PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 959
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por RDSANTOS » 25 Set 2016 02:47

O cara pra criticar a performance da Cyborg não gosta de luta, o cara gosta mesmo de ir no barzinho tomar um chopp UFC é só pretexto.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:48

jackjone01 escreveu:Eu nao quero ver mulheres parecendo homens lutando. Quero que tenham lutas tecnicas sim. E nisso, o mma feminino ja ta evoluindo. A tecnica da joanna no muay thai eh mt superior a da cyborg. A tecnica da claudinha na luta agarrada tb eh superior a da cyborg. A tecnica da ronda nas quedas eh superior a da cyborg. A julianna pena eh mt melhor no wrestling....nenhuma precisou ser jogloswalter pra isso.

Agora, mesmo a julianna sendo superior no wrestling, por exemplo, ela nunca conseguiria por em pratica sua melhor tecnica e derrubar a cyborg pq a diferenca de forca eh uma coisa absurda contra todas as outras lutadoras, mesmo as da categoria dela no invicta. ISSO, meu caro, nao eh evoluir o mma. Mt pelo contrario, a brutalidade dela despreza a tecnica de todas as outras lutadoras.

O que o mma feminino precisa ( e vem melhorando lentamente nesse aspecto) eh de mais tecnica e nao de mais jogloswalters.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E Royce, Minotauro, Lyoto, Cruz, Fedor, mma não é força e tamanho, não sei a quanto tempo vc acompanha, mas pesquise esses caras e descubra isso!
Ps: Veja como o Mariuz 6x campeão mundial de Strongestman se saiu no mma.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:49

RDSANTOS escreveu:O cara pra criticar a performance da Cyborg não gosta de luta, o cara gosta mesmo de ir no barzinho tomar um chopp UFC é só pretexto.
X__________________
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

jackjone01
Mensagens: 568
Registrado em: 28 Jun 2015 00:04

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 02:55

adauto_mma escreveu: E Royce, Minotauro, Lyoto, Cruz, Fedor, mma não é força e tamanho, não sei a quanto tempo vc acompanha, mas pesquise esses caras e descubra isso!
Ps: Veja como o Mariuz 6x campeão mundial de Strongestman se saiu no mma.
Lyoto nunca enfrentou uma diferenca de peso assim. Royce e fedor enfrentaram gigantes mas gigantes totalmente leigos.

O que to te falando eh que, mesmo que a adversaria seja mais tecnica que a cyborg, ela nunca vai conseguir achar nada. OBVIO que a cyborg nao eh um zuluzinho ne meu chapa? Se fosse, ai podiam vence-la mesmo ela sendo bruta. Claro que a cyborg tem o merito tecnico dela, mas mesmo que uma lutadora seja mt melhor que ela, nunca vai conseguir achar nada com essa diferenca absurda de forca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 03:03

jackjone01 escreveu:Lyoto nunca enfrentou uma diferenca de peso assim. Royce e fedor enfrentaram gigantes mas gigantes totalmente leigos.

O que to te falando eh que, mesmo que a adversaria seja mais tecnica que a cyborg, ela nunca vai conseguir achar nada. OBVIO que a cyborg nao eh um zuluzinho ne meu chapa? Se fosse, ai podiam vence-la mesmo ela sendo bruta. Claro que a cyborg tem o merito tecnico dela, mas mesmo que uma lutadora seja mt melhor que ela, nunca vai conseguir achar nada com essa diferenca absurda de forca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fedor sempre lutou com adversários maiores, então só pegou frangos? E Lyoto foi campeão do meio pesado sempre contra adversários maiores, a diferença de peso entre ele e o Jon Jones na hora da luta é muito maior do que da Cyborg contra a Sueca hj, pode pesquisar!
A questão é que luta feminina está num nível muito baixo e a que é realmente top, para os haters está errada pois o certo é ser amadora e bonitinha!
Editado pela última vez por adauto_mma em 25 Set 2016 03:10, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Ded » 25 Set 2016 03:04

Pessoal falando da técnica das lutadoras, mas esquecem que a Ronda foi campeã dominante sem saber nem socar direito, Miesha idem, Holm com um chão de faixa branca, Peña, Zingano nem comento

A verdade é que a Cyborg além de ser mais forte ainda é mais COMPLETA, aí os haters vão a loucura ahhahahahah
Imagem

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9016
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 03:14

Ded escreveu:Pessoal falando da técnica das lutadoras, mas esquecem que a Ronda foi campeã dominante sem saber nem socar direito, Miesha idem, Holm com um chão de faixa branca, Peña, Zingano nem comento

