Urso verde news... Ex-Série B, Palmeiras quer visibilidade do Flamengo na TV.
Urso verde news... Ex-Série B, Palmeiras quer visibilidade do Flamengo na TV.
“Parece até que não existe um líder”.
A frase, constantemente reproduzida em redes sociais, reflete a bronca do torcedor palmeirense com a imprensa esportiva.
O time, que é líder do campeonato nacional, após uma legítima vitória contra o maior rival e em plena Arena Corinthians, parece não despertar o mesmo interesse dos comentaristas em relação ao tempo de televisão voltado para o Flamengo, o maior rival até o momento na conquista do título.
Uma infinidade de memes (brincadeiras que viralizam na internet), piadas e até bordões já foram lançados por algumas emissoras, colocando o Flamengo em destaque e deixando o Palmeiras “sempre em segundo plano”, segundo a audiência cativa.
No Redação SporTV de hoje, segundo um destes torcedores internautas, demorou-se pelo menos meia hora para falar da vitória do Palmeiras de sábado - destaque total para a torcida rubro-negra que lotou o Pacaembu, em São Paulo, nesta rodada. E para ajudar, Carlos Cereto, torcedor do Corinthians declarado, afirmou ao vivo que o time carioca “está jogando mais” que o líder. Mais revolta.
Na semana passada, Alex Escobar saiu às ruas do Rio de Janeiro, microfone em mãos, para uma missão absolutamente irrelevante: propagar a tal história do “cheiro de hepta” entre torcedores e detratores do Flamengo pelas ruas da cidade. E assim, a raiva palmeirense vai de acumulando a cada dia.
No fim do Fantástico, um “cavalinho” animado reproduziu o tal “cheirinho de hepta” ao vivo, ao lado de Tadeu Schmidt.
Pouca zuera? Só pq estão com a liderança temporária do campeonato querem ter a msm visibilidade do mengao? Os caras não tem noção msm...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
A frase, constantemente reproduzida em redes sociais, reflete a bronca do torcedor palmeirense com a imprensa esportiva.
O time, que é líder do campeonato nacional, após uma legítima vitória contra o maior rival e em plena Arena Corinthians, parece não despertar o mesmo interesse dos comentaristas em relação ao tempo de televisão voltado para o Flamengo, o maior rival até o momento na conquista do título.
Uma infinidade de memes (brincadeiras que viralizam na internet), piadas e até bordões já foram lançados por algumas emissoras, colocando o Flamengo em destaque e deixando o Palmeiras “sempre em segundo plano”, segundo a audiência cativa.
No Redação SporTV de hoje, segundo um destes torcedores internautas, demorou-se pelo menos meia hora para falar da vitória do Palmeiras de sábado - destaque total para a torcida rubro-negra que lotou o Pacaembu, em São Paulo, nesta rodada. E para ajudar, Carlos Cereto, torcedor do Corinthians declarado, afirmou ao vivo que o time carioca “está jogando mais” que o líder. Mais revolta.
Na semana passada, Alex Escobar saiu às ruas do Rio de Janeiro, microfone em mãos, para uma missão absolutamente irrelevante: propagar a tal história do “cheiro de hepta” entre torcedores e detratores do Flamengo pelas ruas da cidade. E assim, a raiva palmeirense vai de acumulando a cada dia.
No fim do Fantástico, um “cavalinho” animado reproduziu o tal “cheirinho de hepta” ao vivo, ao lado de Tadeu Schmidt.
Pouca zuera? Só pq estão com a liderança temporária do campeonato querem ter a msm visibilidade do mengao? Os caras não tem noção msm...
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 23 Set 2016 20:11, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Re: Urso verde news... Ex-Série B, Palmeiras quer visibilidade do Flamengo na TV.
É sério isso?
Com todo o respeito.
...
Não dá né?
Com todo o respeito.
...
Não dá né?
-
- Contato:
Re: Urso verde news... Ex-Série B, Palmeiras quer visibilidade do Flamengo na TV.
Panda rosa se desespera! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esperando o comentario sempre imparcial e justo dele
Esperando o comentario sempre imparcial e justo dele
E o sonho do torcedor de ser campeão como fica ?!?!?
VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu sou a favor do modelo da Copa do Brasil na TV fechado. Vários canais transmitindo todos os confrontos, o telespectador tem que ter o direito de escolha e não ficar obrigado a ver o time que a globo escolheu. Esse modelo atual é um dos grandes motivos do futebol estar perdendo audiência ano a ano.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Normal.... os torcedores do "Bugre da Capital" não se põe no lugar deles mesmo.... é aqueles casos que a pessoa quer ser o q não é!!!
- cardonelli
- Contato:
O palmares bi rebaixado, quase foi tri, "ganhou" brasileiros de fax, fica inventando mundial...torcedor não é bobo não .
Se for dar mais espaço na mídia a audiência vem abaixo, e TV é negocio, empresa.
Se for dar mais espaço na mídia a audiência vem abaixo, e TV é negocio, empresa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Dá vergonha desse Leoflaputinha, todo dia o cara abre um tópico para falar do verdão, isso parece mulher de malandro, quanto mais o verdão surra o flaputinha mais ele se apaixona
Haja brilho
Haja brilho
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Jase Robertson
- Contato:
mestre leo como sempre criando bons tópicos,
terror da porcada,
o choro é impagável.
terror da porcada,
o choro é impagável.
Vish !!!
Não falem de cotas de tv com Panda Rosa, esse assunto os devaneios dele vão as alturas...
#voltapanda
Não falem de cotas de tv com Panda Rosa, esse assunto os devaneios dele vão as alturas...
#voltapanda
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Jase Robertson
- Contato:
porcomunasParaguas escreveu:Vish !!!
#voltapanda
Aff que merda!!! Daí fico 3 meses sem vir aq, quando venho, um tópico ridículo e brilhoso desses...
Sem fonte, sem credibilidade... Duvido q algum palmeirense de verdade tá preocupado com o q a mídia tá dizendo. Por mim msm, q falem dos Mulambos, do Galo, do Santos, do Vasco, e até do Olaria!!! Se tá jogando feio, bonito, ou nem esteve lá, tô pouco me lixando!
A única coisa q me interessa desse campeonato, eh o título!!!! Eh p quem está na liderança, eh só fazer o seu papel de ganhar os jogos como vem fazendo... o resto, trate de secar!!!!
Fui...
Sem fonte, sem credibilidade... Duvido q algum palmeirense de verdade tá preocupado com o q a mídia tá dizendo. Por mim msm, q falem dos Mulambos, do Galo, do Santos, do Vasco, e até do Olaria!!! Se tá jogando feio, bonito, ou nem esteve lá, tô pouco me lixando!
A única coisa q me interessa desse campeonato, eh o título!!!! Eh p quem está na liderança, eh só fazer o seu papel de ganhar os jogos como vem fazendo... o resto, trate de secar!!!!
Fui...
Brilha muito esse mulambo
Coloca no topico do brasileirao ou no do palmeiras, não precisa se promover desse jeito.
Boa sorte.
Coloca no topico do brasileirao ou no do palmeiras, não precisa se promover desse jeito.
Boa sorte.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os palmerdenses piram... Kkkk
Os palmerdenses piram... Kkkk
Só observando !!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/