Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Nov 2014 18:57

Depois dessa grande evolução do Werdum. Vocês acham que o resultado de uma revanche seria diferente do que aconteceu na primeira luta ?
Em que vocês apostariam ?

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Nov 2014 19:32

Cigano nocauteia denovo.

Jogo do Werdum casa mais com o do Velasquez do que com o do Cigano

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Nov 2014 09:45

Z.R.E.A.M escreveu:Cigano nocauteia denovo.

Jogo do Werdum casa mais com o do Velasquez do que com o do Cigano
Concordamos em alguma coisa.
Viciado não é doente :hi:

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Nov 2014 12:04

Hoje eu acho que o Werdum é mais lutador, mas o casamento de estilos deixa poucas chances para o gaucho.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Nov 2014 12:46

Jimmy Luckless escreveu:Hoje eu acho que o Werdum é mais lutador, mas o casamento de estilos deixa poucas chances para o gaucho.
Werdum é um trocador mediano, tem um Jiu Jitsu excepcional, porém não tem a menor condição de quedar o Cigano. Eu não entendo esses caras tipo Werdum e Demian, que ao invés de focarem no Wrestling, partem para os treinos intensivos de trocação. Seria muito mais eficaz pra ambos complementar a parte deficiente como grappler.
Viciado não é doente :hi:

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Nov 2014 13:54

Raphael Shaka escreveu:
Werdum é um trocador mediano, tem um Jiu Jitsu excepcional, porém não tem a menor condição de quedar o Cigano. Eu não entendo esses caras tipo Werdum e Demian, que ao invés de focarem no Wrestling, partem para os treinos intensivos de trocação. Seria muito mais eficaz pra ambos complementar a parte deficiente como grappler.
Não sei, Shaka... Claro que o wrestling é extremamente importante, principalmente o ofensivo no caso dele, mas sem uma boa trocação um ótimo wrestling não serviria de muita coisa nos pesados. O cara precisa trocar bem pra poder encurtar a distancia o suficiente pra colocar seu wrestling em pratica, ja que uma porrada na heavyweight não é a mesma coisa que na welterweight, por exemplo, onde o Askren consegue encurtar mesmo com a sua trocação bizonha. Com esses ursos uma patada é lona.

E discordo que ele seja um trocador mediano, acho que hoje ele tem uma boa trocação. Não excelente, principalmente pela falta de atributos fisicos, mas boa.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 24 Nov 2014 14:25

Werdum é lento, joga aberto e plantado. Acho ele beeeem mediano em pé. Cara, sabendo jabear, já tem mio caminho andado pra encurtar a distância. Tem muito wrestler com trocação merda que encurta na ignorância e queda. Werdum com Wrestling pra ter variação de quedas, seria um monstro. Mesma coisa o Demian.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 24 Nov 2014 17:02

Z.R.E.A.M escreveu:Cigano nocauteia denovo.

Jogo do Werdum casa mais com o do Velasquez do que com o do Cigano
Concordo.
O Werdum evoluiu demais em pé (atualmente a sua trocação pode ser comparada até com a do próprio Cigano), mas o Cigano é mais rápido e tem muito mais punch. E o Fabrício dificilmente quedaria, já que o Cigano tem uma excelente defesa de quedas.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 08:55

Garfield escreveu:
Werdum eu concordo, mas o maia tem um jogo top de quedas.
Não arrumou nada contra Muñoz e Weidman.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 08:56

Henrique 6-3-3 escreveu:
Concordo.
O Werdum evoluiu demais em pé (atualmente a sua trocação pode ser comparada até com a do próprio Cigano), mas o Cigano é mais rápido e tem muito mais punch. E o Fabrício dificilmente quedaria, já que o Cigano tem uma excelente defesa de quedas.
Não tem a menor condição de comparar Cigano e Werdum em pé. Nunca vi um peso pesado com a velocidade do Cigano, pelo menos não me lembro. E olha que nem chuta... O maior defeito é a guarda baixa e o excesso de linha cintura.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Tmentira
Mensagens: 434
Registrado em: 23 Nov 2014 14:14
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Tmentira » 25 Nov 2014 12:07

Raphael Shaka escreveu:
Não arrumou nada contra Muñoz e Weidman.
Os dois tem jogo de quedas bem fodas, e contra o weidman o Demian nem tentou quedar, caiu na besteira de querer lutar em pé. Mas ele quedou o Shields mais de uma vez, quedou o fitch também, dois que tem defesas de quedas sólidas

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 14:20

Tmentira escreveu:
Os dois tem jogo de quedas bem fodas, e contra o weidman o Demian nem tentou quedar, caiu na besteira de querer lutar em pé. Mas ele quedou o Shields mais de uma vez, quedou o fitch também, dois que tem defesas de quedas sólidas
Cara,, não vejo absolutamente nada demais no jogo de Wrestling do Shields. O único wrestler que o Demian aplicou uma queda bacana, foi o Sonnen. Acho até que foi a melhor apresentação do Demian no UFC.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
pauloeduardo2906
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jul 2014 16:56
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por pauloeduardo2906 » 25 Nov 2014 15:35

Vou de cigano com certeza! Na nova união ele vai evoluir absurdamente
Imagem

Ídolos:Anderson Silva no MMA, Roger Gracie no Jiu Jitsu e Buakaw Banchamek no K1

Avatar do usuário
Henrique 6-3-3
Mensagens: 2041
Registrado em: 08 Set 2014 17:00
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 25 Nov 2014 16:40

Raphael Shaka escreveu:
Não tem a menor condição de comparar Cigano e Werdum em pé. Nunca vi um peso pesado com a velocidade do Cigano, pelo menos não me lembro. E olha que nem chuta... O maior defeito é a guarda baixa e o excesso de linha cintura.
Cigano é mais rápido, boxe melhor, mais punch, mais queixo. Werdum não é rápido como o Cigano mas se movimenta bem, chuta melhor, joelhadas melhores, clinch melhor.
Porque não dá pra comparar ?
Mesmo assim, também acho o Cigano mais striker...

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Junior Cigano vs Fabrício Werdum

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 16:51

Henrique 6-3-3 escreveu:
Cigano é mais rápido, boxe melhor, mais punch, mais queixo. Werdum não é rápido como o Cigano mas se movimenta bem, chuta melhor, joelhadas melhores, clinch melhor.
Porque não dá pra comparar ?
Mesmo assim, também acho o Cigano mais striker...
Vc acha que o Werdum se movimenta bem? Eu acho lento e previsível. O clinche dele não é grandes coisa, em minha opinião. É um cara alto, longilíneo, não precisa de muito esforço pra fazer com que o joelho chegue ao rosto de oponentes com estatura bem abaixo da dele. Não acho o Cigano brilhante... Mas comparado ao Werdum, é estupendo.
Viciado não é doente :hi:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes