cremildo escreveu:Eu troco para Clonildo "o clone mal caráter", desde que vc mude para Logan "a tigresa dançarina"
No mais...
O creontogan é masoquista, não cansa de ser humilhado pelo Cremildo o mal caráter kkkkkkkk
cremildo escreveu:Eu troco para Clonildo "o clone mal caráter", desde que vc mude para Logan "a tigresa dançarina"
No mais...
Zé Tempero escreveu:Quer dizer que escrever merda em caixa alta garante furada de fila?
Carde preliminar é uma coisa, card principal é coisa séria.
Se começar a abrir exceção pra beneficiar furador de fila boquirroto isso vira mangue.
Brutus, você já desagregou no tópico do TUF até aquilo virar uma bagunça impraticável e dar origem ao GP e agora está querendo fazer o mesmo aqui. Eu sempre enfrentei qualquer um aqui e quando interagi, sempre busquei fazê-lo na forma de brincadeira saudável.Brutus escreveu:Catoiao ta no card principal. A luta correta seria Mendes x Fedor, mas estamos tentando abrir uma exceção para que a luta entre rivais aconteça.
Mas vc e cremildo estão no preliminar, se tornaram rivais, então a luta faz mais sentido do que nunca !!!
Exato, mas vamos esperar o Garça, ver se isso é permitido, eles tem o mesmo número de vitórias. Então é justoBrutus escreveu:Acho q seria injusto mesmo furar a fila.
Mas o Mendes poderia abrir mão de seu lugar e deixar o abjer lutar contra o Fedor no co-main. E dessa forma poderia acontecer Mendes x Catoiao.
Seria mais justo !!!!!
Quem chora pedindo luta é sempre o lutador inferior, e é esse o seu papel, o do lutador inferior mendigando para ganhar no grito um papel melhor do que merece.CATOIAO escreveu:Sai toca Mendes filho da P.
Covarde dos infernos.
Apenas fale,"quero lutar com CATOIAO"
Faça essa luta acontecer seu cusao frouxo...cabeça fraca, tem medo de nao suportar a zoaçao né.
QUERO O MENDES NESSA PORRA!!! QUERO ESSE IMBECIL DE MARCA MAIOR.
Eles tem o mesmo número de vitoria zé, não seria injusto, além disso há uma rivalidadeZé Tempero escreveu:Nile, deixa de falar merda, que nem sou eu que estou lutando.
A demência do Catoinho te atingiu?
exatoZé Tempero escreveu:Vou falar a real, sem zuação.
O fantasy é um espaço de entretenimento, que fazemos um TT, xingamentos etc.
Mas tem que ter regra. E temos regras.
Então essa parada de querer abrir exceção aqui e acolá vai acabar com isso aqui.
Então, ainda que de zuera, não vejo o menor sentido nessa parada de furar fila, de abrir exceção, de não seguir regras.
Mr_Mendes escreveu:Quem chora pedindo luta é sempre o lutador inferior, e é esse o seu papel, o do lutador inferior mendigando para ganhar no grito um papel melhor do que merece.
Mas o único lugar que o seu choro funciona é quando você está no seu quarto, com um pepino enfiado no rabo e chora para a vovó ir levar sua mamadeira. Aqui você vai continuar dando escândalo e não vai adiantar porra nenhuma.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes