Cartão de crédito Nubank, algm tem?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: RE: Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?

Mensagem por Batman » 07 Set 2016 14:32

Turbo escreveu:bom, semana que vem tento de novo.
Vou pedir um convite antes de tentar.

Pior que tenho empresa no meu nome, nome limpo, IR ok
estudante, faz um ano q n fecho o mes negativo no banco e male male tive emprego na minha vida
mesmo assim fiz aquele pedido nos site, 5min depois me mandaram email com codigo do convite, fiz o cadastro pelo app e ontem a noite me confirmaram q fui aceito
sempre usei mt cartao de credito e sempre paguei toda fatura em dia entao vai ver é isso q mais analisam.

n fui mt ganancioso, pedi 950 de limite (800 era o minimo)
assim q receber o cartao vou ver se consigo aumentar pra uns 1200

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?

Mensagem por Pegetto » 14 Set 2016 17:00

Malandro, quando o serviço é bom, realmente vale à pena ressaltar.

Saí de rolê há 3 semanas e fiquei bêbasso. Acordei no outro dia e vi que tinha perdido a desgraça do cartão... bloqueei na mesma hora pelo aplicativo, entrei em contato com eles e solicitei um novo. Esse novo chegou rapidão sem taxa alguma, apenas ativei o número novo do cartão pelo app e bingo muleke kkkk.

Aí tô pensando em fazer uma bela viagem nas férias e decidi aumentar bastante o limite pra comprar as passagens. Digitei o limite desejado achando que ia pra análise e tal. Que nada, o aplicativo ficou uns 15 segundos pensando e me concedeu o limite (pra ser exato, R$300 abaixo, mas já fiz a solicitação com sobra).

É o que há de mais moderno esse cartão.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 14 Set 2016 17:35

Minha espera pra ver se conseguia ter um cartão desses durou exatos 45 segundos.
E foi um belo não. hahahaha

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 20 Set 2016 15:38

RDSANTOS escreveu:Eu tenho nubank e realmente o serviço é excelente, fiquei sabendo de outro que tem a mesma ideia do nubank, que chama digio fiz o pedido ontem vamos ver se é aprovado e se é tão bom quanto é o nubank.
Brother, depois me fala o que vc achou do cartão. Estava dando uma olhada e me parece que é bom mesmo.
To pensando em pedir.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 20 Set 2016 15:59

porra, eu tenho o nome limpo, ir, bom salário tudo certo.

e tomei um não tbm kkkk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 20 Set 2016 16:02

thiagobjj escreveu:porra, eu tenho o nome limpo, ir, bom salário tudo certo.

e tomei um não tbm kkkk
Eles podem ter algum critério automatico zuado, mas quando for pro analista eles aprovam.
Uma ideia era checar o seu CPF lá na receita, as vezes da uma cagada sem nem mesmo sabermos/lembrarmos.
:!! GO VIKINGS! \m/

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 20 Set 2016 16:05

Outro que nunca atrasou uma dívida na vida e foi negado, parceiro meu todo fudido com uns 5 cartões diferentes recebeu 2k de limite fácil.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Set 2016 19:29

me mandem seus emails q mando convite
talvez convite de alguém q já tenha cartão tenha alguma facilidade maior de aprovação
o meu chegou e até a qualidade da fabricação parece ser melhor

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 20 Set 2016 21:01

Rapaz eu pedi para um parceiro meu mandar um novo convite, por causa do tópico fui ver que minha ultima solicitação foi feita em junho então tinha passado o tempo, fui aceito em 20 segundos, detalhe que de lá pra cá eu saí do meu emprego formal e hoje sou um prestador de serviço sem carteira assinada, essa seleção é sorteio.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 20 Set 2016 21:16

O meu foi aprovado em menos de 10 minutos. Tudo o que eu tive que fazer foi digitalizar meus documentos, comprovante de residência e uma fatura do cartão de crédito do banco. Ainda tô migrando aos poucos, mas o programa do cartão é foda. Muito detalhado e organizado. Você resolve qualquer coisa muito fácil. Uma pena o programa de pontos deles ter miado (será pago, isso se rolar).

Pra quem puder, é melhor pegar o Free do Santander. Só precisa usar todo mês, que não paga anuidade.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 21 Set 2016 01:11

Me mandaram um e-mail falando que vão alterar a taxa de juros de 7% a.m. para 13% a.m.

Alguém mais recebeu este e-mail ou foi apenas eu ?

*Obs, já tenho o cartão há mais de 1 ano, nunca tive nome sujo e nunca atrasei nenhuma parcela, nunca paguei o valor mínimo.

Não sei se essa mudança é por causa da crise mesmo ou foi pressão das outras operadoras de crédito.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 21 Set 2016 06:54

RAINMAKER escreveu:Me mandaram um e-mail falando que vão alterar a taxa de juros de 7% a.m. para 13% a.m.

Alguém mais recebeu este e-mail ou foi apenas eu ?

*Obs, já tenho o cartão há mais de 1 ano, nunca tive nome sujo e nunca atrasei nenhuma parcela, nunca paguei o valor mínimo.

Não sei se essa mudança é por causa da crise mesmo ou foi pressão das outras operadoras de crédito.
Eu recebi tb. Não deve ter a ver com seu perfil não, no meu caso por exemplo o Nubank nem é o cartão principal e não faz nem um mês que deram uma aumentada no limite sem eu pedir.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Set 2016 09:42

Eu tentei se novo e negado de novo. Enfim. Eles q perdem e nao eu.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Abr 2017 16:59

Nubank é um sorteio doido vai saber os criterios deles (ou a falta de)
Fiz hoje o pedido do Santander Free, esta na fase de analise, vamos ver se vao negar meu dinheiro tbm
kkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2017 17:08

Qualidade excelente todo o serviço do Nubank. Como gosto de manter um controle rígido de contas o único cartão de crédito q passei a usar foi esse.....não me arrependo nem por 1 segundo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder