'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasil'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: 'Dillashaw ia ficar todo cagado de me enfrentar no Brasi

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 16:44

Aldebarã escreveu:
Seria mais nobre perguntar: "o que você quis dizer quando citou os russos?" Sobre a resposta é não. Deixo tudo pra ti. Abs...
Não vejo a menor razão pra defender os russos. Temos ai o Fedor, que foi um grande lutador, mas nunca foi de abrir a boca; o Kharitonov que vira e mexe abria a boca, mas não dizia muita coisa também; o Fedorzinho que pqp, as atitudes falam por si só; por último apareceu o Khabib Nurmagomedov, que fala pra cacete. A intenção não é ofender, não. É entender a lógica(?) de "se americano comer merda, vc come", para com essa "ideologia" russa. ^#(^
Viciado não é doente :hi:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 17:05

Fefo escreveu:Shaka, Aldebarã e BLAKE ....

Sosseguem a periquita por favor.

Sem mais ...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa! É que o doido me chamou de vira-lata. Sei lá, mas, a galera vem com livro de ofensa debaixo do braço. Tudo é: "você falou merda. Você é isso, aquilo" Não tenho paciencia.

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 25 Nov 2014 17:11

Aldebarã escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa! É que o doido me chamou de vira-lata. Sei lá, mas, a galera vem com livro de ofensa debaixo do braço. Tudo é: "você falou merda. Você é isso, aquilo" Não tenho paciencia.
Tranquilo ... não tem muita frescura por aqui ... mas ... antes que alguém apele ... vamos maneirar nos elogios mútuos.

Todo mundo tem direito de falar merda, discordar da merda ... só não tornem essa porra pessoal.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 18:28

Tudo o que eu falei reafirmo e assino em baixo ainda. Ponto final

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 25 Nov 2014 21:14

_BLAKE_ escreveu:Tudo o que eu falei reafirmo e assino em baixo ainda. Ponto final
Larga mão de ser marrento ...
Leva as coisas de boa, que tudo fica mais divertido.
Agindo assim geral vai te olhar diferente ...
Paz amigo ... e reintero, sossega a periquita ... vamos deixar esse lugar mais legal, sem chilique e ofensas.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 22:57

Isso não é ser marrento Fefo... mas tem coisas que eu não posso mais passar o olho sem dizer certas coisas pq se não vira algo normal e comumente aceito.

Mas de boa, estou tranquilo.

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 26 Nov 2014 00:36

TuPeT escreveu:Nada de mais no que o Barão falou. Agora é só bancar o que está dizendo. No começo do ano ele era um candidato a GOAT, agora é um zé.

Pessoal é muito volátil mesmo.
Falou tudo! Inclusive vi gente falando que ele era melhor que o aldo...
War barão!

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 26 Nov 2014 07:14

_BLAKE_ escreveu:Isso não é ser marrento Fefo... mas tem coisas que eu não posso mais passar o olho sem dizer certas coisas pq se não vira algo normal e comumente aceito.

Mas de boa, estou tranquilo.
Como eu disse a alguns posts ...
Todo mundo tem direito de falar a merda que for e mais absurda que for.
Todo mundo tem direito a descordar.
Mas peço pra darem uma maneirada no tom, porque aí vamos aquele ponto que tudo fica pessoal, e ao invés de discutir assuntos ... discutiremos picuinhas.

Pra eu não fugir do tópico e não tomar punição .... :rolleyes: ...
Esse tipo de trash talking não combina com o Barão ... na verdade ... até soa estranho ...

E acho que numa revanche ... o Dilaxó ... é favorito.
Imagem

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 26 Nov 2014 08:08

Nada de mais, enfim, não acredito que o Barão vença o TJ e agora com a volta do Cruz, não o vejo mais com o cinturão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Nov 2014 15:27

Fefo escreveu: Como eu disse a alguns posts ...
Todo mundo tem direito de falar a merda que for e mais absurda que for.
Todo mundo tem direito a descordar.
Mas peço pra darem uma maneirada no tom, porque aí vamos aquele ponto que tudo fica pessoal, e ao invés de discutir assuntos ... discutiremos picuinhas.

