Uma regra simples apaga tudo isso q vc disse: não existe um pouco impedido ou muito impedido. Só existe o sim/não.luce escreveu:Impedimento MILIMÉTRICO, a posição dois dois é a mesma e se o mina está 5 cm na frente é muito, coisa que qualquer bandeira no mundo pode errar. Mas não, ter anulado esse gol não ia mudar o baile de bola que o palmeiras deu no curinguinha, que por sinal da pena de tanto que o time é ruim!
Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Existe quando você tenta insinuar que estamos sendo ajudados pela arbitragem quando na verdade foi um erro humano passível de ser cometido e que só pode ser confirmado com absoluta certeza se analisado no vídeo e com a imagem congelada.kyo_spirit escreveu: Uma regra simples apaga tudo isso q vc disse: não existe um pouco impedido ou muito impedido. Só existe o sim/não.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Gostaria de entender como o Flamengo pode ser hepta se:
5+1=7 ?
Fla sofre derrota na Justiça, e Sport é declarado único campeão de 1987
O Flamengo sofreu uma dura derrota nesta sexta-feira, quando viu o STF (Supremo Tribunal Federal) negar um pedido de reconhecimento do título de campeão brasileiro de 1987. Com a decisão, o Sport é declarado como único vencedor da competição. O Rubro-negro carioca já foi informado oficialmente e anunciou que recorrerá.
A decisão foi publicada nesta sexta-feira no site do STF após julgamento do ministro Marco Aurélio. "A coisa julgada possui envergadura maior, não assumindo a posição de instituto a envolver simples interpretação de normas ordinárias. Trata-se de garantia inerente a cláusula do Estado Democrático de Direito, a revelá-la ato perfeito por excelência, porquanto decorre de pronunciamento do Judiciário", disse.
"Ocorre que o título executivo judicial implicou a proclamação do Sport Clube como campeão do torneio brasileiro de 1987. Resolução da Confederação Brasileira de Futebol não podia dispor em sentido diverso, sob pena de ganhar, nos campos administrativo, cível e desportivo, contornos de rescisória. O acórdão do Superior Tribunal de Justiça impugnado é nesse sentido. Ante o quadro, nego seguimento ao recurso", completou o ministro.
O Sport, por meio das redes sociais, comemorou a decisão do ministro do STF. Em 1987, o time de Recife foi o campeão do Módulo Amarelo e o Flamengo levou o Módulo Verde da Copa União (torneio organizado pelo Clube dos Treze).
No entanto, o clube carioca e o Internacional (segundo do Módulo Verde) se recusaram a jogar um quadrangular organizado proposto pela CBF com Sport e Guarani (o vice do Amarelo) para definir o campeão brasileiro e os representantes da Libertadores do ano seguinte. Guarani e Sport acabaram se enfrentando novamente e os pernambucanos foram os campeões.
O Flamengo não demorou a se posicionar. "O Flamengo tomou ciência, na tarde desta sexta-feira, que o Ministro Marco Aurélio, do STF, negou o recurso do Clube, no qual discute o título brasileiro de 1987. Como a decisão foi individual (monocrática), cabe recurso ao colegiado. O Flamengo interporá novo recurso - que será apreciado pelos demais ministros do STF - assim que a decisão for publicada", explicou o Flamengo.
O Flamengo não quer saber de perder os títulos de 1987 e, principalmente, da Taça das Bolinhas, já que o São Paulo passaria a ser o primeiro time a conquistar cinco vezes o Campeonato Brasileiro – 1977, 1986, 1991, 2006 e 2007; além de 2008. Sem a taça de 1987, o penta do Rubro-negro só viria em 2009.
O disputado troféu foi criado pela Caixa Econômica Federal para ser entregue ao primeiro clube que conquistasse o Brasileiro cinco vezes alternadas ou três vezes consecutivas.
