Então ele sai do combate 1 e vai pro 4, troca com o fuiomma, como estava.Michael Scofield escreveu:Garcez, só uma dica, estava tentando achar a luta do Henrique 6-3-3 e vi que o histórico dele tá errado. Ele perdeu pro Abner no 81, e agora conseguiu duas vitórias seguidas. O TEAM TONY não precisa favorecimentos.
FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30
CARD PRINCIPAL
Main event: Zorro13 x Nile
Co main event: Fedor x Mr_Mendes II
Combate 1: fuiomma x CATOIAO
Combate 2: Fernando Justin x sawadee-krap
Combate 3: Marland x edukuki
Combate 4: Hulkzépequeno x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Z.R.E.A.M x marc.rodriguez
Combate 6: cremildo x Victor Silva II
Combate 7: Eureek x logan
Combate 8: zehmetal x Marcus Castro
Combate 9: IceCold x Lenilson
Combate 10: Striker x Brutus
Combate: COKIM_BSB x bison
Combate: PescadorParrudo x Vizioli
Combate: Valdez x LF 84
Combate: Lobo Branco x Michael Scofield
Combate: Rei Gabiru x Garcez
Combate: M.A.D x Antocrives
Combate: Ozz x Pegaso
Combate: Voa Como um Falcão x Chaves 67
Main event: Zorro13 x Nile
Co main event: Fedor x Mr_Mendes II
Combate 1: fuiomma x CATOIAO
Combate 2: Fernando Justin x sawadee-krap
Combate 3: Marland x edukuki
Combate 4: Hulkzépequeno x Henrique 6-3-3
CARD PRELIMINAR
Combate 5: Z.R.E.A.M x marc.rodriguez
Combate 6: cremildo x Victor Silva II
Combate 7: Eureek x logan
Combate 8: zehmetal x Marcus Castro
Combate 9: IceCold x Lenilson
Combate 10: Striker x Brutus
Combate: COKIM_BSB x bison
Combate: PescadorParrudo x Vizioli
Combate: Valdez x LF 84
Combate: Lobo Branco x Michael Scofield
Combate: Rei Gabiru x Garcez
Combate: M.A.D x Antocrives
Combate: Ozz x Pegaso
Combate: Voa Como um Falcão x Chaves 67
KkkkMH92 escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa cinta caralho já é velha conhecida da Fox Hound! Kkkkkkkkkk
Essa cinta vai ser bem disputada na FH, por isso tenho certeza que os lutadores vão lutar com afinco, principalmente, o Antocrives, Nile e Pegaso.
[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][TIRED FACE][TIRED FACE][TIRED FACE]
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][TIRED FACE][TIRED FACE][TIRED FACE]
Editado pela última vez por bison em 19 Set 2016 17:13, em um total de 1 vez.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Brutus escreveu:Ok ok News!!!!
Pessoal, como sempre mantendo o compromisso com a informação, venho trazer novidades dos bastidores pra vcs.
Kratos foi visto com alguns membros do sexteto curirica, negociando sua contratação para a equipe. Após a negociação eles foram visto indo juntos para um motel, onde ficaram à noite inteira.
Outra novidade é que o abner, suspenso do fórum por homofobia, irá entrar com recurso para cancelar sua punição. Ele irá abrir um tópico novo, que será uma carta aberta a todos do fórum, onde ele irá assumir sua condição homossexual e inclusive admitir ser soropositivo. Com essa saída do armário, a intenção é que a moderação reveja a punição, pois ele não pode ser gay e homofóbico ao mesmo tempo. Dessa forma daria tempo dele participar da próxima rodada.
Agora vou dar minha opinião pessoal sobre esses assuntos recentes. Po rapaziada vou dar um papo pra vcs legal, a pederastia está alcançando níveis alarmantes nesse fantasy. Pra vcs terem uma ideia, meu espião pegou aids apenas por observar o treino do sexteto curirica de longe e usando binóculos. Ouvi falar que o nível de vírus HIV é tão grande na nova sede da equipe, que todas as pessoas que passam ao redor da sede correm o risco de se contaminar. Protejam seus cus e corram para as colinas !!!!

Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
SKYWALKER escreveu:

MH92 escreveu:CATOLIXAO já foi flagrado usufruindo de seu cinturão caralho:
Spoiler:

Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30
Meu chesus, agora estar explicado porque a FH nunca fez questão de ter uma cinta do FANTASY 

, a cinta caralho ja é deles
agora só resta saber quem come quem.

Quer levar outra surra seu vagabundo ?!bison escreveu:Essa cinta vai ser bem disputada na FH, por isso tenho certeza que os lutadores vão lutar com afinco, principalmente, o Antocrives, Nile e Pegaso.

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sua kenga de beira de estrada, finalmente descobrimos o porque da Fox Round nunca ter conquistado o cinturão do fantasy.Pegaso escreveu:Vagabundo safado, não venha contar anedotas para tentar sair por cima.
Depois da creontagem que tivemos na FH eu vi que não podia ser apenas mais um lutador e juntei, com os colegas do time, os cacos para nos tornarmos a maior equipe daqui.
Vencer a cinta caralho individualmente é importante, mas meu papel está muito além disso.
O trabalho foi bem feito e você pode conferir no card principal. Ainda nos veremos para que eu faça você pagar essa malcriação, mendigo ordinário.

Por acaso o seu papel é transfomar o fantasy em fantasy G?
Começa a fazer sentido a mudança de postura de abner...

Garcez, toma uma atitude aí.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
FH equipe de viadaos, por isso o mestre Ze tempeiro saiu dessa equipe, ele nao concordava com tamanha viadagem
"O tempo é o senhor da razão''
- Hulkzépequeno
- Contato:
Esses caras estão enviadando o fantasy
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
CLorenzo escreveu:FH equipe de viadaos, por isso o mestre Ze tempeiro saiu dessa equipe, ele nao concordava com tamanha viadagem
Zé Tempero e mestre queixodevidro pularam fora da FH assim que descobriram toda essa pederastia.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Usuário Fundador
Temos que decidir se é isso que queremos pro futuro do FANTASY, no processo de BAN da FH por viadagem entre seus membros eu voto sim.
BAN.
BAN.
Chaves 67 escreveu:Temos que decidir se é isso que queremos pro futuro do FANTASY, no processo de BAN da FH por viadagem entre seus membros eu voto sim.
BAN.
Eu acho que não precisa banir não, desde que eles mantenham a pederastia que eles tanto gostam no interior da academia deles. Mas a Team Tiger já encomendou um reforço no carregamento de coca-cola e fizemos uma parceria com uma fazenda para fornecimento exclusivo de limões para a academia para termos os frutos mais frescos possíveis aumentando assim a sua eficácia.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero