Com certeza, a realidade é que o campeonato está totalmente aberto. Inclusive pode surgir uma arrancada de qualquer um dos 5 primeiros e levar o caneco. Campeão vai ser decidido nas últimas duas/três rodadas muito provavelmente.Pegaso escreveu:Realmente o palmeiras vai ter uma boa sequencia depois, mas mais para o fim do campeonato vai ter novamente pedreiras, só tendo a Chapecoense de fácil
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pro ano que vem é obrigação um maior investimento no futebol.sarinvx escreveu:E se gastar o que não tem vai continuar sem título pq vai se comprometer, atrasar salário, nego não joga e time não ganha. Direção tá no caminho certo nesse sentido. Eu acho o time fraco, elenco então... Problema do Roger é teimar em coisas/jogadores que não rendem mais. E do time, não é não brigar pelo título esse ano, nem não pegar g4, mas levar 7 gols de coxa e ponte, não ganhar do américa, santa cruz, penar pra ganhar do figayra, etc.
Grêmio precisa investir em uma estrela. Se tivessem contratado o Robinho, por exemplo, além dele ser um craque com potencial pra decidir jogos, ainda traria investidores, patrocínios, torcida no estádio, sócios, vendas de camisa, etc... O problema seria o salário (700 K por mês), mas seria investimento, e o jogador teria tudo pra se pagar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Concordo, mas tem que segurar os 3 bons jogadores de agora também. Dá pra fazer uma limpa no bando de lixo que tem e sobrar uma boa grana pra contratar alguém de nome. Reduz o elenco e completa com moleque da base. O elenco vai ser a mesma coisa que trocar 6 por meia-dúzia, mas ao menos melhora o time.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Penso parecido ctg, mas n consigo confiar no Zé Ricardo. Acho q o fator "técnico" pode nos prejudicar. Acho bastante contestáveis as escalações e substituições dele, apesar de ele parecer bastante ciente do q tá fazendo e de estarem dando certo as escolhas dele até o momento. Sigo torcendo, mesmo assim, para termos um bom fim de ano. Sobre o palmeiras, n há nada de destaque no time. Duvido q cheguem ao título.Tirando o Jesus, o elenco é bem fraco e o time não tem consistência.Blue Ocean escreveu:Depois desse jogo, acho q a disputa vai ficar entre o Galo e o Mengo.
Palmeiras novamente mostrando seu lado paraguaio nos momentos decisivos.
- Blue Ocean
- Contato:
NÚMEROS GERAIS DE PALMEIRAS 1X1 FLAMENGO:
– Dados Footstats
Posse de bola do Palmeiras: 60,6%
Posse de bola do Flamengo: 39,4%
Finalizações certas do Palmeiras: 4
Finalizações certas do Flamengo: 2
Finalizações erradas do Palmeiras: 20
Finalizações erradas do Flamengo: 6
Passes certos do Palmeiras: 365
Passes certos do Flamengo: 141
Passes errados do Palmeiras: 58
Passes errados do Flamengo: 27
– Dados Footstats
Posse de bola do Palmeiras: 60,6%
Posse de bola do Flamengo: 39,4%
Finalizações certas do Palmeiras: 4
Finalizações certas do Flamengo: 2
Finalizações erradas do Palmeiras: 20
Finalizações erradas do Flamengo: 6
Passes certos do Palmeiras: 365
Passes certos do Flamengo: 141
Passes errados do Palmeiras: 58
Passes errados do Flamengo: 27
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Hoje provamos que somos muito mais time que os Paraguaios, se não fosse essa expulsão exagerada teríamos ganho esse jogo com tranquilidade, mas não tem nada não, domingo já somos líderes.
- Leadership
- Contato:

Meu Deus HUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHHUAHUAUHAHUA

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara sério que vc tá querendo desmerecer o elenco do Palmeiras por um jogo ruim?jcneto89 escreveu:Penso parecido ctg, mas n consigo confiar no Zé Ricardo. Acho q o fator "técnico" pode nos prejudicar. Acho bastante contestáveis as escalações e substituições dele, apesar de ele parecer bastante ciente do q tá fazendo e de estarem dando certo as escolhas dele até o momento. Sigo torcendo, mesmo assim, para termos um bom fim de ano. Sobre o palmeiras, n há nada de destaque no time. Duvido q cheguem ao título.Tirando o Jesus, o elenco é bem fraco e o time não tem consistência.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, de boa, vcs acharam um gol em uma desatenção e tiveram mais duas chances quando o time sentiu o gol, mas de resto só se defenderam e o Palmeiras apesar de ter jogado mal, perdeu várias chances. Curtiu a liderança por quanto tempo? 20 minutos?zico escreveu:Hoje provamos que somos muito mais time que os Paraguaios, se não fosse essa expulsão exagerada teríamos ganho esse jogo com tranquilidade, mas não tem nada não, domingo já somos líderes.

