcionamento perfeito.

Desde já obrigado!
O meu faz porém é a fonte q mesmo desligado parece continuar ligado kk.. mas acho q é normal, já vi relatos sobre isso e hj nem me preocupo mais.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Set 2016 10:30

Tio Rods escreveu:O meu faz porém é a fonte q mesmo desligado parece continuar ligado kk.. mas acho q é normal, já vi relatos sobre isso e hj nem me preocupo mais.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Então,

Mas não é barulho da fonte não, é um barulhinho como se fosse do cooler, mas bem baixo, quase não se ouve...

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 15 Set 2016 15:26

Sharivan escreveu:Então,

Mas não é barulho da fonte não, é um barulhinho como se fosse do cooler, mas bem baixo, quase não se ouve...
Velho ele tem um cooler muito forte, que acelera a depender do que você está fazendo, quando esquenta ou usa demais do processador... deve ser ele essa zuada, e tem uma opção que ele não desliga totalmente, então mesmo "desligado" ele faz barulho, eu desativei isso, e o meu desliga totalmente, seria tipo um modo hibernando do pc..

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Set 2016 17:01

jrlordelo escreveu:Velho ele tem um cooler muito forte, que acelera a depender do que você está fazendo, quando esquenta ou usa demais do processador... deve ser ele essa zuada, e tem uma opção que ele não desliga totalmente, então mesmo "desligado" ele faz barulho, eu desativei isso, e o meu desliga totalmente, seria tipo um modo hibernando do pc..
Não cara,

É tipo um barulho de grilo, mas bem baixinho, que mesmo parado na dash continua fazendo o barulho. Pelo que percebi, jogando ou não o barulho é o mesmo, é como se tivesse uma rebarbinha no cooler, mas é um ruído bem baixinho, tipo um "tsc tsc". Já ouvi dizer que pode ser o HDD também... Sei lá, hoje entrei em contato com a MS via chat, o cara deu a entender que não é nada mas ao mesmo tempo propôs o reparo... Vou deixar quieto mesmo até porque pelo que pesquisei, parece ser normal.

Abraço.

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 31 Out 2016 07:57

Sharivan escreveu:Não cara,

É tipo um barulho de grilo, mas bem baixinho, que mesmo parado na dash continua fazendo o barulho. Pelo que percebi, jogando ou não o barulho é o mesmo, é como se tivesse uma rebarbinha no cooler, mas é um ruído bem baixinho, tipo um "tsc tsc". Já ouvi dizer que pode ser o HDD também... Sei lá, hoje entrei em contato com a MS via chat, o cara deu a entender que não é nada mas ao mesmo tempo propôs o reparo... Vou deixar quieto mesmo até porque pelo que pesquisei, parece ser normal.

Abraço.

Cara, ai não sei, eu sem que a MS tem um reparo fantástico, vc paga 230 reais e eles te dão um xbox novo ou conserta o seu, vc pode fazer isso a vida toda, ou seja por 230,00 vc tem seu console sempre garantido e novo, já fiz isso e foi tudo perfeito, o meu dá uns estalos baixinho as vezes mas creio que seja o HD, mas o meu é "novo" fiz esse reparo não tem 1 ano e eles trocaram o console pois veio outro S/N.

Responder