po cara , eu vi o lance no replay e bateu no peito do jogado do figayrenseCeltic escreveu:A propósito, teve um pênalti não marcado em um cruzamento do Pará...
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- semchinelo
- Contato:
Quem diria que Foguim seria bem mais produtivo com a saída do RG do que com ele lá. E olha que eu achava que era candidato certo a voltar pra série B
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Santinha da massa botando pressão nos lambaris
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Tb achei esse mais penalty q do damiao (perdeu anyway)leofla escreveu:Esse do cruzamento do para acho q foi penalti o q o juiz deu acho q não... Acabou dando no msm e ele compensou no segundo pênalti...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Juiz nao deu pra compensar
-
- Contato:
Jiw erasJackman escreveu:Santinha da massa botando pressão nos lambaris
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Botafogo porra!
Visitei a arena da baixada ontem, puta estádio mas lamentavelmente quase sem caracterização do clube.
Visitei a arena da baixada ontem, puta estádio mas lamentavelmente quase sem caracterização do clube.
Em Minas estão falando que se o vento soprar e atrapalhar o cabelo do Diego o juiz ja marca penalti para o Flamengo. `E isso mesmo??? Estão ajudando o Flamengo de novo?
Ajudando o flamengo? Tá zoando né Se o juízes não nos operassem tanto nessa campeonato provavelmente já estaríamos a uns 9 pts do segundo colocado
Só lembrar dois jogos q me vem a cabeça mas tem vários...
Contra os bambis o calleri deu um hadducken no massaraujo antes de fazer o gol...
Contra o Santos o juiz deixou de marcar um pênalti claro pra gente no final do jogo... Até o presidente do Santos falou q fomos operados no jogo contra eles...
O Primeiro pênalti não foi mas houve outro q o pará cruzou a bola e o jogador do figayra meteu a mão aí o juiz compensou e não deu ... O pênalti em cima do vizeu não tem discussão...
Ele deixou foi de dar amarelo numa entrada criminosa no pará e depois deu amarelo pro uilharão num lance idêntico...
Contra os bambis o calleri deu um hadducken no massaraujo antes de fazer o gol...
Contra o Santos o juiz deixou de marcar um pênalti claro pra gente no final do jogo... Até o presidente do Santos falou q fomos operados no jogo contra eles...
O Primeiro pênalti não foi mas houve outro q o pará cruzou a bola e o jogador do figayra meteu a mão aí o juiz compensou e não deu ... O pênalti em cima do vizeu não tem discussão...
Ele deixou foi de dar amarelo numa entrada criminosa no pará e depois deu amarelo pro uilharão num lance idêntico...
Como sempre flafezes sendo ajudado. Lamentável
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
-
- Usuário Fundador
covardia desumana com o mengãoleofla escreveu:Ajudando o flamengo? Tá zoando né Se o juízes não nos operassem tanto nessa campeonato provavelmente já estaríamos a uns 9 pts do segundo colocado
Ahahahah q comece a choradeira! Esse pênalti errado do juiz a nosso favor fez muita diferença na partida... Só ganhamos por causa delePescadorParrudo escreveu:
covardia desumana com o mengão
leofla escreveu:Só lembrando tbm q o CAImeiras ainda não levou sua goleada anual de um time desses...
Pandinha rosa, trouxinha ofendida, guerreiro dos teclados, lunático considerado pelos próprios palmeirenses...Urso_Verde escreveu:
Antes de chamar alguém de trouxa, veja se pelo menos garante a cagada de saiu da sua boca imbecil!
Só explicando q comentei por conta dessa noticia...
http://futebolemnumeros.blogosfera.uol. ... rasileirao
Obviamente foi VC quem foi buscar Twitter de hj após a marcação dos dois pênaltis hj... Trouxinha...
Leo, vc acha que esses caras não viram os últimos do Flamengo, principalmente depois que o Diego entrou no time?leofla escreveu:Ahahahah q comece a choradeira! Esse pênalti errado do juiz a nosso favor fez muita diferença na partida... Só ganhamos por causa dele
Então imagine o medo deles
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Cara se esse ano já tá assim fico imaginando ano q vem com 70 milhões só pra contratações ... Vai ser engraçado ver o desespero rs.zico escreveu: Leo, vc acha que esses caras não viram os últimos do Flamengo, principalmente depois que o Diego entrou no time?
Então imagine o medo deles