Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Set 2016 15:29

leofla escreveu:Ahahaha nego já tá se cagando pela possibilidade do título e já querem tirar o de 87...

Fiquem tranquilos o deca já é realidade

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Sério?

Esperava mais de você ... não tem nenhum argumento melhor do que "nós nos consideramos campeões, é o que basta"

A realidade é que o Flamengo é penta campeão, hexa só para os flamenguistas.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 19 Set 2016 15:37

To imaginando daqui uns 10 anos, o Flamengo com uns 10 brasileiros e nego falando que a gente é eneacampeão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 19 Set 2016 15:39

PescadorParrudo escreveu:
Sério?

Esperava mais de você ... não tem nenhum argumento melhor do que "nós nos consideramos campeões, é o que basta"

Tu bateu na tecla do q convém a cada um... e mais uma vez reforça isso nesse post... esse foi o ponto abordado por vc e eu concordei...fim da discussão

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 19 Set 2016 15:39

PescadorParrudo escreveu:Sério?

Metendo pitaco, você acha correto alterar um regulamento no meio da competição?

O documento do clube dos 13, assinado por todos os presidentes do clube dos 13 firma o compromisso de não haver cruzamento. Tanto é que o Inter, vice campeão, também se negou a participar do tal quadrangular.

Imagina o cenário hoje, a CBF informa no meio do campeonato que ela não vai mais organizar o campeonato, e sim o Clube dos 20. E que agora o Palmeiras ou o Flamengo não serão mais campeões se chegarem na frente, terão que enfrentar um cruzamento com outros clubes.

Bizarro.

Pelo menos penso assim...

Abraços
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Set 2016 16:14

leofla escreveu:Tu bateu na tecla do q convém a cada um... e mais uma vez reforça isso nesse post... esse foi o ponto abordado por vc e eu concordei...fim da discussão

Não bati no que convém, falei o que é fato assinado e homologado por quem tem o direito de julgar.

Mas sei que é o tipo de questionamento que não há como rebater.
DiegoGracie escreveu:Metendo pitaco, você acha correto alterar um regulamento no meio da competição?

O documento do clube dos 13, assinado por todos os presidentes do clube dos 13 firma o compromisso de não haver cruzamento. Tanto é que o Inter, vice campeão, também se negou a participar do tal quadrangular.

Imagina o cenário hoje, a CBF informa no meio do campeonato que ela não vai mais organizar o campeonato, e sim o Clube dos 20. E que agora o Palmeiras ou o Flamengo não serão mais campeões se chegarem na frente, terão que enfrentar um cruzamento com outros clubes.

Bizarro.

Pelo menos penso assim...

Abraços
Não havia regulamento, ele foi finalizado durante a copa união, o correto logicamente era ter tudo certo antes do inicio do campeonato, mas se vc diz "fulano, me represente aí nessa questão" e fica estabelecido que vai ter cruzamento, seu representante aceita e assina e no final vc se recusa, o único errado é você.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 19 Set 2016 16:18

PescadorParrudo escreveu:Sério?

O titulo de 87 não é "inventado" nem veio via fax.

Enfrentamos todos os maiores times do Brasil da SERIE A, vencemos no campo, sem favorecimento de arbitragem, sem jogos suspensos e remarcados,
sem mala branca ou preta, levantamos a taça do maior torneio do Brasil deste ano sem um * que possa desmerecer a campanha.

Pra mim e pra qualquer flamenguista isto é o que basta pra me considerar HEXA, ganhamos no campo e na bola.

Pra você pobre hater, resta o extra campo, a cartolagem e a politicagem, porque argumentos pra desmerecer o titulo no campo vc não tem NENHUM.

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Set 2016 16:19

DiegoGracie escreveu:To imaginando daqui uns 10 anos, o Flamengo com uns 10 brasileiros e nego falando que a gente é eneacampeão.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô imaginando daqui a 10 anos alguns coroas atrasados discutindo o ridículo campeonato brasileiro. O fim já começou faz tempo e vcs nem perceberam ainda.

Meu filho e os amiguinhos não falam de futebol brasileiro, nenhuma criança hoje dia se interessa por futebol brasileiro, tu só vê camisa de Messi, Ronaldo, Ibrahimovic, etc, por isso acho engraçado ler ese tópico. Hoje o mundo é globalizado, quem vai torcer pra time brasileiro é que não tem acesso à internet ou canais de esporte. Quando a China se esgotar como mercado para os Gigantes Europeus eles vão começar a excursionar por aqui e vai acontecer o mesmo fenômeno que aconteceu nos estados mais pobres, onde a maioria torce pros times do Eixo Rio SP, ou seja, nem mesmo os ignorantes vão continuar acompanhando.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 19 Set 2016 16:24

Marcelo BJJ escreveu:Tô imaginando daqui a 10 anos alguns coroas atrasados discutindo o ridículo campeonato brasileiro. O fim já começou faz tempo e vcs nem perceberam ainda.

