Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu apostaria no Osmar loss, quem sabe tb não aproveita melhor a base
Buenas
Pessoal, não penso que é prioridade, neste momento, a troca de treinador.
Iniciei este ponto pq existe uma oportunidade: Roger, que teria sido indicado pelo Tite, poderá ficar disponível muito em breve. Por isso o tema proposto.
Legal que a galera citou alguns nome interessantes, mas não acredito que a diretoria caminhará neste sentido. A exceção, na minha opinião, seria o Roger.
Quanto aos últimos nomes citados: Jorginho (bom trabalho até agora, mas se é para contratar alguem já empregado, ainda prefiro o Roger), Luxa (respeito a opinião do meu amigo Fedor, mas inúmeras chances já foram dadas a ele, e ele não aguentar mais o trabalho de campo, de treinador) e Loss (este sim seria uma grande aposta, com a possibilidade de um ótimo custo/benefício, mas parece que não conseguiu manter o elenco unido do Bragantino qdo esteve no time profissional de lá).
Assim, se Roger for desligado, o Timão deveria ir atrás dele (o Autuori tb, mas é apenas a minha opinião).
Abraços!
Iniciei este ponto pq existe uma oportunidade: Roger, que teria sido indicado pelo Tite, poderá ficar disponível muito em breve. Por isso o tema proposto.
Legal que a galera citou alguns nome interessantes, mas não acredito que a diretoria caminhará neste sentido. A exceção, na minha opinião, seria o Roger.
Quanto aos últimos nomes citados: Jorginho (bom trabalho até agora, mas se é para contratar alguem já empregado, ainda prefiro o Roger), Luxa (respeito a opinião do meu amigo Fedor, mas inúmeras chances já foram dadas a ele, e ele não aguentar mais o trabalho de campo, de treinador) e Loss (este sim seria uma grande aposta, com a possibilidade de um ótimo custo/benefício, mas parece que não conseguiu manter o elenco unido do Bragantino qdo esteve no time profissional de lá).
Assim, se Roger for desligado, o Timão deveria ir atrás dele (o Autuori tb, mas é apenas a minha opinião).
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Roger é um dos melhores dessa nova geração, tb acho q seria a melhor opçãoZorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
O que pega é que o Cristovam não será o nome pro próximo ano, se deixassem uma oportunidade pro loss terminar esse brasileiro pelo menos daria pra ver do que ele é capaz. Mas se mandarem o Roger embora já seria bom ter um jatinho esperando ele
Buenasmarofa escreveu:Roger é um dos melhores dessa nova geração, tb acho q seria a melhor opção
O que pega é que o Cristovam não será o nome pro próximo ano, se deixassem uma oportunidade pro loss terminar esse brasileiro pelo menos daria pra ver do que ele é capaz. Mas se mandarem o Roger embora já seria bom ter um jatinho esperando ele
Resumindo: vai Macaca...hehehe
Agora, se o Timão topasse pagar caro para um treinador, o melhor nome disponível no mercado sul-americano hoje é Marcelo "El loco" Bielsa. Este é top!
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Entra ano, sai ano, e os jogos do Corinthians no Couto Pereira são sempre idênticos...incrível...kkk
Nem fizemos gol de falta esse ano.. ver Lucca bater é triste
Cristóvão é um lixo. Não muda a merda do time. Filho da puta. Melhor colocar o loss
O lider perdendo e o fdp do Cristovao nao faz uma substituicao pra botar o time pro ataque, inacreditavel. Empatar nesse ponto um jogo q claramente pode ganhar e um pessimo resultado. Tecnico entra todo cagado ja nos jogos
Vi veri veniversum vivus vici
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Quem contratou esse merda. Técnico cuzão dos infernosMr.Vicem escreveu:O lider perdendo e o fdp do Cristovao nao faz uma substituicao pra botar o time pro ataque, inacreditavel. Empatar nesse ponto um jogo q claramente pode ganhar e um pessimo resultado. Tecnico entra todo cagado ja nos jogos
Negócio é torcer pro Coritiba, Roger deve cair hoje
Time com um a mais, nao e possivel q nao va pra cima. So falta o Cristovao tirar o Gustavo pra botar o willians, ai eu desisto
Cristovao nao mexer mostra q ele nao sabe nem q dia e hoje. Quando muda, so faz merda, qnd e pra mudar, fica com aquela cara de retardado e nao faz nada, va a merda
O Cristovam acabou de falar que não mexeu pq o time tava indo bem e fluindo kkkkkkkkkkkk piada esse cara
Foda que com ele a chance de afundar a porcada é praticamente zero, empate já seria bom resultado com um Técnico cagao desse
Foda que com ele a chance de afundar a porcada é praticamente zero, empate já seria bom resultado com um Técnico cagao desse
Buenas
A primeira parte já foi: Roger acaba de sair do Gremio. ALO DIRETORIA: É COM VCS AGORA!
A primeira parte já foi: Roger acaba de sair do Gremio. ALO DIRETORIA: É COM VCS AGORA!
VAI CORINTHIANS!
- Blue Ocean
- Contato:
Meus Irmãos!
Conto com vosso aguerrido time contra o Palmares na próxima rodada!
#tamosemprejunto

Conto com vosso aguerrido time contra o Palmares na próxima rodada!
#tamosemprejunto

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.