São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Set 2016 17:47

R.SEFO escreveu:
O Bruno é mais ofensivo que o Buffarini, enquanto o argentino marca melhor. Eu sou a favor de manter o Buffarini em jogos mais complicados e colocar o Bruno pra jogar contra os times menores.
Vc lembra por onde tomamos os gols contra o juventude?

Ambos pelos lados do campo, 1 no buraco q o Bruno deixou ao avançar e não voltar outro pro lado do Carlinhos q foi e não voltou, o jogador foi e conseguiu cavar o pênalti.

Esse jogo vai ser a mesma coisa, vão jogar nas costas dos nossos laterais, pode ser time da série D que terá um zé da Silva q corre pra caramba e vai saber correr nas costas dos laterais é simples, é tática.
Aí pra ajudar ele coloca o Lugano que já era lento no auge, agora então pqp, soma o fato dos laterais não marcarem pronto ta feita a merda.
Aí vc pode chegar e me falar ahhh mas o Hudson é o Thiago Mendes podem cobrir as subidas dos laterais. Sim claro que podem então porque no jogo aqui eles não cobriram?? No lance do primeiro gol nem era o Hudson e sim o João Schmidt q deixou 3 metros pro cara pensar no que fazer. No segundo o Thiago Mendes cometeu o pênalti.
Eae vai ficar nessa mesma história de time de série C que não precisa jogar corretamente, que só de entrar em campo a vitória está garantida? Ou vai aprender com o erro e jogar corretamente sabendo que não precisa fazer um caminhão de gols, são 2. Não tem q entrar desesperado dando contra ataque proa caras logo de começo ...

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 21 Set 2016 17:48

Tico_Bahiano escreveu:
Situação como um todo, o time vai de mal a pior e a situação financeira horrível. Tão seguindo certinho a cartilha pra se afundar ainda mais.
Cara... Vcs tiveram um presidente q injetou 200 milhas na instituição... Pela mor né meu querido.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Tico_Bahiano » 21 Set 2016 17:58

DOSTRY escreveu:Cara... Vcs tiveram um presidente q injetou 200 milhas na instituição... Pela mor né meu querido.
E eu neguei isso quando? Tou falando que seu time tá em crise e seu técnico aparentemente abandonou a CB contra um time da terceira divisão pra priorizar a fuga contra o rebaixamento, mas aí vc quis envolver outras coisas na argumentação. Cara óbvio que é chato admitir, mas seu time tá numa draga danada e essa situação que acabei de descrever é uma prova clara disso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Set 2016 23:17

Tico_Bahiano escreveu:HAHAHHAHAHAHHA, cara acho que essa draga que vcs estão passando deve ser praga de Palmeirense mesmo, lembra como seu antigo presidente vivia falando merda do Palmeiras? Olha hoje a situação dos dois, o mundo dá voltas hein.
Todo mundo sabe que o nosso time tá na draga a muitos anos, mas quem são vocês para falar alguma coisa? O teu time é sustentado por uma agiota e vive desesperado por ganhar algum titulo para tentar fazer esquecer os rebaixamentos sucessivos. De cartola imbecil que fica falando besteira na mídia, vocês também não podem falar nada, já que tiveram um que pedia para matar rival e ainda se gabava de ficar fazendo bullyng em criança de amigo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 22 Set 2016 07:39

Paulo J. escreveu:Todo mundo sabe que o nosso time tá na draga a muitos anos, mas quem são vocês para falar alguma coisa? O teu time é sustentado por uma agiota e vive desesperado por ganhar algum titulo para tentar fazer esquecer os rebaixamentos sucessivos. De cartola imbecil que fica falando besteira na mídia, vocês também não podem falar nada, já que tiveram um que pedia para matar rival e ainda se gabava de ficar fazendo bullyng em criança de amigo.
Discordo, o Nobre emprestou o dinheiro para reestruturar as finanças, hj o clube anda com as próprias pernas e está pagando essa dívida mês a mês. Nosso desafio será encontrar um novo presidente com um pensamento moderno como o do Nobre.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

rafaelratão
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por rafaelratão » 22 Set 2016 10:26

ahahahahahaha!

Quando o Guaraní de SP anda com as próprias pernas???

Venderam a alma pro diabo, vcs se venderam pros 3:

- Paulo Nobre (agiota que "empresta" grana pra vcs);

- Patrocinador (O Crefisa aí manda no time, vcs foram fazer uma camisa comemorativa da epoca da Parmalat e eles proibiram kkkk, vcs não podem ter + nenhum patrocínio fora o deles.... peito, ombro, manga, costas, barra... kkkk parece um abadá e se quiser bater de frente a dona ameaça cair fora)

- Allianz Arena --- O nome do estádio já fala por sí só... kkkk (Parque antartica RIP), vcs só jogam lá se ELES quiserem

Ou seja, por mais que nosso time esteja fudido, sempre tem um pior...

