'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'
-
- Contato:
Re: 'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasi
Barão treine pra enfrentar o Cruz, pq esse vai tirar o TJ pra juvenil...
- frankshamrock
isso ae...agora tem que sentar a madeira no americano e não bater a cabeça antes
Não tá falando da vida pessoal, tá falando do lutador Dillashaw, então não tem problema nenhum em vender a lutar. Nada que Faber, Chad e outros não fizeram recentemente e a maioria daqui até criticava que brasileiro não sabia vender.
Aliás, muita gente aqui que critica se for ver, deve ter reclamado da falta de marketing dos brasileiros
Aliás, muita gente aqui que critica se for ver, deve ter reclamado da falta de marketing dos brasileiros
Comeu merda?Aldebarã escreveu:
Tudo bem que sou chamado de cachorro por sua mina, mad vira-lata, bro?! Bom, se americano comer merda, teremos que comer também. Absolutamente medíocre e simplista da sua parte citar yankees como exemplo. Será que tudo o que formos fazer mo caralho do esporte, tem que ser medido pelo que os americamos fazem? Quer ser norteamericano, cai fora, paga-pau! Observe os russos! Quer mais personalidade que eles? Se o Barão tivesse sido derrotado numa decisão dividida, se a luta fosse pro TJ num resultado polêmico, aí eu concordaria, mas quando se perde da forma como o Renan perdeu, tem que ficat pianinho e devorar treinamento cara. Lembre-se do Cain quando tomou aquela marretada do Cigano. Apenad disse que recuperaria o cinturão. Assim o fez. Mais uma vez: se ericamo comer mersa, você come também? Ah, sei. Você nem os deixaria comer, comeria mo lugar deles e viria ao bjjforum arrotar o alimento. Abraço.
War TJ
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta
-
Perfeito.Aldebarã escreveu:Cara, é impossível não ler essas coisas e ficar com raiva. Bicho, que 'disgraça'! Cada vez mais me distancio da "brasileirice" no vale-tudo. O Barão me fez lembrar do Cigano que foi mandado pra UTI em estado crítico pelo Cain e disse: "bate que nem uma mocinha". O foda é que quando é pros caras falarem as merdas e sugarem ibope, entrevistas, aparições e consequentemente mais vendas, os caras socam a língua no... e pregam respeito. Mas quando são humilhados pelos adversários de maneira que são dominados e não tendo chance contra caras mais treinados e claramente mais profissionais, abrem a cloaca e mandam ver. Imagina se o TJ larga o tempo todo que foi a luta mais fácil da vida dele, que jamais imaginaria que um nocaute fácil poderia lhe render uma lancha, que isso e aquilo... Parece que o Pezão e o irmão do Sidney Magal não bastam como exemplos. Para quem torcer da nação Tupiniquim?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Contato:
Só te digo uma coisa Barão:
Você não é o McGregor, então... vc será esquartejado!! rs
No mais, eu não sou fã de trash talking, por isso vejo exageros em alguns momentos e em outros eu não vejo. Mas outra coisa que eu noto e acho estranho é que quem curte já vi cobrar da NU, pois é, agora eles tem falado algumas bobagens... mas sei lá... eles não são americanos e nas coletivas de imprensa não arrancam aqueles risinhos bobos dos gringos, então acho que não deve servir ainda.
Você não é o McGregor, então... vc será esquartejado!! rs
No mais, eu não sou fã de trash talking, por isso vejo exageros em alguns momentos e em outros eu não vejo. Mas outra coisa que eu noto e acho estranho é que quem curte já vi cobrar da NU, pois é, agora eles tem falado algumas bobagens... mas sei lá... eles não são americanos e nas coletivas de imprensa não arrancam aqueles risinhos bobos dos gringos, então acho que não deve servir ainda.

- Raphael Shaka
- Contato:
E se o russo comer merda, vc come?Aldebarã escreveu:
Tudo bem que sou chamado de cachorro por sua mina, mad vira-lata, bro?! Bom, se americano comer merda, teremos que comer também. Absolutamente medíocre e simplista da sua parte citar yankees como exemplo. Será que tudo o que formos fazer mo caralho do esporte, tem que ser medido pelo que os americamos fazem? Quer ser norteamericano, cai fora, paga-pau! Observe os russos! Quer mais personalidade que eles? Se o Barão tivesse sido derrotado numa decisão dividida, se a luta fosse pro TJ num resultado polêmico, aí eu concordaria, mas quando se perde da forma como o Renan perdeu, tem que ficat pianinho e devorar treinamento cara. Lembre-se do Cain quando tomou aquela marretada do Cigano. Apenad disse que recuperaria o cinturão. Assim o fez. Mais uma vez: se ericamo comer mersa, você come também? Ah, sei. Você nem os deixaria comer, comeria mo lugar deles e viria ao bjjforum arrotar o alimento. Abraço.

