kyo_spirit escreveu:
O que vcs torcedores ainda não perceberam é q essa tentativa de auto afirmação é que faz com que sejam a piada do Estado. É justamente por essas presepadas que o Palmeiras é ridicularizado.
A tentativas de se proclamarem maiores campeões do país e campeões mundiais faz com que os rivais abram um largo sorriso.
Mas é muito fácil de entender e explicar a situação
Epopéia Palmeirense para Leigos
A galera na faixa dos 30/40 viu o Palmeiras grande nos anos 90; dae o motor emperrou, só que essa galera era adolescente na época e cresceu só na tristeza e amargura de relembrar o passado de glórias.
Essa amargura se transformou rapidamente em desespero na década seguinte qd viram os 3 rivais ganharem títulos importantes enquanto ficavam parados no tempo sofrendo com times bizonhos.
Pense num torcedor carente de tudo- de títulos, de ídolos.....qual a solução que foi encontrada pela torcida palmeirense?? Superfaturar seu passado kkkkk Inventar o que não foram, para assim sobreviver com a dor de seu ego machucado pelos 3 rivais. É tão fácil analisar o comportamento deles: ao primeiro sinal de alguém tentando mostrar a realidade....o negócio é fugir da dor: dezenas de emoticons e risadas ou provocações. Pq o palmeirense q viu o time grande não consegue existir olhando pro ponto em q estão.
Eis a resumida história do ex-grande, sem mundial, do fax e rebaixamentos

cara, tá feio demais, eu pedi apenas uma lista, e nada, ego machucado de ser o maior ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e sempre bater no nosso rival ?! verdade meu ego tá machucado
cadê a lista, vou ter que postar o ranking da CBF para vc passar mais vergonha ?!
travequeiro falando de rebaixamento ?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fax?! o time que comemorou o título piloto como mundial ?!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bicho vcs viveram 80 sem ganhar nada, nós não foram nem 10 anos, quer ser humilhado mesmo né ?!
e prepara o lombo, que a freguesia era grande mesmo na pior crise do verdão, imagina agora?!
adoro o curintias nos deu mtos títulos
e o ranking ?! to esperando, acho que vou ter que esperar mais que os curintianos esperaram para comemorar o título
Apesar da freguesia sei reconhecer que vcs são grande, junto com o santos, São Paulo e verdão, são os maiores , e todos no mesmo estado, e todos rivais, isso que torna interessante
o resto é o segundo escalão