A verdade é que a Cyborg além de ser mais forte ainda é mais COMPLETA, aí os haters vão a loucura ahhahahahah
Exato, Cyborg está a frente de seu tempo, é como se colocassem Jon Jones contra Frank Shamrok.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

jackjone01
Mensagens: 568
Registrado em: 28 Jun 2015 00:04

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 03:17

adauto_mma escreveu:
Fedor sempre lutou com adversários maiores, então só pegou frangos? E Lyoto foi campeão do meio pesado sempre contra adversários maiores, a diferença de peso entre ele e o Jon Jones na hora da luta é muito maior do que da Cyborg contra a Sueca hj, pode pesquisar!
A questão é que luta feminina está num nível muito baixo e a que é realmente top, para os haters está errada pois o certo é ser amadora e bonitinha!
Quando tu me mostrar o jon jones parando uma cotovelada do adversario, no meio do caminho, com a mao, ai eu te digo que ele (ou qualquer outro lutador atualmente) tem uma vantagem fisica como a que a cyborg tem em relacao a todas as outras lutadoras.

E nem eh questao de rosto bonito e amadoras. Na trocacao, tecnicamente, a joanna campea eh MUITO superior a cyborg, e a joanna nao eh nenhum simbolo de beleza.

Mas enfim, vou eh dormir pq nao eh cyborg que vai ter que fazer o churrasco de domingo daqui umas horas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jackjone01
Mensagens: 568
Registrado em: 28 Jun 2015 00:04

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 03:19

Ded escreveu:Pessoal falando da técnica das lutadoras, mas esquecem que a Ronda foi campeã dominante sem saber nem socar direito, Miesha idem, Holm com um chão de faixa branca, Peña, Zingano nem comento

A verdade é que a Cyborg além de ser mais forte ainda é mais COMPLETA, aí os haters vão a loucura ahhahahahah
Que ela eh a mais completa creio que nao haja duvidas. Existem outras melhores que ela em diferentes areas mas ela tem um conjunto melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por KYO » 25 Set 2016 08:26

jackjone01 escreveu:Lyoto nunca enfrentou uma diferenca de peso assim. Royce e fedor enfrentaram gigantes mas gigantes totalmente leigos.

O que to te falando eh que, mesmo que a adversaria seja mais tecnica que a cyborg, ela nunca vai conseguir achar nada. OBVIO que a cyborg nao eh um zuluzinho ne meu chapa? Se fosse, ai podiam vence-la mesmo ela sendo bruta. Claro que a cyborg tem o merito tecnico dela, mas mesmo que uma lutadora seja mt melhor que ela, nunca vai conseguir achar nada com essa diferenca absurda de forca.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
phpBB [video]

Concordo contigo, exceto a parte do Fedor. Do Royce era contra leigo de Jiu

Se pegar o bideo completo, o Bob Sapp estava tirando todos para nada, inclusive lutadores de Sumo, do K1, etc Olha a força do Fedor mesmo perdendo

Ai junta a explosão descomunal do cara no auge

Realmente, depois dessa luta ficou obvio que não da para ela lutar com as atuais do UFC, é muita disparidade mesmo E nem vai fazer bem para saúde dela isso ai

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Kakoserrano » 25 Set 2016 09:11

Pô, pararam de criar os tópicos individuais das lutas. Eu podia criar mas tenho preguiça também.

Enfim, bom evento.

Massaranduba foi o maior destaque pra mim, dominou um cara duro como o Felder.
Ou o Pezão se aposenta ou raspa aquele cabelo ridículo. Manter as duas coisas é muito sofrimento pra nós.
Barão com dificuldades hein?
Master Pepey mostrou sua técnica avançada em grandes trocas de golpes precisos com o mexicano lá. Foi um show de horror...
Não vi a luta da Cyborg porque nem tem graça.
E o Fenômeno Capixaba voltou hein? Um segundo antes de cair pro card do Facebook...

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 339
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Jubileu » 25 Set 2016 09:38

E o Erick Silva pediu uma grana... E levou! Luta da noite pra ele e o chagas rs
http://m.ufc.com.br/news/bonus-brasilia ... uan-chagas

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
-Você disse pipocas?

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Modern Samurai » 25 Set 2016 09:40

Rodrigo A.D.E escreveu:No mma masculino eu concordo. Ja no feminino, discrepâncias físicas nao sao tao comuns e quando ocorrem, acabam "chocando" bastante o publico leigo. A cyborg é um especime! Bate como um homem, tem trejeitos de homem, tem voz de homem, força de homem, cara de homem, pescoço de wanderlei silva, mas pra ti ela é mulher...
Ela treinou boa parte da vida como homem, não esqueça disso.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Kakoserrano » 25 Set 2016 09:42

A Cyba deveria lutar com um braço amarrado. Handicap, poxa...

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Prime » 25 Set 2016 09:46

Alguém tem o vídeo da luta da cyborgona?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 165 visitantes