A luz da fonte. Branca quando baixa algo. Laranja quando não faz nada .Sharivan escreveu:Alguém sabe me dizer se o Xbox One, quando fazendo download em stand-by, fica piscando aquela luz do power (o símbolo X), assim como no X360? Porque o meu não está...
Me add pela Live: GabrielMacedo88
Valeu!
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
XONE - Tópico para Xbox One
Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One
Re: RE: Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One
Ah sim, isto eu reparei... É que no X360 piscava a luz do power mesmo.fapacheco escreveu: A luz da fonte. Branca quando baixa algo. Laranja quando não faz nada .
Valeu!
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- cardonelli
- Contato:
Re: XONE - Tópico para Xbox One
O "novo" one sera o scorpio que saira no fim de 2017.ruud escreveu:compensa pegar o novo one? o controle novo precisa de pilha tbm?
Se Vc não tem compensa comprar um normal agora pq o preço esta despencando. Esse que lançaram agora não é novo, apenas slin
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Você deve estar se referindo ao Xbox One S, correto? Se sim, é apenas uma versão slim do modelo atual, que, apesar de algumas melhorias técnicas, oferece a mesma experiência em jogos que a versão "fat". Com relação ao controle, até onde eu sei continua sendo a pilha, no entanto, tem algumas mudanças sutis se comparado ao controle antigo, por exemplo, maior alcance sem fio, bluetooth e se não engano alguns botões ficaram mais precisos ou macios. Agora, se você está se referindo ao "projeto Scorpio", anunciado pela Microsoft na E3, daí trata-se de um console que nem foi lançado, ainda em desenvolvimento, portanto não será um "novo Xbox One", mas um novo Xbox, completamente diferente do atual, enfim, uma nova geração.ruud escreveu:compensa pegar o novo one? o controle novo precisa de pilha tbm?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
é o slim mesmo. vou comprar agora no fim do ano ou na black fraude. aqui, não tô acompanhando essa geração, mas dá pra compartilhar jogos?
valeu glr.
valeu glr.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
O S tem um overclock que acabou por resultar em uma discreta melhoria de desempenho, mesmo que não tenha sido o foco e nem divulgado pela Microsoft. O framerate ficou estável em muitos jogos onde haviam quedas de 5 ou 6 fps. No final das contas ele é superior em desempenho ao modelo original.Sharivan escreveu:Você deve estar se referindo ao Xbox One S, correto? Se sim, é apenas uma versão slim do modelo atual, que, apesar de algumas melhorias técnicas, oferece a mesma experiência em jogos que a versão "fat". Com relação ao controle, até onde eu sei continua sendo a pilha, no entanto, tem algumas mudanças sutis se comparado ao controle antigo, por exemplo, maior alcance sem fio, bluetooth e se não engano alguns botões ficaram mais precisos ou macios. Agora, se você está se referindo ao "projeto Scorpio", anunciado pela Microsoft na E3, daí trata-se de um console que nem foi lançado, ainda em desenvolvimento, portanto não será um "novo Xbox One", mas um novo Xbox, completamente diferente do atual, enfim, uma nova geração.
Já o Scorpio não foi anunciado como nova geração, não foi o que deu pra entender. É um console que será bem mais potente mas que rodará os jogos do One e seus jogos rodarão também no One.
Hum... Não sabia disso! Boa informação! Pena que, por enquanto, nas lojas brasileiras onde já é vendido, está bem mais caro que a versão "fat".VBB escreveu:
O S tem um overclock que acabou por resultar em uma discreta melhoria de desempenho, mesmo que não tenha sido o foco e nem divulgado pela Microsoft. O framerate ficou estável em muitos jogos onde haviam quedas de 5 ou 6 fps. No final das contas ele é superior em desempenho ao modelo original.
Já o Scorpio não foi anunciado como nova geração, não foi o que deu pra entender. É um console que será bem mais potente mas que rodará os jogos do One e seus jogos rodarão também no One.
Se vc tem tv 4k ele faz streaming e lê blu ray nesta resolução.Sharivan escreveu:Hum... Não sabia disso! Boa informação! Pena que, por enquanto, nas lojas brasileiras onde já é vendido, está bem mais caro que a versão "fat".
Re: RE: Re: RE: Re: XONE - Tópico para Xbox One
Isso eu sabia, mas para jogos não é 4K, ou seja, a principal função do aparelho continua no mesmo patamar do que já é oferecido pela versão "fat".fapacheco escreveu: Se vc tem tv 4k ele faz streaming e lê blu ray nesta resolução.