Pra eu não fugir do tópico e não tomar punição .... :rolleyes: ...
Esse tipo de trash talking não combina com o Barão ... na verdade ... até soa estranho ...

E acho que numa revanche ... o Dilaxó ... é favorito.
Fefo parabéns pelo trabalho que vocês tem feito aqui do BJJ Fórum de um modo em geral e mais parabéns ainda pela sua intervenção precisa nesse tópico.

Agiu como um verdadeiro árbitro de lutas, intervindo para preservar a "integridade física" dos atletas foristas e preservar a "boa imagem" do evento fórum ... Bons admin/moderas agem assim, apaziguando e dando o "papo" ao invés de tentar tocar o terror com ameaças vazias.

E pra terminar, tu ainda deu aula de como se faz pra dar sua opinião, contrária ou a favor, a respeito de algum assunto.

P.S.: Confesso que até eu, que sou um cara que discorda de um jeito mais soft, acabei pegando mais pesado dessa vez... não sei nem como tu não botou o meu nome quando citou os outros três. O bagulho tava meio "flameado" e acabei "flameando" também :D

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 26 Nov 2014 15:45

Snickt escreveu:
Fefo parabéns pelo trabalho que vocês tem feito aqui do BJJ Fórum de um modo em geral e mais parabéns ainda pela sua intervenção precisa nesse tópico.

Agiu como um verdadeiro árbitro de lutas, intervindo para preservar a "integridade física" dos atletas foristas e preservar a "boa imagem" do evento fórum ... Bons admin/moderas agem assim, apaziguando e dando o "papo" ao invés de tentar tocar o terror com ameaças vazias.

E pra terminar, tu ainda deu aula de como se faz pra dar sua opinião, contrária ou a favor, a respeito de algum assunto.

P.S.: Confesso que até eu, que sou um cara que discorda de um jeito mais soft, acabei pegando mais pesado dessa vez... não sei nem como tu não botou o meu nome quando citou os outros três. O bagulho tava meio "flameado" e acabei "flameando" também :D
Como sou árbitro de MMA tb, acho que to pegando a manha ... hahaha
Imagem

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 27 Nov 2014 01:53

Rapaz, finalmente me cadastrei nessa porra hahah

Nao vo me alongar o qto "escuto" a galera daqui desde o finado pq ja sei q sempre tem um pra zuar quem vem com esse papo.

No mais, acho q esse tópico é o exemplo perfeito de como começa as tretas....intransigência com a opinião que difere. Mas que chato seria se todos concordassem sempre!

Qto ao Barão, mostra o qto imediatista somos...na época q o Cruz tava fora, via quase todos bancando q Barão o venceria em uma possível disputa. Agora o cara nem falar pode hahaha faz parte.

Viva o FOGÃO!!! e RIP Rajadinha...
"Sei que nada sei."

Pretty Wise
Contato:

Mensagem por Pretty Wise » 27 Nov 2014 02:39

Barao so volta a ser o Barao depois q enferntar o Dillashaw, vamos ver o Barao com as proximas lutas, se for devastador com seu proximo adversario direi q eh uma previa do que Dillashaw vai pegar.
Acho ate q o Barao deveria bater um papo com Belfort (o cara que se internou (com ou sem TRT) em varias academias depois do AS)
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Nov 2014 11:13

Sou a favor de trash talking quando feito com inteligencia, McGregor, Sonen, Bisping, cada vez que falam é uma porrada porque os caras tem a manha, são articulados e uma coisa que é importante frisar, raramente vem com trash talk DEPOIS das lutas.
Agora querer forçar com discursinho de "Ai ta com meda", ainda mais depois de tomar um vareio parece coisa de aluno birrento de quinta série.
Barao fala melhor com os punhos e é melhor deixar como está. No mais war Barão.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Nov 2014 12:04

Barão tem que focar primeiro no seu adversário, ele veio de uma humilhante derrota pro TJ, não bateu o peso e quer falar? Pera ai né pessoal, o cara não ta em condições disso no momento, tem que passar primeiro pelo seu oponente ai começa a soltar um pouco Trash Talk pedindo uma revanche! No mais ele perde pro TJ novamente e pro Cruz!

Responder