FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Nile

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 17:17

Garça qual é a melhor fase do fantasy, agora ou antigamente ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Set 2016 17:18

Tupac, não tem nada disso não, bicho.

veja o que o pegaso postou, que ficou bem claro.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 22 Set 2016 17:22

tupacwestside escreveu:pensando em largar de mão também
e era a unica coisa q tava me prendendo no forum ultimamente
tava na fase mais massa, rapaziada participando, tópicos com alta audiencia...

vamo ver como q vai ser agora
Não vou me aposentar nem parar com o fantasy, amo o jogo e gosto demais de uma grande turma que conheci graças ao fantasy. As apostas no fantasy me fazem assistir aos eventos do UFC com muito mais tesão e emoção.

Peço para todos repensarem sobre qualquer decisão referente a se aposentar, lembrem-se que o jogo é sensacional e o Garça faz isso por amor, assim como todos os outros colaboradores.

Mas, desanimei muito com relação a brincar aqui no tópico e fazer TT. E se vc observar, meu TT não possui xingamentos à pessoa ou família, são todos na base da zuação, brincadeiras, historinhas com imagens, vídeos e gifs para ilustrar.

Não estou dizendo que nunca mais farei TT como se fosse uma "birra" por tudo que aconteceu. É questão de tesão, desejo... perdi ele, no momento, e não sei se vou recuperá-lo. Espero que sim.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Zorro13
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Mensagem por Zorro13 » 22 Set 2016 17:22

Nile escreveu:Foi seu mestre, e vai fazer lavagem intestinal nele kkkkkkkkk
Buenas

Não denunciei ninguém aqui!

Autorizo os moderadores a revelarem caso eu tenha denunciado alguém no UFC on BJJF. Aliás, não fiz qq. contato com a moderação a respeito do TT que tem ocorrido aqui (Denuncia, reclamação, sugestão ou qq. outra coisas).

Não curto o TT do Nile, Catoiao e outros (como já mencionado anteriormente). Tanto que por isso não tenho feito TT deste evento, pois tentei explicar ao Nile isso no tópico anterior e o mesmo não deu a mínima.

Como afirmou o PescadorParrudo, gosto de fazer TT num estilo mais sarcástico, zoando a "fala" de alguém ou tirando uma... sem xingar.

Fiz, faço e continuarei fazendo TT de acordo com aquilo que considero interessante, sem xingar ninguém. E espero que o pessoal tb continue fazendo TT numa boa, sem infringir as regras.

Garçola, não desanima. Daremos continuidade a brincadeira aqui.

Cremildete, fica tranquila, vc deu a maior trollada da parada (apesar de que eu sei que a história não foi bem essa... safada :D )

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 22 Set 2016 17:22

Zé Tempero escreveu:Tupac, não tem nada disso não, bicho.

veja o que o pegaso postou, que ficou bem claro.
Cara, não sou eu q to falando do lance de "botou a bola embaixo do braço"
Mas tão falando, só to falando o ponto de vista do pessoal q fala isso...
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 22 Set 2016 17:25

Um., ver aqui...

Não entra na minha cabeça essa necessidade incontrolável de brincar de xingar. Se eu fosse um cara experiente de 30 anos (tenho mais) e eu tivesse q mostrar pros meus a brincadeira q mais gosto na internet acho q eu ficaria com vergonha de mostrar isso aqui.

Não me importo se alguém quiser brincar de me xingar. Mas não vejo a menor graça.

O que eu realmente gosto do Fantasy é a possibilidade de ver as lutas de uma forma diferente, sem patriotada, estudar os lutadores. Dar minha opinião sobre a luta. Esses dias o Lenilson gabaritou. Acho q o hulkzepequeno tb. Porra, isso é fera, meu sonho!

Se eu lutasse alguma coisa seria viciado no Fantasy, porque é um jogo que enriquece o conhecimento.

E por fim esse negócio de um forista como eu querer ditar regras, exigir justiça, achar q a maioria é q manda é uma besteira sem tamanho. Se amanhã os donos do fórum resolverem largar isso aqui tudo isso vira poeira.

A galera q lutou comigo sabe como é que faço. Brinco, posto vídeos engraçados, me ridicularizo. Porra, rir é bom demais! Mas aí vejo que os foristas aqui realmente gostam de valorizar a brincadeira de xingar, de ser violento de brincadeirinha, de tocar o foda-se na internet.

Na real? Respeitar o outro, o desconhecido, num ambiente virtual, é fantástico. É o cúmulo da mitagem kkkkkkk

Esta msg foi psicografada
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 17:28

Zorro13 escreveu:Buenas

Não denunciei ninguém aqui!

Autorizo os moderadores a revelarem caso eu tenha denunciado alguém no UFC on BJJF. Aliás, não fiz qq. contato com a moderação a respeito do TT que tem ocorrido aqui (Denuncia, reclamação, sugestão ou qq. outra coisas).

Não curto o TT do Nile, Catoiao e outros (como já mencionado anteriormente). Tanto que por isso não tenho feito TT deste evento, pois tentei explicar ao Nile isso no tópico anterior e o mesmo não deu a mínima.

Como afirmou o PescadorParrudo, gosto de fazer TT num estilo mais sarcástico, zoando a "fala" de alguém ou tirando uma... sem xingar.

Fiz, faço e continuarei fazendo TT de acordo com aquilo que considero interessante, sem xingar ninguém. E espero que o pessoal tb continue fazendo TT numa boa, sem infringir as regras.

Garçola, não desanima. Daremos continuidade a brincadeira aqui.

Cremildete, fica tranquila, vc deu a maior trollada da parada (apesar de que eu sei que a história não foi bem essa... safada :D )

Abraços!
Relaxa bicho, já falei que vc leva mto para pessoal
acho que nunca te xinguei, só coloquei apelidos
que pegou pelo jeito kkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 22 Set 2016 17:31

Acho que isso tudo foi ideia do Garcez pra movimentar o tópico.

Waaar Garção da massa!!

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 17:32

Queixodevidro escreveu:Um., ver aqui...

Não entra na minha cabeça essa necessidade incontrolável de brincar de xingar. Se eu fosse um cara experiente de 30 anos (tenho mais) e eu tivesse q mostrar pros meus a brincadeira q mais gosto na internet acho q eu ficaria com vergonha de mostrar isso aqui.

Não me importo se alguém quiser brincar de me xingar. Mas não vejo a menor graça.

O que eu realmente gosto do Fantasy é a possibilidade de ver as lutas de uma forma diferente, sem patriotada, estudar os lutadores. Dar minha opinião sobre a luta. Esses dias o Lenilson gabaritou. Acho q o hulkzepequeno tb. Porra, isso é fera, meu sonho!

Se eu lutasse alguma coisa seria viciado no Fantasy, porque é um jogo que enriquece o conhecimento.

E por fim esse negócio de um forista como eu querer ditar regras, exigir justiça, achar q a maioria é q manda é uma besteira sem tamanho. Se amanhã os donos do fórum resolverem largar isso aqui tudo isso vira poeira.

A galera q lutou comigo sabe como é que faço. Brinco, posto vídeos engraçados, me ridicularizo. Porra, rir é bom demais! Mas aí vejo que os foristas aqui realmente gostam de valorizar a brincadeira de xingar, de ser violento de brincadeirinha, de tocar o foda-se na internet.

Na real? Respeitar o outro, o desconhecido, num ambiente virtual, é fantástico. É o cúmulo da mitagem kkkkkkk

vc sabe o que ficaria com vergonha zé?! eu com mais 30 anos pegando ar com uma brincadeira de internet, isso eu teria mto vergonha, se pego ar na internet, imagina como é minha vida real??

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Set 2016 17:35

É isso aí galera, reforço o pedido que o cremildo fez.

Não deixem o fantasy morrer, o garcez faz com todo o empenho e dedicação, talvez seja a maior contribuição de um usuário que eu já vi em fóruns na minha vida pela internet. Vamos buscar uma solução sensata que ninguém saia prejudicado.
Admiro o garcez para caramba e vou sempre fazer de tudo para que o fantasy não saia perdendo, tenho certeza que é o pensamento dos outros admins e moderadores.

Estamos abertos a discussões e dúvidas, não estamos contra o fantasy, pelo contrário... queremos manter um ambiente saudável para que novos usuários cada vez se sintam mais motivados a participar do fórum e do próprio jogo.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Set 2016 17:37

Nile escreveu:Relaxa bicho, já falei que vc leva mto para pessoal
acho que nunca te xinguei, só coloquei apelidos
que pegou pelo jeito kkk
Buenas

Vc, para variar, afirmou ao Fuiomma que seria o responsável pela denúncia, o que não é verdade.

Como afirmei antes, não faço TT do nível do seu/catoião, se vcs consideram isso engraçado, é um problema só de vcs, não meu.

Passar bem!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Nile

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 17:41

Zorro13 escreveu:Buenas

Vc, para variar, afirmou ao Fuiomma que seria o responsável pela denúncia, o que não é verdade.

Como afirmei antes, não faço TT do nível do seu/catoião, se vcs consideram isso engraçado, é um problema só de vcs, não meu.

Passar bem!
Olha o tom do meu post?!
já falei, vc leva as coisas mto para lado pessoal, é contraditório porque vc é personagem
to esperando o seu previZões

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 22 Set 2016 17:43

Nile escreveu:
vc sabe o que ficaria com vergonha zé?! eu com mais 30 anos pegando ar com uma brincadeira de internet, isso eu teria mto vergonha, se pego ar na internet, imagina como é minha vida real??
Vc tá me confundindo com o Ze Tempero ou tá me chamando de zé no sentido pejorativo?

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 22 Set 2016 17:45

Queixodevidro escreveu:Um., ver aqui...

Queixo,

Por isso que sou seu fã! Você é foda demais.

Penso exatamente da mesma forma.

Nile

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 84 - ZORRO13 X NILE - 24/09, 17:30

Mensagem por Nile » 22 Set 2016 17:47

Queixodevidro escreveu: Vc tá me confundindo com o Ze Tempero ou tá me chamando de zé no sentido pejorativo?

Caramba nem percebi que é o queixo, não me denúncia não viado kkkk

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

Responder