Puta merda. É isso aí. Vendo o jogo pareci pesadelo. Time que no papel jogaria série A, parecia um bando de peladeiro sem vontade que tomava pressão do Icasa que se jogar campeonato amador briga só pelo Top 4.FaEL escreveu:E dizem que camisa não ganha mais jogo. Pois a camisa recolocou o Vasco de novo na primeira divisão sozinha, pq esse time é de nível amador.
Enfim esse ano maldito terminou. E terminou de um jeito patético, como não poderia deixar de ser com esse time de vagabundos comandado por um velho palhaço ator de comerciais de xampu anticaspa. Nunca houve na história um time tão vagabundo como esse.
2014 foi o ano mais torturante que eu me lembro de já ter vivido como torcedor. A trajetória do Vasco nessa série B foi a maior vergonha da história do futebol brasileiro, se tratando com um time grande. O sufoco passado nesse campeonato, uma equipe que NUNCA jogou bem. EM NENHUMA RODADA conseguiu liderar a segunda divisão.
Um Vasco que no Maracanã lotado, no jogo pra ganhar e pelo menos por uma única vez nessa temporada dar um dia de alegria ao torcedor, faz uma partida ridícula e toma calor do rebaixado a série C, Icasa.
Que o velho sapo fumante realmente esteja mudado e o Vasco consiga se reerguer, pq se as coisas não mudarem drasticamente nos próximos anos, o processo de destruição do CRVG pode se tornar irreversível.
Vergonhoso aquele final de jogo. Tomara que a barca venha forte, porque aquilo ali é triste. Pra mim, fica Thalles e a mulecada da base, Martin Silva, Guinazu, Maxi alguns zagueiros e mais uns. Douglas, fabricio, as laterais... Séloco, os caras me fazem sentir falta do Felipe Bastos.