Se tiver um tópico da Portuguesa ou Guarani, vc pode tripudiar a vontade, pq ai acho q eles estao um pouquinho pior q vcs kkkkk

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Set 2016 11:28

Hoje é dia do RG mostrar para o que veio.
Agora mudando de assunto.
Pqp como vascaino e flamenguista sao chatos.
Sai de 2 grupos de futebol essa semana p-orque nao da pra aguentar 500 msg em 1 hora so falando merda
Pensei que corintiano fosse chato, mas falmenguista é pior.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Set 2016 11:59

RG não roda mais esse ano, com certeza vão esperar pelo menos até o fim do brasileiro.

E de certo modo é compreensível, infelizmente.

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 22 Set 2016 12:36

Turbo escreveu:Hoje é dia do RG mostrar para o que veio.
Agora mudando de assunto.
Pqp como vascaino e flamenguista sao chatos.
Sai de 2 grupos de futebol essa semana p-orque nao da pra aguentar 500 msg em 1 hora so falando merda
Pensei que corintiano fosse chato, mas falmenguista é pior.
Sabe que eu tava pensando sobre isso esses dias e concordo com vc, conversar com carioca sobre futebol é difícil, fiquei um tempo no Rio e foi sofrível trocar ideia sobre futebol.

Aqui em SP, deixando o clubismo de lado, os melhores torcedores para se conversar sobre futebol são os palmeireses, parecem curtir mais futebol e acompanham outros times e divisões. Pelo menos essa é a experiencia que eu tenho, por exemplo, todas as pessoas que eu conheço que apoiam o time da cidade são palmeirenses.

São-paulino pessoalmente eu só conheço torcedores de ocasião, corintiano agora tem mto de ocasião tbm, a diferença é que eles são mais chatos mesmo.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 22 Set 2016 13:59

galahad escreveu:Sabe que eu tava pensando sobre isso esses dias e concordo com vc, conversar com carioca sobre futebol é difícil, fiquei um tempo no Rio e foi sofrível trocar ideia sobre futebol.

Aqui em SP, deixando o clubismo de lado, os melhores torcedores para se conversar sobre futebol são os palmeireses, parecem curtir mais futebol e acompanham outros times e divisões. Pelo menos essa é a experiencia que eu tenho, por exemplo, todas as pessoas que eu conheço que apoiam o time da cidade são palmeirenses.

São-paulino pessoalmente eu só conheço torcedores de ocasião, corintiano agora tem mto de ocasião tbm, a diferença é que eles são mais chatos mesmo.
Palmeirenses????? :-J :-J

Os caras vivem no mundo da lua! São doidos de pedra!!!

Como que tu vai conversar de futebol com o cara que acha que tem um mundial, do mesmo tipo que o bangu tem 2???

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 22 Set 2016 16:06

Mano, os Palmeirenses são os piores pra se conversar com certeza... são torcedores paranoicos, se iludem fácil, viajam na maionese e acham que tão cheio de razão!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Set 2016 19:34

Problema é a vergonha de sair pra time C. Aí não rola.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 22 Set 2016 19:39

Torcedor é basicamente tudo igual, se o time ganha eles cumprimentam, puxam assunto. Na época do tricampeonato 2006-07-08 quase não falava sobre futebol, o pessoal me evitava :)) e assim perdi o costume de comentar resultados no dia seguinte

Mas existem algumas pequenas diferenças, palmeirenses compram qq ideia que outros palmeirenses influentes da mídia lançam, geralmente possuem discurso mais uniforme, um consumidor dos sonhos

Corinthianos, moro na Z/L :mf_depressed: chatos bagarai, adoram incomodar
Spoiler:
vai curintia é o melhor exemplo disso, ainda bem que não tinha arma em 2012...
adoram por apelidos nos adversarios e ignoram qq pesquisa que comprove são maioria entre os homossexuais, besteira rapaziada...

Santistas antigos geralmente são um pé no saco, o time foi foda realmente, mas eles ignoram qq feito de outros clubes. Mas é só perguntar quando será o jogo de volta contra o Barcelona que mudam de assunto

Flamenguistas são gente boa, pelo menos os de SP, muitos são descendentes de nordestinos, são muito simples e gostam de conversar de boa. O problema é que são fanáticos pela seleção

São Paulinos ? :rolleyes: a torcida cresceu muito nos anos 80/90 e muito torcedor digamos que só gosta da fase boa. Não acho ruim, quanto mais torcedor melhor. Não possuem o discurso uniforme dos palmeirenses, basta ver as tretas nesse tópico :D
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 22 Set 2016 19:46

Quanto é premiação pela conquista da vaga ?

De qq modo também não vou torcer contra, o problema é ter um elenco fraco para dois torneios e se ao menos tivéssemos mais uns quatro pontinhos no Brasileirão...

Querendo ou não acho pouco provável a classificação hoje

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 22 Set 2016 21:51

Wesley
Hudson
T.Mendes

covardão vai ficar até o último dia no clube escalando 3 volantes, mesmo precisando ganhar de um time de terceira divisão

Responder