Agradeço demais!
Pra quem interessar, Netshoes tem kingz ultralite por 400 temer, com aquele desconto de 20% que eles dao dai a 320.
To pensando em aumentar minha coleçao, pena que la nao tem A4
Agradeço demais!
FelipePaiva escreveu:Pessoal, to tendo um problema sério com protetor bucal. Já comprei 2 que não ficaram bons. Alguém sabe qual o melhor? Preciso de um que realmente preste. Agradeço desde já;
Issão escreveu:RD, pode fazer um review quando chegar cara?
Eu tenho MUITA vontade de comprar um hyperfly. Até mandei fazer uns patch com aquele slogan deles "You can't teach heart" hahahaha
La no site consta que o preço normal eh de 750,00 e com o desconto de 47% fica por 400,00. Esse desconto ta muito bom mesmo, o kimono sai quase pela metade do preçoMegatron escreveu:Agradeço demais!
Pra quem interessar, Netshoes tem kingz ultralite por 400 temer, com aquele desconto de 20% que eles dao dai a 320.
To pensando em aumentar minha coleçao, pena que la nao tem A4
Faz o Review para nós irmão!!!Raul Nutti escreveu:Comprei um Naja Colors essa semana (150 reais em 6x na World Combat)
Comprei 2, um vou deixar no uso e outro vou deixar só pra competição
Gostei do Kimono até (Baseando-se que custou só 150 Reais). O A3 serviu certinho (Tenho 1,82 +-)
A calça é de lona com reforço do joelho pra baixo. O cordão da calça é meio elástico, precisa amarrar bem firme senão solta.
O Vagui é trançado e super leve, só tem um patch escrito Naja que vou tirar logo logo. A resistência vou comentar daqui uns meses.
Eu treinava de Atama Mundial, pegar um trançado super leve desse dá até um gás extra.
Me surpreendi até pela qualidade.
Irmão,cybercoy escreveu:Galera, sei que aqui não é o melhor lugar, mas não queria abrir um topico pra uma coisa tão boba.
Seguinte, meus sobrinhos fazem judo faz uns 2 anos, mas agora o kimono deles já ficou muito pequeno.( m1 ). Na opoca comprei numa centauro aqui no Rj, mas como o tamanho deles é o M3 agora, ja não encontrei mais.
Qual lugar vcs recomendam pra encontrar kimono infatil com um preço bem legal? ( São 2, então o preço é o diferencial)
Ps. Sei que o kimono do JJ e Judo tem algumas diferenças, mas acredito que na idade deles não tenha tanta relevância ( 9 anos )
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Vlw. Vou procurar em outras lojas da Centauro. O que eu comprei antes foi um Keiko tbm ( não sei se era de jj ou judo mas está novo até hj ). O Adidas na época me pareceu muito fraco.Hall escreveu: Irmão,
Na centauro sempre tem e os preços são muito bons.
Eu comprei um Keiko de Jiu Jitsu para a filha de um amigo meu e foi 120 temers.
Tem adidas de judô pelo mesmo preço para crianças.
Pega pelo site da centauro, é sempre bem mais baratocybercoy escreveu: Vlw. Vou procurar em outras lojas da Centauro. O que eu comprei antes foi um Keiko tbm ( não sei se era de jj ou judo mas está novo até hj ). O Adidas na época me pareceu muito fraco.
Alguém ja teve experiência de usar kimono de JJ pro Judô?
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
tenho interesse nesse ai, se conseguir algum meio de comprar e concluir a compra eu topo tb.Goro escreveu:Uma pergunta, vi mensagens antigas que deram até certa "confusão " sobre
Mas vi esse vendedor, e vende só uma peça
É seguro comprar? Alguém pode dar uma dica de como fazer?
Obrigado antecipado pra quem ajudar
https://m.alibaba.com/product/500169277 ... -blue.html
Eu tenho um preto desse e, pelo preço que vc vai pagar, acho tá valendo bastante.P.Estevam escreveu:Bom tarde galera.
Sou novo aqui no fórum e também no BJJ.
Irei comprar meu primeiro Kimono, e gostaria da opinião da galera aqui.
Dos que pesquisei, gostei muito do KVRA, e achei por um "preço bacana" na Netshoes.
R$ 329,90 + o desconto de R$60,00 do KM de Vantagens.
http://www.netshoes.com.br/produto/kimo ... kQod0dcEjg
Acham que seria uma boa compra? Alguém tem desse kimono pra me dar um feedback do msm?
Usuários navegando neste fórum: Sambo e 60 visitantes