PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg
Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg
nem achei parada tardia, exagero do Nelson
sei não se não vao punir ele
sei não se não vao punir ele
-
- Contato:
Acho que foi inclusive em Brasília, em uma luta principal.jackjone01 escreveu:Arlovsky ja nocauteou o queixao.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem puder confimar.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- Steve Jabs
- Contato:
Toma!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Renan26 escreveu:Nelson apostou uns 10 mil dólares nele por tko no r2, nitidamente foi isso que aconteceu
Pezão depois do TRT virou saco de pancadas, mas só colocaram ele contra lutadores de certo nível. Acho sacanagem demitir. Dá pra colocar ele contra aqueles poloneses terríveis que contratam aos montes.
Novel deve surpreender barão agora.
Editado pela última vez por Andore em 25 Set 2016 01:02, em um total de 1 vez.
Que tenso para o big john. Nunca achei que alguem iria peitar ele.
-
Foi sim. Especialidade do queixao eh apanhar em casa.NoNickName85 escreveu:
Acho que foi inclusive em Brasília, em uma luta principal.
Quem puder confimar.
-
- Contato:
O shane ta voltando né?? Então pezão vs carwin
Pezão va mitrione!!
Pezão va mitrione!!
- Palhaço de Fórum
1 vitória em 8, nunca foi campeão. Não demitir é um desrespeito com os que vazam com duas derrotas seguidas.Andore escreveu:Pezão depois do TRT virou saco de pancadas, mas só colocaram ele contra lutadores de certo nível. Acho sacanagem demitir. Dá pra colocar ele contra aqueles poloneses terríveis que contratam aos montes.
Big John vs Nelson teria sido uma luta melhor pro Card principal que contra o PezãoGrowing escreveu:Que tenso para o big john. Nunca achei que alguem iria peitar ele.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Contato:
Caramba achava que ele apenas ameaçou dar chute, mas deu pequeno pisão na bunda do Big John, kkkk.Tonio Kröger escreveu:Achei o video:
Nelson chutou a bunda do Big John.
Bigfoot já é candidato a usar andandor daqui uns anos, são muitos nocautes brutais e um dia virá a conta.
VSF
Re: RE: Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg
E quando questionado qual havia sido o erro do pezão, o Luciano disse (sic) que não houve erro e sim apenas mérito do Nelson.jorgequebraqueixo escreveu:O QI do pezão bem fraquinho, ele estava bem com low kicks na longa distância, mas pelo amor de Deus quer aplicar um low kick na meia distancia justamente com o Roy Nelson é pedir para levar um nocaute.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Pezão é um lutador de nível médio pra baixo. Com TRT fazia alguma graça. Fedor e Overeem bem sabem. Não gosto se assisti-lo.
Agora vem o Barão. Pude conhecê-lo e o cara é gente muito boa, humildaço, grande lutador, mas acho que após as duas surras pro Dillashaw, vai ganhar, vai perder, mas nunca mais pega a cinta. Espero que eu esteja errado...
Agora vem o Barão. Pude conhecê-lo e o cara é gente muito boa, humildaço, grande lutador, mas acho que após as duas surras pro Dillashaw, vai ganhar, vai perder, mas nunca mais pega a cinta. Espero que eu esteja errado...
Editado pela última vez por marceleza em 25 Set 2016 01:10, em um total de 1 vez.
Com todo respeito, mas nao tem como nao acertar o queixo do Pezao. E soh mirar naquele sentido e em alguma parte do queixo vai pegar.
Junta isso a forca dos pesos pesados, eh lona!
Junta isso a forca dos pesos pesados, eh lona!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?