Meu filho e os amiguinhos não falam de futebol brasileiro, nenhuma criança hoje dia se interessa por futebol brasileiro, tu só vê camisa de Messi, Ronaldo, Ibrahimovic, etc, por isso acho engraçado ler ese tópico. Hoje o mundo é globalizado, quem vai torcer pra time brasileiro é que não tem acesso à internet ou canais de esporte. Quando a China se esgotar como mercado para os Gigantes Europeus eles vão começar a excursionar por aqui e vai acontecer o mesmo fenômeno que aconteceu nos estados mais pobres, onde a maioria torce pros times do Eixo Rio SP, ou seja, nem mesmo os ignorantes vão continuar acompanhando.
voce mora aonde?
porque aqui no rj nos estadios o pessoal leva bastante criança e muitos adolescentes frequentam tambem os jogos dos 4 times do rj

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 19 Set 2016 16:31

Prime escreveu:voce mora aonde?
porque aqui no rj nos estadios o pessoal leva bastante criança e muitos adolescentes frequentam tambem os jogos dos 4 times do rj
Sou Carioca e moro no Rio. Levar no jogo totalmente diferente de torcer, meu moleque não tem o mínimo interesse nos 4 times do RJ, ele é Real Madrid e pronto, ninguém consegue tirar isso da cabeça dele. Com os amiguinhos é a mesma coisa

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 19 Set 2016 17:00

Acho muito engraçada essa história de 87. Tenho 30 anos e desde quando me entendo por gente o Flamengo foi o campeão daquele ano e mais, todos, eu disse TODOS os adversários tb consideravam isso. Todos os meus amigos do colégio que torciam pra outro time consideravam o Flamengo penta (isso antes de 2009 e depois de 92). Os mais velhos então nem se fala, não existia a menor dúvida.

Contestar o título de 87 do Flamengo é a maior besteira que eu já vi na história do futebol.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 19 Set 2016 17:25

Thecker escreveu:O titulo de 87 não é "inventado" nem veio via fax.

Enfrentamos todos os maiores times do Brasil da SERIE A, vencemos no campo, sem favorecimento de arbitragem, sem jogos suspensos e remarcados,
sem mala branca ou preta, levantamos a taça do maior torneio do Brasil deste ano sem um * que possa desmerecer a campanha.

Pra mim e pra qualquer flamenguista isto é o que basta pra me considerar HEXA, ganhamos no campo e na bola.

Pra você pobre hater, resta o extra campo, a cartolagem e a politicagem, porque argumentos pra desmerecer o titulo no campo vc não tem NENHUM.
Como o flamengo enfrentou os maiores da época, se por exemplo o guarani que foi vice em 86 não estava no módulo verde?

Interessante que tudo isso não serviu pra cbf, justiça comum e Fifa a reconhecerem o flamengo como campeão, só a torcida flamenguista que acha que isso é suficiente, a vontade deles.

Como ganhou no campeo se perdeu por w.o? Se não disputou a libertadores do ano seguinte? E a taça das bolinhas, cadê?

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 19 Set 2016 17:34

PescadorParrudo escreveu:Como o flamengo enfrentou os maiores da época, se por exemplo o guarani que foi vice em 86 não estava no módulo verde?

Interessante que tudo isso não serviu pra cbf, justiça comum e Fifa a reconhecerem o flamengo como campeão, só a torcida flamenguista que acha que isso é suficiente, a vontade deles.

Como ganhou no campeo se perdeu por w.o? Se não disputou a libertadores do ano seguinte? E a taça das bolinhas, cadê?
Como falei, pra hater só resta isso, CBF, FIFA, cartolagem e taça de bolinhas.... kkkkk

Pra contestar o mérito do time dentro de campo não tem ABSOLUTAMENTE NADA!!!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Set 2016 17:35

Só assim para o portumeiras ter torcida jovem, os tiozões da época parmalat obrigando os moleques a torcer para essa draga na marra. =)) =)) =))
Tapirus terrestris

Blue Ocean
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Brasileirão 2016 Série A - Tópico Oficial

Mensagem por Blue Ocean » 19 Set 2016 17:38

Tico_Bahiano escreveu:
phpBB [video]
A merda que um jogador fala não corresponde ao que todos os torcedores pensam.
O fato do Bruno ser um assassino fdp não significa que 32 milhões sejam assassinos também (fdp no meio disso tem bastante hehe)

Next
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 19 Set 2016 17:41

Jackman escreveu:Só assim para o portumeiras ter torcida jovem, os tiozões da época parmalat obrigando os moleques a torcer para essa draga na marra. =)) =)) =))
Cara, é covardia fazer isso com o filho:

_Filho, papo reto: Ou torce pra Parmalat ou não vai ganhar Toddynho!!!

Porra, é foda essa LAVAGEM CEREBRAL hein
Ops...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder