A mulher pesa 78 em off.KRATOSCS 85 escreveu:Cyba com o rosto chupado,.imagina ela no peso dela mesmo.
Eu tô pesando 82.

A mulher pesa 78 em off.KRATOSCS 85 escreveu:Cyba com o rosto chupado,.imagina ela no peso dela mesmo.
eu quero.Rodrigo A.D.E escreveu:Eu acho isso repugnante. A cyborg ainda nao abriu mao dos esteroides, apesar de estar menor. NINGUEM quer ver as lutas dela por causa disso: são claramente injustas e despertam um sentimento ruim dos espectadores sobre ela. Minhas irmãs ficaram com ódio dela por causa disso. Homem contra mulher nao vale, porra!
Kkkkkkkkkkk pqp, quase acordo a galera de casa, pensei em minha veia falando: "Passa Cyba, passa agora ou a surra vai ser pior" Com a cinta na mão hahahahaahahaVavaeru escreveu:Cyborgão, minha mãe, munida com um cinto de fivela grossa, está lhe desafiando.
Mas fala qual lutador aí segurava uma cotevelada com a mão?Pegaso escreveu:eu quero.
Ela é mulher, foi pega no dopping como vários outros lutadores foram e continuam lutando por aí.
Parabéns, se tu gostas de ver lutas cujos resultados tu ja conheces, Fazer o que...Pegaso escreveu:eu quero.
Ela é mulher, foi pega no dopping como vários outros lutadores foram e continuam lutando por aí.
filho_do_arona escreveu:Caralho... os olhos da mulher tão fechados praticamente.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes