Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
RodrigoMarshall
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Jun 2016 15:22

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por RodrigoMarshall » 01 Set 2016 13:42

brunodsr escreveu:Tem um maluco daqui do trabalho que mente muito. É o tempo todo inventando história. Foda é que vira e mexe ele deixa a gente na mão, porque é só a coisa apertar que ele "adoece" ou precisa socorrer alguém. Já caiu em contradição trocentas vezes.

Hoje cedo eu ouvi essa música e mandei pra ele. O cara tá todo desconfiado pro meu lado. Huhauhauahau
phpBB [video]
To assistindo aquela série Lie to Me e pqp com umas dicas básicas vc descobre que todo mundo é mentiroso nessa porra.

Tenta forçar esse maluco ai contar a história de trás pra frente, tipo perguntar do final pro início, mentirosos sempre se enrolam nessa parte, pq a mentira é formada numa sequência, se o cara for mitomaníaco vai conseguir explicar tudinho pq esses caras são doentes, além de inventar mentiras, eles vivem a mentira, logo a mentira é muito bem ensaiada.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Blue Ocean » 02 Set 2016 07:20

Se esta com pena, faça o melhor para esse cidadão: chame para uma conversa aberta e franca, e vá listando num papel o q ele tem de bom, eao lado o q eçenja mentiu. Deixe claro q pelas qualidades, não teria necessidade de inventar mais coisas, pois isso dsqualifuca a primeira.
Faça um circulo nesses defeitos, destacando-os, e em seguida risque as qualidades com um x.
Pergunte se ele percebe a diferença, e independente da resposta, cordialmente mas de modo firme,explique q devido a esse comportamento, infelizmente, tera q demiti-lo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por NEGO DÁGUA » 02 Set 2016 10:15

Tem um forista do Finado pvt Calbaiano

Avatar do usuário
Krampus
Mensagens: 2042
Registrado em: 07 Out 2014 22:33
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Krampus » 02 Set 2016 11:11

Sou um baita de um mentiroso digasse di passagi

Minto para me adequar ao maldito censo comum popular e assim manter algumas pernas e portas abertas

Isso para o lado pessoal, no profissional adoraria trabalhar com uma camera me vigiando 100% do tempo, tento cumprir meu dever sem intrigas mas tem muito mau carater por ae que se aproveita do fato de estar do outro lado do balcao ou funcionario vagabundo formador de grupinhos

Sinceridade eh fraqueza numa sociedade de aparencias e mau caratismo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Birita » 02 Set 2016 11:27

mentiroso é um cara que mente esporadicamente, oculta informações, aumenta outras. Mitomaníaco é um doente. Inventa estórias bizarras e pouco críveis a todo momento, mesmo sabendo (ou não...) que os demais sabem que é uma puta de uma fantasia deslavada.

Olha...trabalhei com um cara que superou TODAS as minhas expectativas sobre o que seria um mentiroso. As histórias dele eram absurdas, loucas e o desgraçado criava novas loucuras cada semana. Em geral sobre seu passado.

o cara efetivamente trabalhou no desipe (agente penitenciário). Há meu chapa...o que ele não conteve de rebeliões, como ele era respeitado por todos os "barões" de bangu...era muita estória, a pior delas foi quando tentaram sequestrar ele na via dutra.. um carro saiu em perseguição ao dele...ele no zig-zag...até que sacou uma pistola e olhando pelo espelho retrovisor mandou bala nos caras que estavam atrás dele. O carro capotou e explodiu! kkkkkkkkkkk o fdp contava isso sério...

Tem estória do filho dele também. 12 anos...que certa vez arrebentou na porrada um segurança de shopping.

E as mulheres...depois conto os causos com as mulheres

Avatar do usuário
ZecaUrubu
Mensagens: 1525
Registrado em: 11 Out 2014 12:40

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Set 2016 16:41

Birita escreveu:mentiroso é um cara que mente esporadicamente, oculta informações, aumenta outras. Mitomaníaco é um doente. Inventa estórias bizarras e pouco críveis a todo momento, mesmo sabendo (ou não...) que os demais sabem que é uma puta de uma fantasia deslavada.

Olha...trabalhei com um cara que superou TODAS as minhas expectativas sobre o que seria um mentiroso. As histórias dele eram absurdas, loucas e o desgraçado criava novas loucuras cada semana. Em geral sobre seu passado.

o cara efetivamente trabalhou no desipe (agente penitenciário). Há meu chapa...o que ele não conteve de rebeliões, como ele era respeitado por todos os "barões" de bangu...era muita estória, a pior delas foi quando tentaram sequestrar ele na via dutra.. um carro saiu em perseguição ao dele...ele no zig-zag...até que sacou uma pistola e olhando pelo espelho retrovisor mandou bala nos caras que estavam atrás dele. O carro capotou e explodiu! kkkkkkkkkkk o fdp contava isso sério...

Tem estória do filho dele também. 12 anos...que certa vez arrebentou na porrada um segurança de shopping.

E as mulheres...depois conto os causos com as mulheres
KKKKKKKKKKKKK =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por brunodsr » 16 Set 2016 14:14

O mentiroso daqui do trampo inventou que um parente tá com câncer. Tô puto da vida, porque com doença (e ainda mais essa) não se brinca. Faz quase uma semana que não dá as caras. Coincidentemente no período de homologação de um projeto que ele fez parte. E como era de se esperar tá dando todo tipo de problema no negócio que ele meteu a mão. Por mim, esse já tinha vazado!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Thiago RS » 16 Set 2016 14:38

A desmascarada no Renato boxe no início desse tópico foi épica

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Diogo_Cwb » 18 Set 2016 16:54

O Manjok também levou esculacho quando apareceu por aqui ? Queria muito ter visto isso ! Sujeito asqueroso metido à dono da verdade.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Anônimo » 10 Out 2016 13:56

Desenterrando o tópico.

Tinha citado antes a muié mentirosa que conheci no Tinder e que mora no meu condomínio. Bom, ela era acima do peso, mas estava longe de ser obesa. Recentemente, notei que ela havia engordado bastante e achei estranho. Daí ela posta no Face que fez uma cirurgia e que renasceu. Uma pessoa em comum perguntou o que houve e ela disse que devido a problemas emocionais, desenvolveu um tumor no estômago e teve que operar, mas que está tudo bem. A notícia que corre é que ela fez uma abdomnoplastia ou mesmo uma cirurgia bariátrica (as informações são desencontradas), mas para chamar a atenção, preferiu criar uma versão fantasiosa. Quando a pessoa é mitomaníaca, não tem jeito. Uma unha encravada vira infecção generalizada.

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1272
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Como diferenciar um mentiroso de um Mitomaniaco?

Mensagem por Chander » 10 Out 2016 22:10

Birita escreveu:mentiroso é um cara que mente esporadicamente, oculta informações, aumenta outras. Mitomaníaco é um doente. Inventa estórias bizarras e pouco críveis a todo momento, mesmo sabendo (ou não...) que os demais sabem que é uma puta de uma fantasia deslavada.

Olha...trabalhei com um cara que superou TODAS as minhas expectativas sobre o que seria um mentiroso. As histórias dele eram absurdas, loucas e o desgraçado criava novas loucuras cada semana. Em geral sobre seu passado.

o cara efetivamente trabalhou no desipe (agente penitenciário). Há meu chapa...o que ele não conteve de rebeliões, como ele era respeitado por todos os "barões" de bangu...era muita estória, a pior delas foi quando tentaram sequestrar ele na via dutra.. um carro saiu em perseguição ao dele...ele no zig-zag...até que sacou uma pistola e olhando pelo espelho retrovisor mandou bala nos caras que estavam atrás dele. O carro capotou e explodiu! kkkkkkkkkkk o fdp contava isso sério...

Tem estória do filho dele também. 12 anos...que certa vez arrebentou na porrada um segurança de shopping.

E as mulheres...depois conto os causos com as mulheres
Conheço um cara desse naipe...
Outro dia uma mulher na empresa disse que o cachorro mais velho do mundo viveu 30 anos... na hr ele falou que tinha um que viveu 32 mas como ele não tinha os papéis do cachorro não dava pra provar...
Tudo, exatamente, tudo que qq pessoa fale ele tem um caso maior ou melhor pra contar. Não tenho um pingo de dúvidas que é mitomaníaco ou megalomaníaco.
Só pra fechar, ele disse que a puta mais cara de SP foi na loja dele e chamou ele pra sair... ele disse que não curtia sair com mulher pagando... ela respondeu: mas pra vc é de graça.
Tá vendo o que eu to falando...
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Padão e 386 visitantes