leofla escreveu:Rival? Tu tá maluco? Flamengo não rivaliza com time de segunda divisão multirebaixado e sem Mundial o rival de vcs e o curica ambos times de segunda divisão...
Se vcs quiserem ter algum rival no Rio pode ser qualquer um menos o flamengo q e o único daki q não foi rebaixado...
Aki nos somos o único q ganhou mundial aí vcs são o único q nunca ganharam...
Aki nos somos Reis absolutos aí vcs são piada percebeu o abismo q existe?
Lembrando q esse post de forma alguma e pra diminuir a instituição palmeiras somente expor a verdade conforme os fatos históricos
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- Lobo Branco
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
leofla escreveu:Rival? Tu tá maluco? Flamengo não rivaliza com time de segunda divisão multirebaixado e sem Mundial o rival de vcs e o curica ambos times de segunda divisão...
Se vcs quiserem ter algum rival no Rio pode ser qualquer um menos o flamengo q e o único daki q não foi rebaixado...
Aki nos somos o único q ganhou mundial aí vcs são o único q nunca ganharam...
Aki nos somos Reis absolutos aí vcs são piada percebeu o abismo q existe?
Lembrando q esse post de forma alguma e pra diminuir a instituição palmeiras somente expor a verdade conforme os fatos históricos
Tapirus terrestris
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Porra,essa encravada do palmeiras lá na arena mensalão,deu um banho de água fria na nação.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Depois do Linha de Passe ontem não esperava nada desse jogo de hoje e vendo o jogo deu pra comprovar que os curintianos estavam loucos pra perder e derrubar logo o Cristovão.
Coitado dos palmeirenses iludidos que estão achando que venceram uma batalha épica contra o maior rival mas na verdade venceram um adversário morto sem vontade alguma
Coitado dos palmeirenses iludidos que estão achando que venceram uma batalha épica contra o maior rival mas na verdade venceram um adversário morto sem vontade alguma
Vendo somente o resultado pode parecer isso mas pra quem viu o jogo viu um Palmeiras ganhar de um time morto sem a menor vontade de salvar o Cristovão.JUNIORXANDO escreveu:Acho que com essa vitória GG,Palmeiras não perde mais o titulo não.
- JUNIORXANDO
- Contato:
E mas e que eu tava analisando a tabela dos 3 primeiros times da tabela ontem e achei que já tava mais pro Palmeiras,e ainda calculei esse jogo ai como derrota deles.zico escreveu:Vendo somente o resultado pode parecer isso mas pra quem viu o jogo viu um Palmeiras ganhar de um time morto sem a menor vontade de salvar o Cristovão.
Tudo bem ainda podem tropeçar contra algum time ai que a gente não espera ,mas ta bem encaminhado.
Galo praticamente tirei de cogitação pela bolinha que anda jogando também.
Esses comentários tentando tirar os méritos do Palmeiras na vitória no clássico de hoje são no mínimo ridículos...
-
- Aprendiz
- Contato:
O choro tá engraçado demais, o palmeiras deu um banho de bola, mas é difícil admitir.Cova escreveu:Esses comentários tentando tirar os méritos do Palmeiras na vitória no clássico de hoje são no mínimo ridículos...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
voces vao é pipocar para os times de baixo... america mg , coritiba , santa cruz....thiagoPB escreveu:Porra,essa encravada do palmeiras lá na arena mensalão,deu um banho de água fria na nação.
Só lembrando tbm q o CAImeiras ainda não levou sua goleada anual de um time desses...Prime escreveu:
voces vao é pipocar para os times de baixo... america mg , coritiba , santa cruz....
Ta confuso pq o seu time não está acostumado a ganhar títulos, em pontos corridos o que importa é a última rodada, 2009 manda lembrançasUrso_Verde escreveu:Senhores me digam uma coisa, estou confuso, não era esta rodada que o Frajutomengo assumiria a liderança ?
Estou confuso ?
E aí urso sei q vc assistiu o jogo viu o repertório da nação hj no Pacaembu? Viu o tanto de música q a nação canta durante o jogo?
Cara vcs vão acabar matando os jogadores do palmeiras de depressão com aquele "palmeiraaasss"
Vê se aprende a torcer com a melhor torcida de São Paulo a nação rubro negra.
Cara vcs vão acabar matando os jogadores do palmeiras de depressão com aquele "palmeiraaasss"
Pra que ganhar títulos nos pts corridos se os caras podem ganhar no fax?zico escreveu:
Ta confuso pq o seu time não está acostumado a ganhar títulos, em pontos corridos o que importa é a última rodada, 2009 manda lembranças
- Blue Ocean
- Contato:
Gostei da resposta, Urso. Vou até imprimir p colar aqui na parede e não me esquecer dos inúmeros titulos.
Por mp, vou lhe passar o numero do meu tel e peço q me envie essas informações via FAX
Kkkkkk
Por mp, vou lhe passar o numero do meu tel e peço q me envie essas informações via FAX
Kkkkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Urso podia abrir uma pagina do Palmeiras no face: Urso da Depressão. O cara é uma figura e fanatico que nem o Ruan do Fla da Depressão, e ainda poderia ganhar uma graninha com isso rsleofla escreveu:E aí urso sei q vc assistiu o jogo viu o repertório da nação hj no Pacaembu? Viu o tanto de música q a nação canta durante o jogo?
Enviado do meu teclado Patati Patatalk