Pessoal,
Peguei meu Xbox One há poucos dias e reparei que ele faz um barulho como se fosse um grilo, kkkk, mas bem baixinho, porém, já bate aquela preocupação... Será que é normal? Vi muita gente relatando algo parecido pela internet, mas sei lá, fiquei um pouco cabreiro porque o meu Xbox 360 e o PS3 não fazem barulho algum senão o da leitura de discos.
O Xbox One de vocês também apresenta esse ruído? Enfatizo que é bem baixo e o aparelho está apresentando um funcionamento perfeito.
Desde já obrigado!
Peguei meu Xbox One há poucos dias e reparei que ele faz um barulho como se fosse um grilo, kkkk, mas bem baixinho, porém, já bate aquela preocupação... Será que é normal? Vi muita gente relatando algo parecido pela internet, mas sei lá, fiquei um pouco cabreiro porque o meu Xbox 360 e o PS3 não fazem barulho algum senão o da leitura de discos.
O Xbox One de vocês também apresenta esse ruído? Enfatizo que é bem baixo e o aparelho está apresentando um funcionamento perfeito.
Desde já obrigado!
O meu faz porém é a fonte q mesmo desligado parece continuar ligado kk.. mas acho q é normal, já vi relatos sobre isso e hj nem me preocupo mais.Sharivan escreveu:Pessoal,
Desde já obrigado!
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Então,Tio Rods escreveu:O meu faz porém é a fonte q mesmo desligado parece continuar ligado kk.. mas acho q é normal, já vi relatos sobre isso e hj nem me preocupo mais.
Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Mas não é barulho da fonte não, é um barulhinho como se fosse do cooler, mas bem baixo, quase não se ouve...
Velho ele tem um cooler muito forte, que acelera a depender do que você está fazendo, quando esquenta ou usa demais do processador... deve ser ele essa zuada, e tem uma opção que ele não desliga totalmente, então mesmo "desligado" ele faz barulho, eu desativei isso, e o meu desliga totalmente, seria tipo um modo hibernando do pc..Sharivan escreveu:Então,
Mas não é barulho da fonte não, é um barulhinho como se fosse do cooler, mas bem baixo, quase não se ouve...
Não cara,jrlordelo escreveu:Velho ele tem um cooler muito forte, que acelera a depender do que você está fazendo, quando esquenta ou usa demais do processador... deve ser ele essa zuada, e tem uma opção que ele não desliga totalmente, então mesmo "desligado" ele faz barulho, eu desativei isso, e o meu desliga totalmente, seria tipo um modo hibernando do pc..
É tipo um barulho de grilo, mas bem baixinho, que mesmo parado na dash continua fazendo o barulho. Pelo que percebi, jogando ou não o barulho é o mesmo, é como se tivesse uma rebarbinha no cooler, mas é um ruído bem baixinho, tipo um "tsc tsc". Já ouvi dizer que pode ser o HDD também... Sei lá, hoje entrei em contato com a MS via chat, o cara deu a entender que não é nada mas ao mesmo tempo propôs o reparo... Vou deixar quieto mesmo até porque pelo que pesquisei, parece ser normal.
Abraço.
Sharivan escreveu:Não cara,
É tipo um barulho de grilo, mas bem baixinho, que mesmo parado na dash continua fazendo o barulho. Pelo que percebi, jogando ou não o barulho é o mesmo, é como se tivesse uma rebarbinha no cooler, mas é um ruído bem baixinho, tipo um "tsc tsc". Já ouvi dizer que pode ser o HDD também... Sei lá, hoje entrei em contato com a MS via chat, o cara deu a entender que não é nada mas ao mesmo tempo propôs o reparo... Vou deixar quieto mesmo até porque pelo que pesquisei, parece ser normal.
Abraço.
Cara, ai não sei, eu sem que a MS tem um reparo fantástico, vc paga 230 reais e eles te dão um xbox novo ou conserta o seu, vc pode fazer isso a vida toda, ou seja por 230,00 vc tem seu console sempre garantido e novo, já fiz isso e foi tudo perfeito, o meu dá uns estalos baixinho as vezes mas creio que seja o HD, mas o meu é "novo" fiz esse reparo não tem 1 ano e eles trocaram o console pois veio outro S/N.