[/quote]
[/quote]
N, cara. Não acompanhei todos os jogos do palmeiras, até pq n é meu time. Obviamente vc tem mais argumentos e embasamento pra falar do alviverde paulista. Falo pelo q pude acompanhar dos últimos 3 jogos, q foram os que assisti. Deixo bem claro q n acho o time ruim, mas também não é essa Brastemp toda q a mídia paulista vem pregando (até confesso q me deixei levar pelas opiniões especializadas e esperava uma avalanche palmeirense hj). N sou nem um pouco clubista, como dá pra ver dos meus posts aqui. Sempre tento me manter sóbrio pra não deixar a minha paixão pelo Flamengo sobrepujar o que meus olhos veem dentro de campo. Agora, tirando o Jesus, q vai ser craque de nível mundial, o goleiro, q é muito bom, apesar de não ter sido exigido hj e o Dudu, q tem bastante intensidade pela ponta direita, n consigo ver o time do palmeiras com a organização tática q tem o Flamengo, nem com a força individual de q dispõe o Atletico-Mg. Acho a zaga muito lenta (apesar de efetiva no ataque). Os laterais não cobrem bem a descida dos pontas e o lado esquerdo de ataque do time é completamente nulo. Meio campo não existe. Todas as jogadas saem de chuveirinhos pelo lado direito do ataque. Q fique claro, é apenas a minha opinião, afinal n quero polemizar ctg, até pq aqui n é espaço pra isso. Abraço e que seja foda essa reta final de campeonato.Tico_Bahiano escreveu:Cara sério que vc tá querendo desmerecer o elenco do Palmeiras por um jogo ruim?
Editado pela última vez por jcneto89 em 15 Set 2016 01:44, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
jcneto89 escreveu:N, cara. Não acompanhei todos os jogos do palmeiras, até pq n é meu time. Obviamente vc tem mais argumentos e embasamento pra falar do alviverde paulista. Falo pelo q pude acompanhar dos últimos 3 jogos, q foram os que assiti. Deixo bem claro q n acho o time ruim, mas também não é essa Brastemp toda q a mídia paulista vem pregando (até confesso q me deixei levar pelas opiniões especializadas e esperava uma avalanche palmeirense hj). N sou nem um pouco clubista, como dá pra ver dos meus posts aqui. Sempre tento me manter sóbrio pra não deixar a minha paixão pelo Flamengo sobrepujar o que meus olhos veem dentro de campo. Agora, tirando o Jesus, q vai ser craque de nível mundial, o goleiro, q é muito bom, apesar de não ter sido exigido hj e o Dudu, q tem bastante intensidade pela ponta direita, n consigo ver o time do palmeiras com a organização tática q tem o Flamengo, nem com a força individual de q dispõe o Atletico-Mg. Acho a zaga muito lenta (apesar de efetiva no ataque). Os laterais não cobrem bem a descida dos pontas e o lado esquerdo de ataque do time é completamente nulo. Meio campo não existe. Todas as jogadas saem de chuveirinhos pelo lado direito do ataque. Q fique claro, é apenas a minha opinião, afinal n quero polemizar com ctg, até pq aqui n é espaço pra isso. Abraço e que seja foda essa reta final de campeonato.
Pois então sua visão do Palmeiras está muito equivocada, nossa maior força é exatamente no meio campo, Moisés e Tche Tche vem fazendo um campeonato primoroso. Nosso lado esquerdo de ataque vem mal nos últimos jogos pq o Cuca voltou com o Roger Guedes que está em má fase, mas quem tava jogando ali era o Erick e vinha muito bem (ainda não entendi pq o Cuca tirou ele). Nossos laterais são OK, Jean é muito regular e o Zé joga bem, mas peca na velocidade. Sua analise do Palmeiras é desse jogo. Cara o time não vem dominando o campeonato atoa.
[/quote]
[/quote]
No primeiro tempo dominamos o jogo e quando ficamos com menos um vcs não fizeram nada, só chuveirinho na área, provamos ser muito mais time, e não se esqueça que vcs jogavam em casa e numa sacanagem do Stjd, jogamos sem um flamenguista sequer.Tico_Bahiano escreveu:Cara, de boa, vcs acharam um gol em uma desatenção e tiveram mais duas chances quando o time sentiu o gol, mas de resto só se defenderam e o Palmeiras apesar de ter jogado mal, perdeu várias chances. Curtiu a liderança por quanto tempo? 20 minutos?
E quanto a ficar na liderança, o que importa é a última rodada, ou vc se esqueceu de 2009 quando vcs ficaram umas 30 rodadas na liderança e o Flamengo somente as duas últimas?

Taí, então. Como falei, n tinha como analisar o contexto do time no campeonato, mas já valeu pelos esclarecimentos q vc escreveu. Só discordo de um ponto: dominar o campeonato é tudo o q o palmeiras não fez. Pode estar na frente há um tempo, mas nunca fez o q o Cruzeiro conseguiu em 2013/2014 e o Corinthians em 2015. Naqueles casos, sim, podemos falar em domínio. Abraço!Tico_Bahiano escreveu:Pois então sua visão do Palmeiras está muito equivocada, nossa maior força é exatamente no meio campo, Moisés e Tche Tche vem fazendo um campeonato primoroso. Nosso lado esquerdo de ataque vem mal nos últimos jogos pq o Cuca voltou com o Roger Guedes que está em má fase, mas quem tava jogando ali era o Erick e vinha muito bem (ainda não entendi pq o Cuca tirou ele). Nossos laterais são OK, Jean é muito regular e o Zé joga bem, mas peca na velocidade. Sua analise do Palmeiras é desse jogo. Cara o time não vem dominando o campeonato atoa.
Editado pela última vez por jcneto89 em 15 Set 2016 01:45, em um total de 1 vez.
Tb acho que esse papo de dominar e não abrir diferença não significa nada. Até abrir essa diferença tb não é né.. Fora que o Mengão é itinerante, tá muito mais cansado, mudança de técnico, pressão maior e tal.. não que vcs tenham algo com isso, mas.. faz diferença. E o Flamengo não só se defendeu, ele atacou desde o início. Perdemos uma situação real de gol pq o Patrick não passou pro Damião entre outras.
No mais, concordo com os caras que dizem que o Palmeiras não é essa garapa toda. E não é, mesmo que seja campeão.
No mais, concordo com os caras que dizem que o Palmeiras não é essa garapa toda. E não é, mesmo que seja campeão.
O Palmeiras ficou muito nervoso hj, os caras tremeram um pouco com a pressão.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8