Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Rodriguinho nunca critiquei

Black Belt under Fabio Gurgel
No salão de festas do Palmeiras vale dar joelhada?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sério Celtic? Pq o segundo eu achei penal, Thammy Gretchen foi pro lance no melhor estilo-Celtic escreveu:Eu achei que o do Cícero foi pênalti... Ele tá parado, olhando pra cima (visando a bola) e o jogador corintiano da um puta dum encontrão nele, deslocando... O outro não vi por outro ângulo, mas a princípio poderia até ser, mas o cara já foi se jogando e forçou a barra.

Mas esse primeiro lance no Cícero achei aquele típico lance em q o jogador toma um tranco (permitido no fut) e mergulha na piscina
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Galera deixando clubismo de lado, pqp esse lance da joelhada foi muito pênalti, mas muito mesmo e pra piorar tudo foi na cara do árbitro, não marcou pq não quis.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Felipe chegou lá no POrto tomando conta da posição indiscutivelmente e sendo um dos melhores do time nos jogos. Essa era a qualidade de zagueiro que estava por aqui.
E era um zagueiro desse nível que os modinhas alvinegros viviam cornetando.......que desgosto ver a torcida virar isso dae........Ó Tricolor
E era um zagueiro desse nível que os modinhas alvinegros viviam cornetando.......que desgosto ver a torcida virar isso dae........Ó Tricolor
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Kyo, a torcida criticava com razão. Era um zagueiro que não passava segurança nenhuma e falhava direto. Lembro especificamente de um jogo no Pacaembu no qual eu estava presente em que o Corinthians perdeu de 1x0 da Ponte por causa de um pênalti ridículo cometido por ele. Só que o cara evoluiu absurdamente e virou um dos melhores zagueiros do Brasil. Acho muito improvável achar alguém que o defendia nessa época que falei, era unânime a opinião da torcida, não era coisa de um ou outro grupo modinha.kyo_spirit escreveu:Felipe chegou lá no POrto tomando conta da posição indiscutivelmente e sendo um dos melhores do time nos jogos. Essa era a qualidade de zagueiro que estava por aqui.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
o do fagner eu acho que foi muito penalty, ele nao viu mas isso não invalida.
as outras 5 reclamações são infundadas.
as outras 5 reclamações são infundadas.
Kyo, Felipe começou inseguro e errando muito falhou na libertadores depois foi se firmando com a chegada do Gil, depois voltou a falhar na libertadores depois de firmou de novo. Um bom zagueiro. Mas não e o caso de afundar um time pq saiu.kyo_spirit escreveu:Felipe chegou lá no POrto tomando conta da posição indiscutivelmente e sendo um dos melhores do time nos jogos. Essa era a qualidade de zagueiro que estava por aqui.

Black Belt under Fabio Gurgel
Porra, q safadeza essa punicao do Corinthians ter o setor das organizadas interditado. As torcidas de palmeiras e flamengo se mataram em brasilia e a punicao foi uma merda, praticamente nao deu em nada e pro Timão deixaram um setor vazio?
Alias, a diretoria tem q punir esses imbecis q causaram isso e cobrar deles o prejuizo
Alias, a diretoria tem q punir esses imbecis q causaram isso e cobrar deles o prejuizo
Vi veri veniversum vivus vici
Esse bosta desse Romero eatraga todas as jogadas de ataque.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Hahahahah o gol do caras foi ilegal, Cicero impedido.
Quero ver o que o Levir e o presidente do tapetense vão falar.
Edit. Quem estava impedido e que participou da jogada foi o Gum.
Quero ver o que o Levir e o presidente do tapetense vão falar.
Edit. Quem estava impedido e que participou da jogada foi o Gum.

Paguem a série B tapetense.

-
- Contato:
Sem o PT fica tudo mais dificil, ne?
Devolva a vida de Kev... Não pera.UrubuThai escreveu:Paguem a série B tapetense.