Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 12:07

Assim que sair eu mando o restante.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 12:10

Eu acho que no Brasil não deveria rolar essa divisão de brancos e negros.

acordeao
Mensagens: 303
Registrado em: 27 Out 2014 16:33
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por acordeao » 25 Nov 2014 14:18

CONCURSO AFT – MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO CONFIRMA CONCURSO PARA 2015


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) irá realizar concurso para 847 vagas de auditor-fiscal do trabalho – AFT (de nível superior, com remuneração inicial de R$15.338,44), com preenchimento escalonado nos próximos três anos.

http://www.estrategiaconcursos.com.br/b ... para-2015/" onclick="window.open(this.href);return false;
Alguém vai tentar?

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 25 Nov 2014 14:24

acordeao escreveu:
Alguém vai tentar?
Eu vou, certeza.

Minha área, qualquer duvida em Segurança do Trabalho é só mandar.

The Joker
Mensagens: 2056
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por The Joker » 25 Nov 2014 14:47

Pain escreveu:Ainda não saiu o gabarito. Deve sair pela noite.
Mas mesmo assim eu não vou conferir por agora. Só vou conferir 3 questões passíveis de anulação e mandar recurso pra essas três.
Bom, o resultado das provas objetivas sai no dia 15 de Dezembro. Tá perto.
Não adianta ficar sofrendo de véspera achando que o ponto de corte vai ser altíssimo, que só vai ter gênio passando, que eu me fodi etc.

O que eu mais quero agora é tranquilidade e paz nesse momento. Vou relaxar, descansar, curtir a vida, sair um pouco, ir para a praia, afinal, eu mereço.

E quanto às cotas, bem, eu fico numa situação bastante difícil, pois meu pai é negro e minha mãe é branca. Eu sou branquinho, mas tenho traços negros (cabelo crespo encaracolado - pareço o David Luiz -, nariz afilado, enfim). Eu me inscrevi como cotista, pois SSA tem 88% de negros/pardos. Muita gente deve ter optado pelas cotas. E concurso é diferente. Tem negro que já é concursado. Não é como vestibular. Isso é uma palhaçada do caralho! Quem estuda pra concurso é de classe média. Pobre favelado é raríssimo (meu caso). Isso só beneficia negro rico.

Mas é a última vez que eu me inscrevo como cotista. Eu me inscrevi no Rio Grande do Sul e agora em SSA. O do Rio de Janeiro não vai fazer diferença nenhuma, pois quem fizer mínimo passa. Brasília a mesma coisa (são muitas vagas).

PS: Blake, muito obrigado por aquele material que você me mandou.
Esse que você está esperando é o Sefaz de SSA Pain ?

Guardeiro_123
Mensagens: 185
Registrado em: 04 Out 2014 22:39
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Guardeiro_123 » 25 Nov 2014 15:49

Alguém tem vídeos motivacionais?

tomei uma bela duma pedrada hj =(

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 16:18

Guardeiro_123 escreveu:Alguém tem vídeos motivacionais?

tomei uma bela duma pedrada hj =(
Força mano, já posto umas paradas pra você

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 16:23

phpBB [video]

phpBB [video]

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 16:24

phpBB [video]

phpBB [video]

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Nov 2014 16:27

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Carrapeta » 25 Nov 2014 16:41

Eu li esse texto ontem no site hipertrofia, eu gostei demais!



O mito da motivação

Neste dia, tinha um treinador que já havia treinado centenas de atletas no decorrer da carreira, incluindo medalhistas Olímpicos.

Eu tinha acabado de terminar meu treino quando resolvi perguntar a ele. “Qual é a diferença entre os melhores atletas e os demais. O que ele eles fazem de diferente que a maioria não faz ?”

Primeiro ele disse as coisas óbvias: genética, sorte, talento…

Mas então ele disse algo que eu não esperava.

“Chega um ponto que o melhor atleta é aquele que consegue lidar com uma rotina chata, de acordar todo santo dia e fazer sempre a mesma coisa. De novo e de novo.”

Isto me pegou de surpresa, pois a maioria das pessoas vivem falando sobre estar motivado pra conseguir conquistar seus objetivos.

Como resultado, eu acho que muitas pessoas ficam deprimidas quando não estão motivadas para treinar porque pensam que pessoas que conseguem mudar o corpo possuem uma espécie de “motivação infinita”, algo que elas não tem. Mas isto era exatamente o oposto o que o treinador estava dizendo.

Em vez disso, ele estava dizendo que os vencedores são pessoas que sentem a mesma preguiça e falta de motivação que qualquer outra pessoa. Eles não acordam inspirados pra treinar todo santo dia. Porém, a grande diferença deles é que eles não deixam suas emoções determinarem suas ações. Os campeões conseguem dar um jeito de aparecer na academia e treinar pesado mesmo com tédio, preguiça e/ou falta de motivação.

De acordo com o treinador, é esta habilidade de fazer algo quando não é fácil que separa os vencedores dos perdedores.

Em outras palavras, em vez de achar que você precisa acordar todo santo dia com “sangue no olho” para treinar, entenda que acordar com vontade de largar tudo e ficar em casa assistindo TV é normal. Mas se você realmente quer mudar o corpo, será necessário ignorar estes sentimentos, e executar o plano mesmo assim.

Por James Clear

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11 ... motivacao/" onclick="window.open(this.href);return false;

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 25 Nov 2014 17:20

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Thiago RS
Mensagens: 1023
Registrado em: 15 Ago 2014 13:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Thiago RS » 25 Nov 2014 18:07

Pain escreveu:Galera, eu tô muito chateado aqui. Ontem eu falei que fiz uma boa prova, mas quando eu vi o gabarito, eu me fodi. Fiz 67% da prova. Horrível. Desempenho péssimo.
Errei muita besteira. Errei muita mesmo. Em RLQ, por exemplo, nunca fiz uma prova tão péssima na minha vida. Errei tanta conta besta que PQP!
Enfim, galera, tô muito triste. Não chorei, mas eu fiquei com aquela sensação péssima, horrorosa.

Bom, queria 1 semana de descanso, mas, pelo visto, vou ter que voltar amanhã com os meus estudos para o Rio de Janeiro.

Forte abraço.
Força cara, não esmoreça, é a oportunidade pra descobrir seus pontos fracos e trabalhar em cima deles. Não despreze momentos de descanso tb.
Não desista!

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 25 Nov 2014 18:08

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:20, em um total de 1 vez.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Nov 2014 18:09

Pain escreveu:Galera, eu tô muito chateado aqui. Ontem eu falei que fiz uma boa prova, mas quando eu vi o gabarito, eu me fodi. Fiz 67% da prova. Horrível. Desempenho péssimo.
Errei muita besteira. Errei muita mesmo. Em RLQ, por exemplo, nunca fiz uma prova tão péssima na minha vida. Errei tanta conta besta que PQP!
Enfim, galera, tô muito triste. Não chorei, mas eu fiquei com aquela sensação péssima, horrorosa.

Bom, queria 1 semana de descanso, mas, pelo visto, vou ter que voltar amanhã com os meus estudos para o Rio de Janeiro.

Forte abraço.
Depois da prova e da semana puxada... mantém essa semana de descanso que vai ser a melhor coisa para ti nesse momento... depois foca no RJ - DF ou mesmo AM.

RLQ é chato mesmo, mas se vc errou coisa besta é pq tava cansado e a concentração não estava alta.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Djair Ferreira, JackmAtAll, LeoMatosJJ, luce, marofa, Will R e 315 visitantes