Geração Arena detected.Brutus escreveu:Eu entendo o ponto de vista deles, querendo ou não no mundo ainda tem muita gente que é assassinada simplesmente por ser gay, o futebol é um esporte de grande proporção midiática no mundo inteiro. O mundo é intolerante demais, e na visão deles não deve ser permitido qualquer tipo de demonstração de preconceito para que esse tipo de mensagem não incentive a intolerância. Se no mundo não tivesse tanta gente doente q odeia gays, negros, ou qualquer outro grupo, não teriam problema os xingamentos.
[vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
Re: [vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Re: [vem meteoro news] Fifa investiga CBF por gritos de 'bicha' em Manaus e pode multá-la
Daqui a pouco se a torcida chamar o juiz de ladrão vai desclassificar o time.( É sério, não está longe disso )
Estão acabando com o futebol, cada esporte tem sua cultura e querem impor um padrão para todos.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Estão acabando com o futebol, cada esporte tem sua cultura e querem impor um padrão para todos.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- cardonelli
- Contato:
nao e bem por ai nao, pessoas sao assassinadas por diversos motivos, mas quando e um gay ai querem por unica e exclusivamente a culpa na sua escolha sexual.Brutus escreveu:
Mas infelizmente vivemos num mundo doente onde pessoas são assassinadas simplesmente por terem nascido gays, então entendo a FIFA não querer incentivar esse tipo de ofensa.
S
esse papo nao cola muito nao.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Brutus escreveu:Cara, o mundo muda, e nesse caso vc tem 2 opções. Ou vc muda junto com ele e evolui, ou vira um saudosista que fica falando que tudo era melhor no passado. Essa parada mesmo de "geração arena" é coisa de saudosista. Respeito seu saudosismo, mas prefiro entender as necessidades do mundo como um todo e colocar isso acima da minha própria opinião pessoal (que no caso é considerar válido chamar os caras de viado no estádio).
Selfieiro detected
Spoiler:
Octacampeão Brasileiro
- cardonelli
- Contato:
existem assassinatos por todos os motivos, ninguem sai matando gays por ai so por serem "gays"Brutus escreveu:Vc então está dizendo q não existirem assassinatos por intolerância??
o ultimo caso que vi assim foi de um gay enrustido entrando numa boate e matando 50 outros gays que estavam curtindo.
America needs Trump.

kkkkkk. o cara chamando o Marcelinho Paraiba de estuprador e gritando que ele ia estuprar todo mundo no vestiario foi foda kkkkkFilipe escreveu:Xingar faz parte da cultura do futebol. N tem nada a ver com preconceito, é que nós vivemos em uma sociedade onde chamar alguém de viado é considerado uma ofensa. Se quiserem mudar isso, que mudem na sociedade como um todo e n apenas no futebol!
No mais, se tu n xinga n desxinge os xingadores.
Pior que eles já embaçaram com os mexicanos também, nos jogos da seleção deles com o famoso "EEEEEEE PUTOOOO !!"
Nos tiros de meta. Na própria Colômbia rola isso, nos jogos do Santa Fé, goleiro adversário vai
bater o tiro de meta e vem o "HIJO DE PUTAAAA !" Na sequência.
Acho uma preocupação meio besta também isso ae.
Nos tiros de meta. Na própria Colômbia rola isso, nos jogos do Santa Fé, goleiro adversário vai
bater o tiro de meta e vem o "HIJO DE PUTAAAA !" Na sequência.
Acho uma preocupação meio besta também isso ae.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]