[vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
[vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
Pela primeira vez, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode ser multada pela Fifa devido a atitudes homofóbicas de seus torcedores. Na partida entre Brasil e Colômbia, em 6 de setembro, pelas eliminatórias da Copa de 2018, boa parte das pessoas presentes na Arena da Amazônia, em Manaus, gritaram "bicha" enquanto o goleiro adversário David Ospina cobrava os tiros de meta.
A Fifa confirmou à Folha que, a partir de informações recebidas de seus observadores presentes na Arena da Amazônia, foi decidida a abertura de um "processo disciplinar" para avaliar os atos dos torcedores durante o jogo. A análise do material será feita pelo Comitê Disciplinar da entidade, que então decidirá se a CBF será punida. O grupo tem reunião agendada nas próximas duas semanas, mas ainda não está definido se a discussão do caso da CBF entrará em pauta nesse primeiro encontro.
"Podemos confirmar que um processo disciplinar foi aberto contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos incidentes durante a partida do dia 6 de setembro entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa. No momento, não é possível especular sobre qualquer decisão a ser tomada pelo Comitê Disciplinar da Fifa, que irá julgar todos os casos com base nas especificidades de cada um e após uma análise profunda de todas as informações e provas disponíveis. A decisão será publicada após a próxima reunião do Comitê Disciplinar da Fifa e depois de as partes envolvidas terem sido notificadas", disse a Fifa via assessoria de imprensa.
http://m.folha.uol.com.br/esporte/2016/ ... -vez.shtml
A Fifa confirmou à Folha que, a partir de informações recebidas de seus observadores presentes na Arena da Amazônia, foi decidida a abertura de um "processo disciplinar" para avaliar os atos dos torcedores durante o jogo. A análise do material será feita pelo Comitê Disciplinar da entidade, que então decidirá se a CBF será punida. O grupo tem reunião agendada nas próximas duas semanas, mas ainda não está definido se a discussão do caso da CBF entrará em pauta nesse primeiro encontro.
"Podemos confirmar que um processo disciplinar foi aberto contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelos incidentes durante a partida do dia 6 de setembro entre Brasil e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Fifa. No momento, não é possível especular sobre qualquer decisão a ser tomada pelo Comitê Disciplinar da Fifa, que irá julgar todos os casos com base nas especificidades de cada um e após uma análise profunda de todas as informações e provas disponíveis. A decisão será publicada após a próxima reunião do Comitê Disciplinar da Fifa e depois de as partes envolvidas terem sido notificadas", disse a Fifa via assessoria de imprensa.
http://m.folha.uol.com.br/esporte/2016/ ... -vez.shtml
Re: [vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
Porra e a mãe do Juiz sendo chamada de puta a mais de 1 século?
E por acaso esse goleiro ai que foi chamado de bicha, ele da pinta tipo Rycharlison ou fui zueira da torcida?
E por acaso esse goleiro ai que foi chamado de bicha, ele da pinta tipo Rycharlison ou fui zueira da torcida?
Re: [vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
Toma no cu essa FIFA, futebol ta virando esporte de maricas.
politicamente correto news
VSF fifa com os dirigentes tao sujos quantos os da cbf
VSF fifa com os dirigentes tao sujos quantos os da cbf
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Ah tá, mas racismo mundo afora pode né? tomar no cú..
God killed the king
Investiga a CBF ? E os mexicanos, que começaram com isso ?! E outra... tem nada mais importante pra investigar não né, tipo o racismo como falaram aí..
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
- Krlos Eduardo
- Contato:
porra nada a ver isso aí... kkkkk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- cardonelli
- Contato:
Palhaçada a níveis gerenciais.
Oooooooooooooooooo. Bichaaaaaaaaaaaaaa
Qual o problema disso?????
Oooooooooooooooooo. Bichaaaaaaaaaaaaaa
Qual o problema disso?????
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Brutus escreveu:Eu entendo o ponto de vista deles, querendo ou não no mundo ainda tem muita gente que é assassinada simplesmente por ser gay, o futebol é um esporte de grande proporção midiática no mundo inteiro. O mundo é intolerante demais, e na visão deles não deve ser permitido qualquer tipo de demonstração de preconceito para que esse tipo de mensagem não incentive a intolerância. Se no mundo não tivesse tanta gente doente q odeia gays, negros, ou qualquer outro grupo, não teriam problema os xingamentos.
Concordo com seu post
E para a situação de racismo que citam aí, os casos que me vem a cabeça geraram punições para pessoas/clubes vindo das federações. Dois exemplos foram a devida exclusão do Grêmio da copa do brasil no episódio Aranha e também o episódio do Daniel Alves, onde o torcedor do Villareal que jogou a banana nele foi banido de ver jogos no estádio. Ambas as sanções não me recordo se partiram da fifa, mas são amostras de que há uma tendencia de reprimir qualquer manifestação racista
Brutus, tem alguma diferença uma vez que o "bicha" é muito mais um chiste, uma provocação superficial, já que o torcedor sequer sabe a opção sexual do jogador - provavelmente heterossexual. São provocações de fundo diferente, sim.Brutus escreveu:É a mesma coisa a gritar
Ooooooooooo
Macacooooooo
Se vc acha q é tudo bem esse tipo de coisa então o problema está em vc
De qualquer forma, respeito o teor do seu comentário anterior, mesmo enxergando o caso de um jeito um pouquinho diferente. Só estou sem paciência pra discorrer agora, rs
Chamar de macaco e bicha(ambos animais não humanos) no fundo é a mesma coisa. É a antiga mania humana de se unir para "apedrejar" alguém devidamente desumanizado, se escondendo para isso no fator grupo(sempre foi fácil se esconder na multidão): http://trivela.uol.com.br/por-que-bicha-e-xingamento/
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não concordo com a punição por chamar de bicha e o florista RFAbdo fez um trabalho melhor explicando o que eu penso do que eu mesmo faria, porém mesmo em caso de racismo/nazismo/homofobia real e etc. minha opinião é a seguinte punam indivíduos e não entidades, estamos em 2016 tem tecnologia para acertar um míssil no charuto de um terrorista e não conseguem identificar torcedores mal educados? Como diria o grão-mestre do fórum VSF!
Antigo Nick: Zer0
Engraçado que eu cumprimento meus amigos falando: E aí, bicha?
Esse mundo tá perdido mesmo...
Esse mundo tá perdido mesmo...
A fifa tá certa, não se pode permitir demonstração de preconceito nos estádios.