Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Blue Ocean
Contato:

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Blue Ocean » 19 Set 2016 09:29

Flamengo e Palmeiras mostram a importância de ter as finanças ajeitadas com boas fontes de renda, garantindo reforços de peso no time. Mesmo com a "baciada" no começo do ano, o clube palestrino conseguiu extrair o seu melhor com um dos poucos bons técnicos à disposição no mercado brasileiro.
O Atlético é uma grande força no campo, mas realmente não sei como está sua gestão financeira. Para ele, serve de exemplo e atenção a situação de seu principal rival.
A situação do Corinthians mostra o perigo que é ter uma conta fixa mensal muito elevada, assumida considerando projeções ultra otimistas. Qualquer consultoria financeira monta um planejamento considerando um cenário conservador. Os custos com o Itaquerão com uma diretoria pífia jogaram o time nessa lama. Para quem conquistou tudo nos últimos anos, fazer o dever de casa para arrumar o clube vai levar a torcida a sentir um gosto amargo nesse processo que, para ser sustentável, não costuma ser rápido (vide o exemplo do Flamengo, em situação financeira mais caótica entre os grandes clubes, que levou 4 anos para começar a colher resultados).
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leofla

Mensagem por leofla » 19 Set 2016 09:35

Atlético está na merda Blue... Se não ganharem nada esse ano prevejo desmanche no time ano q vem... A não ser que queriam aumentar as dívidas...

Casos de flamengo e palmeiras e muito diferente nós estamos nos ajeitando com as próprias pernas sem ajuda de presidente ou patrocinador torcedor...

Msm assim somos o time mais rico do país com as maiores receitas isso sem estádio fixo pra jogar e com um programa de sócio torcedor ainda fraco...

Esse ano começamos o campeonato no Meio... Várias contratações feitas durante o campeonato... Troca de treinador no meio do ano... Jogando o ano inteiro viajando em um Pais gigante q nem o Brasil... Se cansando muito mais q todos os outros times...

E msm assim seremos campeões!

A partir do ano q vem nem vou citar pq será covardia... Campeonato de um time só...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Set 2016 09:44

leofla escreveu:Coisa q eu não sei? Ahahaha realmente a torcida do CAImeiras e espetacular...

Agente vê como eles tem um repertório vasto de cânticos cantam desde o hino nacional até o final do jogo a msm coisa kkkkkk

Uma torcida com. Um historico incrível de ajuda ao time... Ajudou a livrar o time de cair duas vzs igual a do flamengo fez umas 10 oh wait...

Vc fala isso sem conhecimento, pergunte qualquer Palmeirense sobre o campeonato de 2014.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 19 Set 2016 09:58

leofla escreveu:Atlético está na merda Blue... Se não ganharem nada esse ano prevejo desmanche no time ano q vem... A não ser que queriam aumentar as dívidas...

Casos de flamengo e palmeiras e muito diferente nós estamos nos ajeitando com as próprias pernas sem ajuda de presidente ou patrocinador torcedor...

Msm assim somos o time mais rico do país com as maiores receitas isso sem estádio fixo pra jogar e com um programa de sócio torcedor ainda fraco...

Esse ano começamos o campeonato no Meio... Várias contratações feitas durante o campeonato... Troca de treinador no meio do ano... Jogando o ano inteiro viajando em um Pais gigante q nem o Brasil... Se cansando muito mais q todos os outros times...

E msm assim seremos campeões!

A partir do ano q vem nem vou citar pq será covardia... Campeonato de um time só...

então, méritos da diretoria responsável q vcs tem. e que fizeram escola. claro que não tem comparação os valores, mas o botafogo ta usando 60% da receita para pagar dívidas, e mesmo assim ta ficando com time de meio da tabela. como falei, não estou comparando os valores de um e de outro, mas a responsabilidade financeira q essa diretoria do bota adotou ate em espelho a de vcs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Set 2016 10:03

leofla escreveu:Cara se esse ano já tá assim fico imaginando ano q vem com 70 milhões só pra contratações ... Vai ser engraçado ver o desespero rs.

É capaz q no próximo ano o Palmeiras invista um valor ainda maior que o nosso no depto de futebol deles. Como não aderiram ao Profut, não tem limitação obrigatória nesse tipo de investimento. Porém, estão chegando no ápice de arrecadação. O fato de não ter uma torcida gigante como a do Corinthians, ainda limita um pouco o ganho com patrocínios, comparado ao rival.
Com relação ao mengo, continuaremos seguindo a cartilha de austeridade financeira visando o benefício a médio. Para o bem desse depto, acredito que não teremos gastos maiores do que o permitido apesar da emoção e vontade de investimentos maiores. Esperamos que o ST e a bilheteria aumentem consideravelmente no próximo ano, e que o clube consiga montar um elenco forte para disputar duas competições simultâneas, sem comprometer as finanças em busca de títulos.
Para 2018, considerando um cenário previsto de recuperação econômica do país, teremos a chance de boas negociações de patrocínio.

Brigando pelo título, Flamengo e Palmeiras dizem que serão ainda mais ricos em 2017

Se Palmeiras e Flamengo já possuem times para despontar como os dois grandes favoritos para o título brasileiro deste ano, a previsão é que ambos tenham ainda mais dinheiro para construir elencos ainda mais fortes. E quem diz isso são os próprios clubes.

No fim de março deste ano, o vice-presidente de finanças do Flamengo, Cláudio Pracownik, revelou à Revista Época que a ideia do Flamengo é ter R$ 70 milhões para gastar só com o futebol em 2017. E isso só em reforços, sem contar o dinheiro gasto em salários. Neste ano, o valor foi de R$ 20 milhões.

o diretor de futebol palmeirense Alexandre Mattos revelou em entrevista à ESPN nesta quinta-feira que a previsão de orçamento do clube para o ano que vem é de até R$ 430 milhões - cerca de 80 milhões a mais que o deste ano. É claro que nem todas as receitas são para o futebol, mas boa parte delas é sim destinada ao principal esporte.

Há algumas diferenças entre os aumentos de dinheiro disponível. O Palmeiras aposta no crescimento natural do clube, com boas receitas vindas do Allianz Parque e do programa de sócio-torcedores, um dos mais bem estruturados do país.

Já o Flamengo, que mal pôde contar com uma casa em 2016 (o Maracanã ficou quase o ano todo fechado para a Olimpíada), só poderá investir mais porque terá um alívio e tanto nas dívidas.

Há, por exemplo, compromissos com o Maracanã, com Romário, com Ronaldinho Gaúcho e com alguns ex-treinadores que acabam de ser pagos neste ano. O que deixará o time com um respiro muito maior para 2017.

E, vale ressaltar, as duas ótimas campanhas deste ano já foram impulsionadas pelo bom fluxo de caixa que os dois times já tiveram em 2015. Afinal de contas, Flamengo e Palmeiras acabaram o ano passado com a segunda e a terceira maiores receitas - superados apenas pelo Cruzeiro, que só ganhou tanto dinheiro porque desmontou o time bicampeão brasileiro.

Isso já permitiu, por exemplo, que o Palmeiras montasse um elenco mais vasto, com a permanência de Rafael Marques e com as contratações de jogadores como Mina, Erick, Moisés, Tchê Tchê e Roger Guedes. E também que o Flamengo conseguisse atletas do peso de Réver, Diego e Leandro Damião e da importância de Alex Muralha, Rafael Vaz e Willian Arão.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/631422_b ... os-em-2017

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 19 Set 2016 10:10

Old Logan escreveu:
então, méritos da diretoria responsável q vcs tem. e que fizeram escola. claro que não tem comparação os valores, mas o botafogo ta usando 60% da receita para pagar dívidas, e mesmo assim ta ficando com time de meio da tabela. como falei, não estou comparando os valores de um e de outro, mas a responsabilidade financeira q essa diretoria do bota adotou ate em espelho a de vcs
Cara q bom... O ideal seria q todos os times seguissem essa linha... Com ctz teríamos um campeonato Mais interessante...

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 19 Set 2016 10:34

Tico_Bahiano escreveu:Vc fala isso sem conhecimento, pergunte qualquer Palmeirense sobre o campeonato de 2014.
O time terminou o campeonato sem vencer os últimos 6 jogos e a torcida salvou o time? kkkkk Nem na última rodada jogando em casa contra o sub 20 do atlético conseguiram ganhar. Um dos times mais lixos que já vi não cair. Tu até podia falar que se não caiu com esse time não cai nunca mais e eu até concordaria, mas infelizmente sabemos que o palmeiras tem tradição em rebaixamentos.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2016 10:35

Ah já que o assunto do momento aqui é arbitragem: segunda vitória em clássico seguida em q o parmerinha vence com gol impedido.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 19 Set 2016 10:48

Zanzzo escreveu:
O time terminou o campeonato sem vencer os últimos 6 jogos e a torcida salvou o time? kkkkk Nem na última rodada jogando em casa contra o sub 20 do atlético conseguiram ganhar. Um dos times mais lixos que já vi não cair. Tu até podia falar que se não caiu com esse time não cai nunca mais e eu até concordaria, mas infelizmente sabemos que o palmeiras tem tradição em rebaixamentos.
Quem salvou o palmeiras em 2014 foi o flamengo q goleou o Vitória por 4x0 após ter recebido mala branca e principalmente o Santos...

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 19 Set 2016 11:00

kyo_spirit escreveu:Ah já que o assunto do momento aqui é arbitragem: segunda vitória em clássico seguida em q o parmerinha vence com gol impedido.
Só para informar, resultado no entulhão foi 2 x 0 pro Verdão.
Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Set 2016 11:05

Old Logan escreveu:então, méritos da diretoria responsável q vcs tem. e que fizeram escola. claro que não tem comparação os valores, mas o botafogo ta usando 60% da receita para pagar dívidas, e mesmo assim ta ficando com time de meio da tabela. como falei, não estou comparando os valores de um e de outro, mas a responsabilidade financeira q essa diretoria do bota adotou ate em espelho a de vcs
O SP por muito tempo foi referencia em gestão e principalmente no cuidado com seus atletas.
Lembro q ha uns anos, passou q o depto médico tinha dados completos, como o rendimento de cada jogador, qual o período do jogo q mais caía, testes com saliva para saber os suplementos necessários para aumentar o rendimento. Era foda, e o resultado vinha em campo.
Não sei como eles foram se perder em tão pouco tempo.
O Zé vem usando com sucesso esse acompanhamento dos jogadores. Não é simples, e no caso do Bota tem o problema da dívida muito alta.
Primeiro tem q reduzir as dívidas p q os juros não impactem o caixa. Depois vem a estruturação do CT com aparelhos e bons profissionais, seguido da paciencia da torcida em aguentar a maré baixa até q o time comece a render e os resultados disso oxigenem financeiramente o clube.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 19 Set 2016 11:11

Urso_Verde escreveu:Como um ignorante que é, mal educado, não olhou nem a data da fonte e escreveu merda! Passou vergonha e está querendo agir como criança de 4 anos na pre escola pra passar o menos possível de vergonha! Não adianta! Cada ofensa que você escrever é uma carimbada na própria testa de Burro!

A besteira que você escreveu esta aí...
No mais não espero outra atitude da maior torcida de simpatizantes da nassaum.

No mais guerreiros do teclados e bla bla bla Digo o mesmo que falei pro outro, vocês não brigam nem com nego do seu estado, e vem com este cao?

Sério mesmo ?
Fanático pelo Palmeiras, mas covarde como você e seus pares jamais.
Pára ursinho... Não pega ar, mano... Kkk

Eu vi a data da fonte sim. E é de um mês atrás, o Flamengo só alcançou esse posto aí de time com mais pênaltis a favor justamente ontem... E vc colocou sua fonte dando a entender q mais uma vez fomos beneficiados e mimimi...

Relaxa cara... eu te chamei de trouxa, mas só de zuera po, sem querer ofender kkkkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Set 2016 11:27

Zero escreveu:Só para informar, resultado no entulhão foi 2 x 0 pro Verdão.
[img]]
1x0 é resultado indefinido até o fim.

Com o gol do bandeirinha matou o outro time de vez
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 19 Set 2016 11:33

Zanzzo escreveu:O time terminou o campeonato sem vencer os últimos 6 jogos e a torcida salvou o time? kkkkk Nem na última rodada jogando em casa contra o sub 20 do atlético conseguiram ganhar. Um dos times mais lixos que já vi não cair. Tu até podia falar que se não caiu com esse time não cai nunca mais e eu até concordaria, mas infelizmente sabemos que o palmeiras tem tradição em rebaixamentos.
De novo, pergunte a qualquer Palmeirense sobre o campeonato de 2014.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

luce
Contato:

Mensagem por luce » 19 Set 2016 12:12

kyo_spirit escreveu:1x0 é resultado indefinido até o fim.

Com o gol do bandeirinha matou o outro time de vez

Impedimento MILIMÉTRICO, a posição dois dois é a mesma e se o mina está 5 cm na frente é muito, coisa que qualquer bandeira no mundo pode errar. Mas não, ter anulado esse gol não ia mudar o baile de bola que o palmeiras deu no curinguinha, que por sinal da pena de tanto que o time é ruim!

Responder