Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sei não esse tecnico ai. Time fez o gol e tava martelando pra fazer o segundo e ai o cara, no apice da pressao tira o GA pra botar o Willians. Isso chamou o Fluminense fodido pra cima e quase empataram.
A impressao q eu tenho e q se desse, esses porra colocariam eram dois goleiros e 9 zagueiros
A impressao q eu tenho e q se desse, esses porra colocariam eram dois goleiros e 9 zagueiros
Vi veri veniversum vivus vici
Olha o Cícero chorando 2 pênaltis kkkkkkkkkk. Parece o Urso falando dos jogos do Palmeiras.
Flores dizendo que foram operados no jogo... Não assisti. Algum corintiano com bom senso e imparcialidade pode dizer se procede?
Concordo mas não a ponto de acabar com um time.UrubuThai escreveu:Luciano não vale nada, mas o Felipe é um puto zagueiro.
Não é atoa que ele está arrebentando no Porto, titular absoluto.

Black Belt under Fabio Gurgel
O juiz agiu certo em todos os lances.Celtic escreveu:Flores dizendo que foram operados no jogo... Não assisti. Algum corintiano com bom senso e imparcialidade pode dizer se procede?

Black Belt under Fabio Gurgel
Celtic escreveu:Flores dizendo que foram operados no jogo... Não assisti. Algum corintiano com bom senso e imparcialidade pode dizer se procede?
Só achei exagera a expulsão, de resto o juiz acertou todas.
A expulsão foi faltando poucos minutos para acabar o jogo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Não procede, foram três impedimentos e os pênaltis alegados não foram Tb.Celtic escreveu:Flores dizendo que foram operados no jogo... Não assisti. Algum corintiano com bom senso e imparcialidade pode dizer se procede?
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Os 3 impedimentos foram muito bem marcados.Celtic escreveu:Flores dizendo que foram operados no jogo... Não assisti. Algum corintiano com bom senso e imparcialidade pode dizer se procede?
No lance da expulsão, o Marquinho olhou para o juiz e mandou ele ir se fuder com a boca cheia. Justificável.
O suposto pênalti do Giovanni Augusto no Cícero foi NADA.
O lance mais discutível, pra mim, é o do pênalti no Richarlison. Por uma das câmeras, parece realmente ter sido pênalti, mas olhando por outra dá pra ver claramente que o atacante do Flu já está se jogando quando o Fagner o toca. Se até com 10 câmeras diferentes os comentaristas ainda estão divididos, não dá pra culpar a arbitragem.
Engraçado o Levir com a mesmíssima choradeira do ano passado na coletiva pós-jogo, mas o Antero Greco matou a pau no Sportscenter, dizendo que ninguém fala nada quando supostamente é beneficiado. Só ver a entrevista do Dorival ontem depois do jogo desconversando sobre os erros da arbitragem que ajudaram o Santos. O Gum chorou até pro jogo do ano passado, que realmente teve um gol muito mal anulado do Cícero, mas que não faria diferença nenhuma já que o jogo foi 2x0. Só esqueceu de falar que no jogo do brasileirão desse ano ele quebrou a costela do Elias com uma cotovelada na entrada da área e o juíz nem falta marcou.
No mais, time que não paga a série B não tem direito de chorar. Tchau!
gkizi escreveu:Olha o Cícero chorando 2 pênaltis kkkkkkkkkk. Parece o Urso falando dos jogos do Palmeiras.

Painho nos enganou..
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Joelhada no popô
Ah isso é penalti mano; faltou foi o juiz ter saco roxo pra marcar um penal no último minuto contra o Corinthians

Ah isso é penalti mano; faltou foi o juiz ter saco roxo pra marcar um penal no último minuto contra o Corinthians
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Teve um lance no Romero que foi mto pênalti e nem passou depois no replay, o cara pisa no tornozelo dele
O segredo pro Corinthians sair dessa situação é investir na base porra, tem uma molecada nova aí querendo ser árbitro 

zico escreveu:O segredo pro Corinthians sair dessa situação é investir na base porra, tem uma molecada nova aí querendo ser árbitro

"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Acabei de ver todos os lances na TV
Os jogadores e presidente do fluminense estão pagando o maior vexame dos últimos anos
Os lances de "penalti" são dignos de novela mexicana
Os jogadores e presidente do fluminense estão pagando o maior vexame dos últimos anos
Os lances de "penalti" são dignos de novela mexicana
Eu achei que o do Cícero foi pênalti... Ele tá parado, olhando pra cima (visando a bola) e o jogador corintiano da um puta dum encontrão nele, deslocando... O outro não vi por outro ângulo, mas a princípio poderia até ser, mas o cara já foi se jogando e forçou a barra.