vc me convenceu, não irei fazer....logan escreveu: Pq mais um tópico pra poluir o forum. Façam a zoação de vcs aqui mesmo...ah..lembre que é feio bater em bêbado

vc me convenceu, não irei fazer....logan escreveu: Pq mais um tópico pra poluir o forum. Façam a zoação de vcs aqui mesmo...ah..lembre que é feio bater em bêbado
To votando nas pessoas q cercam ele do MCR. Como falei o menos pior, não o melhorVictor Silva escreveu:Logan votando no PT... tsc tsc...
Kkkkkkkkkkk
logan escreveu: To votando nas pessoas q cercam ele do MCR. Como falei o menos pior, não o melhor
Pq não juntar com o Vasco também?Tony Fla escreveu:Hahahaha vai ter que se unir com Americano, Olaria, Madureira e outros pra ver se dá um time médio hahaha
Tem este tópico aqui. Tópico das torcidas e com enqueteKaramazov escreveu:
Tinham q fazer uma enquete tipo a que tinha no pvt, com os usuários e para que time torcem, para se ter uma ideia da composição do fórum. Eu tava na pilha de abrir um tópico do Bahia, q caiu e vai ter eleições tmbém, mas não sei se tem torcedor suficiente aqui para alimentar minimamente. Sei q o ciclonesurf era.
Olha o link: viewtopic.php?f=6&t=418&p=5317&hilit=torcidas#p5317" onclick="window.open(this.href);return false;logan escreveu: Tem este tópico aqui. Tópico das torcidas e com enquete
LEV escreveu:Acho muita sacanagem deixar alguém assumir agora, só pra ter que carregar o caixão...
Por que não enterram logo?
Deixa a unimed sai do.clube desse mané pra vê onde vai parar..e não vai ter STJD pra salvar.rei gabiru escreveu:
Torcedor do Flu zoando o Bota já é demais.....![]()
![]()
rei gabiru escreveu:
Torcedor do Flu zoando o Bota já é demais.....![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes