'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fenômeno baiano
Contato:

Re: 'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasi

Mensagem por Fenômeno baiano » 25 Nov 2014 10:56

Barão treine pra enfrentar o Cruz, pq esse vai tirar o TJ pra juvenil...

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 25 Nov 2014 11:37

isso ae...agora tem que sentar a madeira no americano e não bater a cabeça antes

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Nov 2014 11:49

Não tá falando da vida pessoal, tá falando do lutador Dillashaw, então não tem problema nenhum em vender a lutar. Nada que Faber, Chad e outros não fizeram recentemente e a maioria daqui até criticava que brasileiro não sabia vender.

Aliás, muita gente aqui que critica se for ver, deve ter reclamado da falta de marketing dos brasileiros

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 12:01

Aldebarã escreveu:
Tudo bem que sou chamado de cachorro por sua mina, mad vira-lata, bro?! Bom, se americano comer merda, teremos que comer também. Absolutamente medíocre e simplista da sua parte citar yankees como exemplo. Será que tudo o que formos fazer mo caralho do esporte, tem que ser medido pelo que os americamos fazem? Quer ser norteamericano, cai fora, paga-pau! Observe os russos! Quer mais personalidade que eles? Se o Barão tivesse sido derrotado numa decisão dividida, se a luta fosse pro TJ num resultado polêmico, aí eu concordaria, mas quando se perde da forma como o Renan perdeu, tem que ficat pianinho e devorar treinamento cara. Lembre-se do Cain quando tomou aquela marretada do Cigano. Apenad disse que recuperaria o cinturão. Assim o fez. Mais uma vez: se ericamo comer mersa, você come também? Ah, sei. Você nem os deixaria comer, comeria mo lugar deles e viria ao bjjforum arrotar o alimento. Abraço.
Comeu merda?

jardelcn
Contato:

Mensagem por jardelcn » 25 Nov 2014 12:39

War TJ
War Cormier
War Aldo
War Pettis
War Rory
War Sparta

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 25 Nov 2014 13:25

Aldebarã escreveu:Cara, é impossível não ler essas coisas e ficar com raiva. Bicho, que 'disgraça'! Cada vez mais me distancio da "brasileirice" no vale-tudo. O Barão me fez lembrar do Cigano que foi mandado pra UTI em estado crítico pelo Cain e disse: "bate que nem uma mocinha". O foda é que quando é pros caras falarem as merdas e sugarem ibope, entrevistas, aparições e consequentemente mais vendas, os caras socam a língua no... e pregam respeito. Mas quando são humilhados pelos adversários de maneira que são dominados e não tendo chance contra caras mais treinados e claramente mais profissionais, abrem a cloaca e mandam ver. Imagina se o TJ larga o tempo todo que foi a luta mais fácil da vida dele, que jamais imaginaria que um nocaute fácil poderia lhe render uma lancha, que isso e aquilo... Parece que o Pezão e o irmão do Sidney Magal não bastam como exemplos. Para quem torcer da nação Tupiniquim?
Perfeito.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 25 Nov 2014 13:30

Só te digo uma coisa Barão:

Você não é o McGregor, então... vc será esquartejado!! rs

No mais, eu não sou fã de trash talking, por isso vejo exageros em alguns momentos e em outros eu não vejo. Mas outra coisa que eu noto e acho estranho é que quem curte já vi cobrar da NU, pois é, agora eles tem falado algumas bobagens... mas sei lá... eles não são americanos e nas coletivas de imprensa não arrancam aqueles risinhos bobos dos gringos, então acho que não deve servir ainda. :rolleyes:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 14:23

Aldebarã escreveu:
Tudo bem que sou chamado de cachorro por sua mina, mad vira-lata, bro?! Bom, se americano comer merda, teremos que comer também. Absolutamente medíocre e simplista da sua parte citar yankees como exemplo. Será que tudo o que formos fazer mo caralho do esporte, tem que ser medido pelo que os americamos fazem? Quer ser norteamericano, cai fora, paga-pau! Observe os russos! Quer mais personalidade que eles? Se o Barão tivesse sido derrotado numa decisão dividida, se a luta fosse pro TJ num resultado polêmico, aí eu concordaria, mas quando se perde da forma como o Renan perdeu, tem que ficat pianinho e devorar treinamento cara. Lembre-se do Cain quando tomou aquela marretada do Cigano. Apenad disse que recuperaria o cinturão. Assim o fez. Mais uma vez: se ericamo comer mersa, você come também? Ah, sei. Você nem os deixaria comer, comeria mo lugar deles e viria ao bjjforum arrotar o alimento. Abraço.
E se o russo comer merda, vc come? :-??
Viciado não é doente :hi:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 25 Nov 2014 14:49

Aldebarã escreveu:Cara, é impossível não ler essas coisas e ficar com raiva. Bicho, que 'disgraça'! Cada vez mais me distancio da "brasileirice" no vale-tudo. O Barão me fez lembrar do Cigano que foi mandado pra UTI em estado crítico pelo Cain e disse: "bate que nem uma mocinha". O foda é que quando é pros caras falarem as merdas e sugarem ibope, entrevistas, aparições e consequentemente mais vendas, os caras socam a língua no... e pregam respeito. Mas quando são humilhados pelos adversários de maneira que são dominados e não tendo chance contra caras mais treinados e claramente mais profissionais, abrem a cloaca e mandam ver. Imagina se o TJ larga o tempo todo que foi a luta mais fácil da vida dele, que jamais imaginaria que um nocaute fácil poderia lhe render uma lancha, que isso e aquilo... Parece que o Pezão e o irmão do Sidney Magal não bastam como exemplos. Para quem torcer da nação Tupiniquim?
Aldebarã escreveu:
Poucas vezes na vida vi alguém falar tanta asneira e ser tão incoerente num post... aqui no BJJ forúm acho que por enquanto é o campeão do Ibost!

O Cigano ficou internado na UTI em estado crítico??? kkkkkkkkkk... aonde tu viu isso??? Ele até foi pro hospital e ficou em observação durante a noite, mas daí pro q tu disse vai uma distância BEM grande.

Se o TJ dissesse que foi a luta mais fácil dele, seria um metiroso e ridicularizado por isso. Ganhou de forma dominante, mas foi MUITO diferente de ter sido fácil.

Elogia o norte-americano Cain Velasquez e depois fala que são os outros que são paga-pau de norte americano.

Se mostra um patriota decepcionado e depois lustra as bolas dos russos. Vai entender...

Cara, acho que teu caso é grave... sem tratamento sua vida vai ser muito difícil. Resolva primeiro seus conflitos internos e depois da "cura" volte a emitir opinião sobre qualquer tema.
Jimmy Luckless escreveu: Perfeito.
Quer maior prova do que essa de que falou (digitou) muita merda ??? No dia que o Jimmy "attention whore" Bonitta concordar comigo em algo, ainda mais se disser que foi perfeito o meu comentário, repensarei imediatamente minha opinião pois terei certeza que defequei intensamente pelos dedos.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 14:59

Snickt escreveu:
Poucas vezes na vida vi alguém falar tanta asneira e ser tão incoerente num post... aqui no BJJ forúm acho que por enquanto é o campeão do Ibost!

O Cigano ficou internado na UTI em estado crítico??? kkkkkkkkkk... aonde tu viu isso??? Ele até foi pro hospital e ficou em observação durante a noite, mas daí pro q tu disse vai uma distância BEM grande.

Se o TJ dissesse que foi a luta mais fácil dele, seria um metiroso e ridicularizado por isso. Ganhou de forma dominante, mas foi MUITO diferente de ter sido fácil.

Elogia o norte-americano Cain Velasquez e depois fala que são os outros que são paga-pau de norte americano.

Se mostra um patriota decepcionado e depois lustra as bolas dos russos. Vai entender...

Cara, acho que teu caso é grave... sem tratamento sua vida vai ser muito difícil. Resolva primeiro seus conflitos internos e depois da "cura" volte a emitir opinião sobre qualquer tema.

Quer maior prova do que essa de que falou (digitou) muita merda ??? No dia que o Jimmy "attention whore" Bonitta concordar comigo em algo, ainda mais se disser que foi perfeito o meu comentário, repensarei imediatamente minha opinião pois terei certeza que defequei intensamente pelos dedos.
Meu DEUS! O camarada não conseguiu identificar uma flagrante ironia no meu texto, quando falei da UIT de um hospital. Além do mais, é tão burro que não sabe diferenciar torcida e admiração. Contra analfabetismo funcional digo "stop". Paaaarei.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 15:03

Voltando: Barão estâ falando demais para quem tem a responsabilidade nas costas de devolver o sacode que levou no UFC e de recuperar a cinta. Sim, pois após a luta com o Gagnon, o campeão será outro.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 25 Nov 2014 15:07

Aldebarã escreveu:
Meu DEUS! O camarada não conseguiu identificar uma flagrante ironia no meu texto, quando falei da UIT de um hospital. Além do mais, é tão burro que não sabe diferenciar torcida e admiração. Contra analfabetismo funcional digo "stop". Paaaarei.
Cara, na boa, só faltou o "Heeeellooooo" no começo! rs

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 15:13

Raphael Shaka escreveu:
E se o russo comer merda, vc come? :-??
Seria mais nobre perguntar: "o que você quis dizer quando citou os russos?" Sobre a resposta é não. Deixo tudo pra ti. Abs...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 25 Nov 2014 15:39

Snickt escreveu: Quer maior prova do que essa de que falou (digitou) muita merda ??? No dia que o Jimmy "attention whore" Bonitta concordar comigo em algo, ainda mais se disser que foi perfeito o meu comentário, repensarei imediatamente minha opinião pois terei certeza que defequei intensamente pelos dedos.
KKKKKKKKKKKKKK

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 25 Nov 2014 16:11

Shaka, Aldebarã e BLAKE ....

Sosseguem a periquita por favor.

Sem mais ...
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Responder