Briga antiga
Em 21 de fevereiro de 2011, a CBF reconheceu o Flamengo como hexacampeão nacional. No entanto, em 15 de junho do mesmo ano, a entidade que comanda o futebol nacional teve de acatar decisão da 10ª Vara da Justiça Federal, reconhecendo apenas o título do Sport. A partir de então, a briga foi para o Superior Tribunal de Justiça. E pode se estender agora.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... e-1987.htm
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não tem nada de insinuação no post, é uma constatação inquestionável: segundo clássico seguido em q o palmares faz o segundo gol irregular e os ju8ízes validamluce escreveu:Existe quando você tenta insinuar que estamos sendo ajudados pela arbitragem quando na verdade foi um erro humano passível de ser cometido e que só pode ser confirmado com absoluta certeza se analisado no vídeo e com a imagem congelada.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Blue Ocean
- Contato:
hahaha po, pescador, é simples ó:
Assim como a noite não é dia
a lua não é sol
a ivete não é cláudia
o yin não é yang
sorvete não é sopa
o sport é campeão do modulo B
e o flamengo é campeão do módulo A
como módulo A = Primeira Divisão do Brasileirão
logo
Flamengo 6 + 1 = 7
a lua não é sol
a ivete não é cláudia
o yin não é yang
sorvete não é sopa
logo
Flamengo 6 + 1 = 7
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Rapaz isso deve ser uma dor de consciência pra torcida do sport... Lá no fundo os caras sabem q nunca foram campeões brasileiros da primeira divisão...Blue Ocean escreveu:hahaha po, pescador, é simples ó:
a lua não é sol
a ivete não é cláudia
o yin não é yang
sorvete não é sopa
logo
Flamengo 6 + 1 = 7
Como todo brasileiro oportunista e 71 se aproveitaram da bagunça que foi o campeonato daquele ano e do acordo dos 13 grandes clubes do país em não fazer "final" com time de série b
A msm coisa da torcida do nemC q subiu da série c graças ao Eurico e ao CAImeiras com o mundial e títulos de fax...
No fundo todos tem um gosto amargo nesses "títulos"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 19 Set 2016 13:04, em um total de 2 vezes.
O Guarani era uma potência na época e tinha sido vice de 86. Não acho que seja primeira x segunda divisão, mas concordo que sport E flamengo foram os campeões.
Se o palmeiras ganhou 2 brs em um ano, não vejo pq nao poderia ter 2 campeões em 2 torneios diferentes
Se o palmeiras ganhou 2 brs em um ano, não vejo pq nao poderia ter 2 campeões em 2 torneios diferentes
-
- Usuário Fundador
Mas a CBF diz que nãoBlue Ocean escreveu:hahaha po, pescador, é simples ó:
a lua não é sol
a ivete não é cláudia
o yin não é yang
sorvete não é sopa
logo
Flamengo 6 + 1 = 7
Justiça comum diz que não
Taça das bolinhas está com os bambis
Até a Fifa diz que não.
Como faz?
Ahahahah agora q o gaymio voltou ao lugar dele só resta isso pra vc né time sem tradição na série A q sempre pipocaSky escreveu:Framenguistas roubam até títulos dos outros
Lembrar vc torcedor de time com tradição na série b :
#SerieBnuncafui #120anosnaelite
Diferente de outros que precisam da chancela de instituições corruptas como Fifa cbf e "justiça" a torcida do flamengo tem o título de 87 legítimo independente de essas instituições reconhecerem ou não...
A cbf não podia organizar o campeonato aquele ano aí quem organizou foi o clube dos 13... Daí a cbf entra no meio do campeonato e diz que módulo A vs módulo B tem q se cruzar na final quando antes já tinha sido acordado pelos organizadores do campeonato, o clube dos 13 q isso não aconteceria...Pegaso escreveu:O Guarani era uma potência na época e tinha sido vice de 86. Não acho que seja primeira x segunda divisão, mas concordo que sport E flamengo foram os campeões.
Depois de muito tempo a cbf reconhece a cagada q fez e reconhece o flamengo como campeão daquele ano
Ai o ixxpó time q nunca ganhou e nunca ganhará um brasileiro na bola entra na justiça comum em Pernambuco (pq será? ) e ganha a causa... Chega a ser surreal a parada...
Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Ah tá e boca q tá falando? 6 libertadores e reconhecido mundialmente... Ah não é só a cópia bem borrada do sul que não ganha nem o regional a décadasSky escreveu:
Aproveita e procura a tradição internacional do Framengu, o clube que se diz grande mas é monocopa
PS: vencida com asterisco tbm
Editado pela última vez por leofla em 19 Set 2016 13:40, em um total de 2 vezes.
- Blue Ocean
- Contato:
Pescador, eu lembro desse rolo desde qdo aconteceu.
O que aprendemos com isso, e trazemos para nossa vida pessoal? Se for fazer um acordo, faça um acordo escrito, NUNCA ESSE TAL DE ACORDO DE CAVALHEIROS, ou "NO BIGODE", como diziam os antigos. Contratos devem ser firmados e mantidos, mas esperar o que de um país como o Huezil, onde tratados, contratos e leis são sempre dúbios, não é?
Isso deveria ter sido resolvido já na época, e não estendido tanto tempo.
Não vou mudar o pensamento de quem não quer mudar, isso é inútil.
Assim, alguns eternamente são 6, outros 5.
Alguns dirão que o Curica só tem 1 mundial, e outros 2.
Que as peppas tem o mundial de 51, enqto outros vão zoar dizendo q o rodo de títulos é via fax.
Por isso tudo é que somos o país que tomou de 7. Pela desorganização dos títulos já se vê como tudo, até hoje, foi feito empurrando com a barriga, com acordos por trás, igual se faz na política.
Particularmente, eu vou continuar falando do cheirinho. Mas mais do que ficar preso ao passado, quero mais é que o meu time se fortaleça, organize-se e ganhe tantos títulos nos proximos 20 anos que esse em específico não faça diferença. Deixa pro Sport, que talvez não consiga outro feito no próximo século.
Vida que segue.
O que aprendemos com isso, e trazemos para nossa vida pessoal? Se for fazer um acordo, faça um acordo escrito, NUNCA ESSE TAL DE ACORDO DE CAVALHEIROS, ou "NO BIGODE", como diziam os antigos. Contratos devem ser firmados e mantidos, mas esperar o que de um país como o Huezil, onde tratados, contratos e leis são sempre dúbios, não é?
Isso deveria ter sido resolvido já na época, e não estendido tanto tempo.
Não vou mudar o pensamento de quem não quer mudar, isso é inútil.
Assim, alguns eternamente são 6, outros 5.
Alguns dirão que o Curica só tem 1 mundial, e outros 2.
Que as peppas tem o mundial de 51, enqto outros vão zoar dizendo q o rodo de títulos é via fax.
Por isso tudo é que somos o país que tomou de 7. Pela desorganização dos títulos já se vê como tudo, até hoje, foi feito empurrando com a barriga, com acordos por trás, igual se faz na política.
Particularmente, eu vou continuar falando do cheirinho. Mas mais do que ficar preso ao passado, quero mais é que o meu time se fortaleça, organize-se e ganhe tantos títulos nos proximos 20 anos que esse em específico não faça diferença. Deixa pro Sport, que talvez não consiga outro feito no próximo século.
Vida que segue.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial
Sério msm q vc quer comparar isso? Vc tá parecendo aqueles vira latas pequenos de rua querendo puxar briga com pitbullSky escreveu:
E ficar quase 40 anos sem ganhar um título internacional, como é?
Chama um discípulo do Wrightão!
Seu time não ganha nem estadual a décadas é multi rebaixado e vc quer falar de torneio internacional como se fosse um real madrid ou boca?
Parei contigo não vou mais ficar batendo palma
- Blue Ocean
- Contato:
O Sky é gremista, não é?
Fala sério que tá querendo zoar com a gente?
Tá de brinks? kkkk
Fala sério que tá querendo zoar com a gente?
Tá de brinks? kkkk