Viciado não é doente 

Aldebarã escreveu:Cara, é impossível não ler essas coisas e ficar com raiva. Bicho, que 'disgraça'! Cada vez mais me distancio da "brasileirice" no vale-tudo. O Barão me fez lembrar do Cigano que foi mandado pra UTI em estado crítico pelo Cain e disse: "bate que nem uma mocinha". O foda é que quando é pros caras falarem as merdas e sugarem ibope, entrevistas, aparições e consequentemente mais vendas, os caras socam a língua no... e pregam respeito. Mas quando são humilhados pelos adversários de maneira que são dominados e não tendo chance contra caras mais treinados e claramente mais profissionais, abrem a cloaca e mandam ver. Imagina se o TJ larga o tempo todo que foi a luta mais fácil da vida dele, que jamais imaginaria que um nocaute fácil poderia lhe render uma lancha, que isso e aquilo... Parece que o Pezão e o irmão do Sidney Magal não bastam como exemplos. Para quem torcer da nação Tupiniquim?
Poucas vezes na vida vi alguém falar tanta asneira e ser tão incoerente num post... aqui no BJJ forúm acho que por enquanto é o campeão do Ibost!Aldebarã escreveu:
O Cigano ficou internado na UTI em estado crítico??? kkkkkkkkkk... aonde tu viu isso??? Ele até foi pro hospital e ficou em observação durante a noite, mas daí pro q tu disse vai uma distância BEM grande.
Se o TJ dissesse que foi a luta mais fácil dele, seria um metiroso e ridicularizado por isso. Ganhou de forma dominante, mas foi MUITO diferente de ter sido fácil.
Elogia o norte-americano Cain Velasquez e depois fala que são os outros que são paga-pau de norte americano.
Se mostra um patriota decepcionado e depois lustra as bolas dos russos. Vai entender...
Cara, acho que teu caso é grave... sem tratamento sua vida vai ser muito difícil. Resolva primeiro seus conflitos internos e depois da "cura" volte a emitir opinião sobre qualquer tema.
Quer maior prova do que essa de que falou (digitou) muita merda ??? No dia que o Jimmy "attention whore" Bonitta concordar comigo em algo, ainda mais se disser que foi perfeito o meu comentário, repensarei imediatamente minha opinião pois terei certeza que defequei intensamente pelos dedos.Jimmy Luckless escreveu: Perfeito.
Meu DEUS! O camarada não conseguiu identificar uma flagrante ironia no meu texto, quando falei da UIT de um hospital. Além do mais, é tão burro que não sabe diferenciar torcida e admiração. Contra analfabetismo funcional digo "stop". Paaaarei.Snickt escreveu:
Poucas vezes na vida vi alguém falar tanta asneira e ser tão incoerente num post... aqui no BJJ forúm acho que por enquanto é o campeão do Ibost!
O Cigano ficou internado na UTI em estado crítico??? kkkkkkkkkk... aonde tu viu isso??? Ele até foi pro hospital e ficou em observação durante a noite, mas daí pro q tu disse vai uma distância BEM grande.
Se o TJ dissesse que foi a luta mais fácil dele, seria um metiroso e ridicularizado por isso. Ganhou de forma dominante, mas foi MUITO diferente de ter sido fácil.
Elogia o norte-americano Cain Velasquez e depois fala que são os outros que são paga-pau de norte americano.
Se mostra um patriota decepcionado e depois lustra as bolas dos russos. Vai entender...
Cara, acho que teu caso é grave... sem tratamento sua vida vai ser muito difícil. Resolva primeiro seus conflitos internos e depois da "cura" volte a emitir opinião sobre qualquer tema.
Quer maior prova do que essa de que falou (digitou) muita merda ??? No dia que o Jimmy "attention whore" Bonitta concordar comigo em algo, ainda mais se disser que foi perfeito o meu comentário, repensarei imediatamente minha opinião pois terei certeza que defequei intensamente pelos dedos.
Team Cara de Sapato 

Voltando: Barão estâ falando demais para quem tem a responsabilidade nas costas de devolver o sacode que levou no UFC e de recuperar a cinta. Sim, pois após a luta com o Gagnon, o campeão será outro.
Team Cara de Sapato 

-
- Contato:
Cara, na boa, só faltou o "Heeeellooooo" no começo! rsAldebarã escreveu:
Meu DEUS! O camarada não conseguiu identificar uma flagrante ironia no meu texto, quando falei da UIT de um hospital. Além do mais, é tão burro que não sabe diferenciar torcida e admiração. Contra analfabetismo funcional digo "stop". Paaaarei.
Seria mais nobre perguntar: "o que você quis dizer quando citou os russos?" Sobre a resposta é não. Deixo tudo pra ti. Abs...Raphael Shaka escreveu:
E se o russo comer merda, vc come?
Team Cara de Sapato 

KKKKKKKKKKKKKKSnickt escreveu: Quer maior prova do que essa de que falou (digitou) muita merda ??? No dia que o Jimmy "attention whore" Bonitta concordar comigo em algo, ainda mais se disser que foi perfeito o meu comentário, repensarei imediatamente minha opinião pois terei certeza que defequei intensamente pelos dedos.
Shaka, Aldebarã e BLAKE ....
Sosseguem a periquita por favor.
Sem mais ...
Sosseguem a periquita por favor.
Sem mais ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.