Kkkkkkkkkk, genial a minha cremildete.Victor Silva escreveu:Esse Cremildo é um canalha, vou enfileirar esses Malditos um por um.. Começando pelo Rinoceronte rosa. Porrada nos Mundiças!

Kkkkkkkkkk, genial a minha cremildete.Victor Silva escreveu:Esse Cremildo é um canalha, vou enfileirar esses Malditos um por um.. Começando pelo Rinoceronte rosa. Porrada nos Mundiças!
Lenilson, que trairagem cara? Não teve isso, pergunte ao zorro e ao PegasoLenilson escreveu:![]()
![]()
![]()
Creontes foram creontados. É isso mesmo??? Esperar o que de um time que nasceu baseado na trairagem??? Tem mais que se fuder mesmo.
O mais engraçado é o Logan pegando ar
Acho que isso é só a ponta do Iceberg.
SKYWALKER escreveu:Tá saindo da jaula monstro!
logan escreveu:Lenilson, que trairagem cara? Não teve isso, pergunte ao zorro e ao Pegaso
Fica queto ai seu Bambi canalha, ta defendendo sua marmita?Lenilson escreveu:E so pra deixar claro a minha opinião. A zueira não pode ter limites enquanto estiver aqui no mundo virtual não.
Não sei como conseguem acreditar nessa montagem vergonhosa que o Cremildo fez. O que aconteceu é que o cremildo creontou, praticamente implorou para entrar na Tiger MMA, como pensávamos se tratar de um lutador sério, admitimos a entrada dele na equipe, mas começamos a nos arrepender quando vimos o carro que ele estava usando (que ele disse ser de uma amiga, enquanto o dele estava na oficina) e quando ele apresentou a seguinte foto para a carteirinha da academia.MH92 escreveu:Todos sabemos que cremildo é um viadão.
Tenho que garantir a janta, né.Victor Silva escreveu:Fica queto ai seu Bambi canalha, ta defendendo sua marmita?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes