Rossi na pole...corrida prometeSKYWALKER escreveu:Treino classificatório GP da Espanha rolando agora...
MOTOCICLISMO
Re: RE: Re: MOTOCICLISMO
Re: MOTOCICLISMO
Lorenzo assinou com a Ducati pra 2017
Vão priorizar o Rossi agora.
Vão priorizar o Rossi agora.
Bela Vitória do Valentino, legal foi ver a cara de cu do Lorenzo. Valentino curtiu demais essa vitória na casa da espanholada.
Painho nos enganou..
- Felipe Vendramin
- Contato:
Impressionante a cara de cu do Lorenzo quando perde, gostaria muito da volta do Stoner pra Ducati ao invés de o Lorenzo cara de bosta ir pra lá ...
- Felipe Vendramin
- Contato:
Cara de bosta ganhou com folga
Lorenzo correndo sozinho é muito difícil pegar...Felipe Vendramin escreveu:Cara de bosta ganhou com folga
Doutor vai ter trabalho para impedir o título do espanhol de novo...
- Felipe Vendramin
- Contato:
Sim, o Lorenzo largando na pole e a mantendo após a largada , esquece ninguém pega maisMineiro82 escreveu:Lorenzo correndo sozinho é muito difícil pegar...
Doutor vai ter trabalho para impedir o título do espanhol de novo...
- franxxisco
- Contato:
E aí rapaziada, queria saber quem tem o link daquele vídeo sobre dicas de condução, Twist of Wrist do keith, lembro que um dia postaram isso e estava traduzido para português, se alguém poder ajudar agradeço.
franxxisco escreveu:E aí rapaziada, queria saber quem tem o link daquele vídeo sobre dicas de condução, Twist of Wrist do keith, lembro que um dia postaram isso e estava traduzido para português, se alguém poder ajudar agradeço.
Procura por "Bíblia das Curvas" no YouTube. Acho que é a primeira opção...
- franxxisco
- Contato:
Boca escreveu:Procura por "Bíblia das Curvas" no YouTube. Acho que é a primeira opção...
Valeu cara.
E aí pessoal postem as vossas motocas, sem se exporem claro, porque a internet é um caso sério.
Eu tenho uma CB 650F, logo posto uma foto.
franxxisco escreveu:Valeu cara.
E aí pessoal postem as vossas motocas, sem se exporem claro, porque a internet é um caso sério.
Eu tenho uma CB 650F, logo posto uma foto.
eu tenho uma v strom 650 pra estrada, uma kawasaki d tracker pra cidade e uma crf 230 pra trilha...
tava querendo pegar uma naked pra fazer track day em autodromos. mes passado fui com a v strom, mas nao é moto pra isso. mas como tenho quase 1,90 meu sonho é a yamaha tracer 900cc. com ela dá pra encarar um track day e viajar de boa...
- franxxisco
- Contato:
Bem legal mesmo, não sou o cara mais experiente, mas sempre curti moto, apesar já andar a 2 anos, é pouco, mas estou curtindo muito.Boca escreveu:eu tenho uma v strom 650 pra estrada, uma kawasaki d tracker pra cidade e uma crf 230 pra trilha...
tava querendo pegar uma naked pra fazer track day em autodromos. mes passado fui com a v strom, mas nao é moto pra isso. mas como tenho quase 1,90 meu sonho é a yamaha tracer 900cc. com ela dá pra encarar um track day e viajar de boa...
A Tracer continua sendo uma trail apesar de ser meio forte, talvez seja melhor comprar uma moto um pouco mais rápida para usar no track day.
Sua CRF é de 2 tempos ou 4 tempos? 250cc? Essas motos são bem fortes, as 2 tempos então.
Meu "brinquedim" actualente está assim, está faltando só faltando o escapamento Akrapovic Full Titanium

Honda CB 650 F
franxxisco escreveu:Bem legal mesmo, não sou o cara mais experiente, mas sempre curti moto, apesar já andar a 2 anos, é pouco, mas estou curtindo muito.
A Tracer continua sendo uma trail apesar de ser meio forte, talvez seja melhor comprar uma moto um pouco mais rápida para usar no track day.
Sua CRF é de 2 tempos ou 4 tempos? 250cc? Essas motos são bem fortes, as 2 tempos então.
Meu "brinquedim" actualente está assim, está faltando só faltando o escapamento Akrapovic Full Titanium
Honda CB 650 F
minha crf é 230cc 4 tempos...nao é muito forte nao mas j a da pra brincar na terra...