Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
A merda pra esse sábado é que se ganhar o Cristovam continua, se perder vamo ajudar os porco... Triste
Prefiro que ganhe. Não aspiramos a nada muito sério que vá garantir o Cristóvão por muito tempo.
Mas não estou otimista
Mas não estou otimista
-
- Aprendiz
- Contato:
Tem razão, possivelmente o último jogo importante pra gente esse anoRFAbdo escreveu:Prefiro que ganhe. Não aspiramos a nada muito sério que vá garantir o Cristóvão por muito tempo.
Mas não estou otimista
marofa escreveu:Tem razão, possivelmente o último jogo importante pra gente esse ano
É nada, ainda temos a chance de pirocar a bambizada no panetone.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Que raiva desse time, pior que nao consigo parar de assistir msm sabendo q não vai dar em nada. Quero que o Cristovao caia, mas prefiro que ele ganhe uma sobrevida esse Fds. =)

Nao adianta ficarem quietinhos não, deixando esse tópico ir pra segunda página.
Chupem a rola do porco, o PAI de vocês.
Fregueses.

Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Buenas
Sem comentários... diretoria de M. A entrevista do presidente agora a pouco beirou o ridículo, resumindo: a culpa deste elenco é da comissão técnica que contratou os jogadores, ou seja, do Tite. É brincadeira?!!!
Demitiu o Cristóvão mas garantiu que Fábio Carile ficará até o fim da temporada. Nada contra o Carile, mas era o momento de trazer o Roger.
Lamentável..
Sem comentários... diretoria de M. A entrevista do presidente agora a pouco beirou o ridículo, resumindo: a culpa deste elenco é da comissão técnica que contratou os jogadores, ou seja, do Tite. É brincadeira?!!!
Demitiu o Cristóvão mas garantiu que Fábio Carile ficará até o fim da temporada. Nada contra o Carile, mas era o momento de trazer o Roger.
Lamentável..
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Lobo Branco
Vai tomar no cu Corinthians!
Nem pra arrancar um empate contra as peppa's (sem o Jesus) em casa essas tranqueiras conseguem kkk
Nem pra arrancar um empate contra as peppa's (sem o Jesus) em casa essas tranqueiras conseguem kkk
Era pra ter sido uns 4.
Mais um jogo bisonho do Corinthians, já não bastava terem vendido o time todo do ano passado, me contratam essa ameba baiana pra técnico. Isso aí era tragedia anunciada.
Time já começa com uma baleia no gol, é bizarro.
Mais um jogo bisonho do Corinthians, já não bastava terem vendido o time todo do ano passado, me contratam essa ameba baiana pra técnico. Isso aí era tragedia anunciada.
Time já começa com uma baleia no gol, é bizarro.
Agora era hora de buscar o Roger
Buenasgalo escreveu:Agora era hora de buscar o Roger
Exatamente!
O cara pegaria o time com poucos jogos para chegar a final da Copa do Brasil. Não deu? Conhece o time e se prepara para o ano que vem.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Era melhor já ter colocado o Carile quando saiu o tite pelo menos manteria o esquema tático que já estava entrosando os novos jogadores.Zorro13 escreveu:Buenas
Lamentável..
Esse planejamento da diretoria entregou de bandeja o brasileiro mais fácil dos últimos anos para os porcos.

Black Belt under Fabio Gurgel
BuenasAndrezao escreveu:Era melhor já ter colocado o Carile quando saiu o tite pelo menos manteria o esquema tático que já estava entrosando os novos jogadores.
Esse planejamento da diretoria entregou de bandeja o brasileiro mais fácil dos últimos anos para os porcos.
não dava, tinha que ser contratado alguém, Carile não aguentaria.
Informações de bastidores sugerem que o Timão vai de Carile para aguardar o Eduardo Batista ano que vem... Ainda prefiro o Roger, mas...
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
Eu acho q sairia melhor. O time estava pau a pau na liderança quando tite saiu. Cristóvão entrou e mudou o esquema virou pardal fudeu todo o trabalho do tite . O Carile teria mantido e estaríamos com certeza brigando pela liderança.Zorro13 escreveu:Buenas
não dava, tinha que ser contratado alguém, Carile não aguentaria.
Informações de bastidores sugerem que o Timão vai de Carile para aguardar o Eduardo Batista ano que vem... Ainda prefiro o Roger, mas...
Abraços!

Black Belt under Fabio Gurgel