'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'

Mensagem por Victor Silva » 24 Nov 2014 21:41

Renan Barão: 'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'

Ex-campeão dos galos do Ultimate fala sobre rival e sonha com duelo no país

Imagem

Em maio deste ano, Renan Barão foi surpreendido por TJ Dillashaw e perdeu o cinturão dos galos do UFC, perdendo assim uma invencibilidade de nove anos. Em agosto, aconteceria a revanche, mas o brasileiro teve problemas na perda de peso e não pôde se apresentar. Mas no que depender do atleta, os dois ainda vão se reencontrar pelo título da divisão e a história será diferente.
Escalado para enfrentar Mitch Gagnon, em Barueri, no dia 20 de dezembro, Barão foi questionado sobre um futuro embate contra o campeão durante um encontro com a imprensa na academia Nova União. O potiguar tratou de provocá-lo e não acredita que o atual campeão teria coragem de o enfrentar dentro do Brasil.

- Seria ótimo (encarar o TJ no Brasil). Acho que ele ia ficar todo cagado de vir aqui. Lutar em casa é fácil, quero ver aqui. Mas estou tranquilo e num futuro próximo espero encontrá-lo novamente para ele ver o melhor Barão que existe. Espero que ele aproveite bem o peso do cinturão porque em breve eu trago ele de volta - afirmou o peso galo.

Recentemente, Dillashaw afirmou que gosstaria de enfrentar José Aldo, companheiro de Barão e atual campeão dos penas, categoria acima a dele. Para o atleta tupiniquim, o americano anda falando muita besteira e acredita que em um novo final caso lutem novamente, mas descartou falar uma promoção da peleja fora do octógono.

Imagem

- O Dillashaw anda falando besteira demais e quando nos enfrentarmos de novo vai ser diferente. Pode ter certeza que a próxima luta será outra. Ele vai ver qual é o verdadeiro Renan Barão. Seria bom enfrentá-lo porque poderia dar uma apimentada na luta, seria uma briga boa, mas não gosto de soltar piadinha fora. Meu trabalho é lá dentro - disse.

Barão ainda avaliou as chances de Dominick Cruz, que deve ser o próximo desafiante ao título dos galos em disputa de cinturão ainda sem data e local para acontecer em 2015.

- Acho que não (o Dillashaw não vence). O Cruz tem mais jogo, é mais experiente e leva essa - finalizou o lutador, que tem sete vitórias e apenas uma derrota no Ultimate.

Fonte: http://www.lancenet.com.br/lutas/Renan- ... 74620.html" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Jimmy Luckless

Re: 'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasi

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Nov 2014 21:43

Ta falando muita merda pra quem tomou uma surra de criar bicho...
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 24 Nov 2014 21:53

Barão é uma figura :lol:
Cruz vs Dillashaw é lutão

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Nov 2014 22:14

TJ focou muito bem seu treinamento e seguiu a risca o gameplan de uma forma q simplesmente anulou completamente o Barão e saiu com uma vitória incontestável.

Eh um grande lutador, mas sei lá... não consigo ver ele (ainda) como o cara capaz de segurar essa cinta por muito tempo.

Terá uma boa oportunidade para provar isso se vencer essa luta contra o Dominick e depois uma eventual revanche contra o próprio Barão.

P.S.: Só espero que o Renan esteja treinando o suficiente para fazer valer na prática as palavras que diz...

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 24 Nov 2014 22:37

Barão precisa falar um pouco menos...
Mas creio que logo ele recupera a cinta.

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 24 Nov 2014 23:16

Tá parecendo que o Barão não aprendeu nda com a derrota
Se vier do mesmo jeito que veio na primeira luta toma outro sacode
No mais acho que o Cruz pega essa cinta e a mantém por um bom tempo
SÃO PAULO FC

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Nov 2014 02:53

após dar o vexame de não bater o peso, devia é ficar calado.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 25 Nov 2014 07:06

Garfield escreveu:Falar menos? Seis tão de brincadeira, o que ele falou demais? Ele ta certo teen que começar a se promover mesmo. E o barão definitivamente não é um cara que fala demais
exato!
Canso de ver as pessoas dizerem que os brasileiros precisam se vender (tk)e quando eles esboçam algo, os próprios, já vem criticando, sem dó nem piedade...
Ta certo ele, embora tenha levado lenha na primeira ele tem que ficar em evidência na mídia, tentando se promover para vender mais suas lutas.
War barao!!

Enviado do meu samsung meia boca

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 25 Nov 2014 07:17

Até que enfim a Nova União percebeu - vide a cutucada do Dedé no Mcgregor, e Aldo pós-luta - que trash talk não é pessoal e dá dinheiro.

Agora se é legal ou não são outros 500, e muito subjetivo.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 08:54

Barão é falador de merda, McGregor é poeta... Essa parada é forte.
Viciado não é doente :hi:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 09:08

Cara, é impossível não ler essas coisas e ficar com raiva. Bicho, que 'disgraça'! Cada vez mais me distancio da "brasileirice" no vale-tudo. O Barão me fez lembrar do Cigano que foi mandado pra UTI em estado crítico pelo Cain e disse: "bate que nem uma mocinha". O foda é que quando é pros caras falarem as merdas e sugarem ibope, entrevistas, aparições e consequentemente mais vendas, os caras socam a língua no... e pregam respeito. Mas quando são humilhados pelos adversários de maneira que são dominados e não tendo chance contra caras mais treinados e claramente mais profissionais, abrem a cloaca e mandam ver. Imagina se o TJ larga o tempo todo que foi a luta mais fácil da vida dele, que jamais imaginaria que um nocaute fácil poderia lhe render uma lancha, que isso e aquilo... Parece que o Pezão e o irmão do Sidney Magal não bastam como exemplos. Para quem torcer da nação Tupiniquim?
Team Cara de Sapato :gunthug:

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 09:11

Bixo tú és viralata hein... os americanos são os que mais fazem isso.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Nov 2014 09:36

Nada de mais no que o Barão falou. Agora é só bancar o que está dizendo. No começo do ano ele era um candidato a GOAT, agora é um zé.

Pessoal é muito volátil mesmo.
“Go then, there are other worlds than these.”

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 25 Nov 2014 09:53

TuPeT escreveu:Nada de mais no que o Barão falou. Agora é só bancar o que está dizendo. No começo do ano ele era um candidato a GOAT, agora é um zé.

Pessoal é muito volátil mesmo.

Vdd, se falou tem que provar se não fica feio demais.

Acredito no Barão recuperará essa cinta e.fara trilogia com o TJ.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 10:08

_BLAKE_ escreveu:Bixo tú és viralata hein... os americanos são os que mais fazem isso.
Tudo bem que sou chamado de cachorro por sua mina, mad vira-lata, bro?! Bom, se americano comer merda, teremos que comer também. Absolutamente medíocre e simplista da sua parte citar yankees como exemplo. Será que tudo o que formos fazer mo caralho do esporte, tem que ser medido pelo que os americamos fazem? Quer ser norteamericano, cai fora, paga-pau! Observe os russos! Quer mais personalidade que eles? Se o Barão tivesse sido derrotado numa decisão dividida, se a luta fosse pro TJ num resultado polêmico, aí eu concordaria, mas quando se perde da forma como o Renan perdeu, tem que ficat pianinho e devorar treinamento cara. Lembre-se do Cain quando tomou aquela marretada do Cigano. Apenad disse que recuperaria o cinturão. Assim o fez. Mais uma vez: se ericamo comer mersa, você come também? Ah, sei. Você nem os deixaria comer, comeria mo lugar deles e viria ao bjjforum arrotar o alimento. Abraço.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder